Esse pequeno curta, que pertencia a fase Marvel One Shot, que saía nos blu-rays dos filmes do MCU, foi o que fiquei mais curioso para ver na época... já tinha o DVD do Homem de Ferro 3, mas fiz questão de comprar o Blu-Ray (que ainda era novidade e caro na época) só pra ver o curta.
Eu gostei muito, bem fito, bem roteirizado, uma ideia super bacana, e que já mostrou que a Hayley Atwell já tinha banca pra protagonizar um filme, ou uma série, talento que ela já havia mostrado em Black Mirror.
Além de ter participações do quilate de Neal McDonough, Bradley Whitford e Dominic Cooper.
Dirigido pelo Louis D'esposito, homem forte na Marvel Studios, produtor executivo em todos os filmes da Marvel, foi um tiro certeiro junto com os outros One-Shot's para dar o sinal verde para aséries da ABC que viriam a seguir, a da própria Carter, e dos Agentes da SHIELD.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aerosmith: Falling in Love (Is Hard on the Knees)
3.5 1Gosto muito da banda, e essa música é matadora... O clipe eu acho bem legal... Michael Bay tinha que focar em clipes, porquê em filmes.....
Curta Marvel: Agente Carter
4.1 63 Assista AgoraEsse pequeno curta, que pertencia a fase Marvel One Shot, que saía nos blu-rays dos filmes do MCU, foi o que fiquei mais curioso para ver na época... já tinha o DVD do Homem de Ferro 3, mas fiz questão de comprar o Blu-Ray (que ainda era novidade e caro na época) só pra ver o curta.
Eu gostei muito, bem fito, bem roteirizado, uma ideia super bacana, e que já mostrou que a Hayley Atwell já tinha banca pra protagonizar um filme, ou uma série, talento que ela já havia mostrado em Black Mirror.
Além de ter participações do quilate de Neal McDonough, Bradley Whitford e Dominic Cooper.
Dirigido pelo Louis D'esposito, homem forte na Marvel Studios, produtor executivo em todos os filmes da Marvel, foi um tiro certeiro junto com os outros One-Shot's para dar o sinal verde para aséries da ABC que viriam a seguir, a da própria Carter, e dos Agentes da SHIELD.