Muito bom, vale muito a pena assistir. Algumas coisas fiaram abertas e esperamos que tenha segunda temporada. Mas se não tiver uma nova temporada, o desfecho foi muito legal.
A história é batida, as atuações não são das melhores (sendo a pior da Selma Blair), mas mesmo assim tem momentos divertidos, como no episódio em que está todo mundo "doidão". Não espere muito, mas dá para assistir na boa.
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraInteressante.Mais uma excelente atuação da Rosa Salazar,
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38Prato cheio para quem gosta de OVNIS e arquivo X.
The Rook (1ª Temporada)
3.5 4Muito bom, vale muito a pena assistir. Algumas coisas fiaram abertas e esperamos que tenha segunda temporada. Mas se não tiver uma nova temporada, o desfecho foi muito legal.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraMuito bom, e apesar do tema é bem divertido.
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraA história é batida, as atuações não são das melhores (sendo a pior da Selma Blair), mas mesmo assim tem momentos divertidos, como no episódio em que está todo mundo "doidão". Não espere muito, mas dá para assistir na boa.
A Divisão (1ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraBem interessante e boas atuações.
Unidade 42 (1ª Temporada)
3.7 16Excelente.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Avassalador.
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraBem legal, com destaque para Brianna Hildebrand.
The Hot Zone: A História do Ebola
3.7 19Excelente
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Muito Bom.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraMuito bom.
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraBom demais. GINA JABOWSKI para presidenta...
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraBom demais.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraMuito bom.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMuito bom.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraMuito bom, ano que vem tem mais...
Humans (3ª Temporada)
4.2 18Sensacional.
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Muito bom. Segunda temporada confirmada.
The Orville (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraPensei que ia ser uma bomba galáctica, mas me enganei, o seriado é bom demais.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Devastador.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 388 Assista AgoraSensacional. O único problema é ter que esperar 1 ano para ver mais Villanelle e Eve.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraMuito bom, que venham mais temporadas,
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraMuito bom...