Começa bem, mas depois o roteiro dá uma derrapada.
Gemma Arterton S2
Final altamente gore!!!!
O inicial é brutal!!! Curti apesar de ter um ritmo mais lento depois dos 20 minutos iniciais.
Pelo hype, esperava muito mais.
SENSACIONAL!!!!
Bom plot twist!!!!
Filmão da porra!!!!
Viva a cultura pop!!!!
Que trio de atrizes!!!! Baita filme!!!
É um bom filme, mas sinceramente esperava muito mais.
É um bom filme, mas tinha potencia para mais.
A atuação da Glenn Close é realmente muito boa, mas não é a melhor da carreira dela, acredito que ela levará o prêmio mais pelo conjunto da obra. Filmaço!!!
Timothée Chalamet merecia uma indicação!!!
House of Cards da vida real!!!!
Senhoras e senhores, que filme, que filme!!!!
Cara, que filme lindo e triste ao mesmo tempo
MAGISTRAL!!!!
Achei bom, mas poderia ter sido muito melhor, ainda mais se tratando de Ryan Gosling e Damien Chazelle.
Reconheço que o filme poderia ter sido algo GRANDIOSO, o que não é, porém não o considerei ruim.
Tão bom quanto o primeiro.
Will Smith magistral!!!
Que história de superação!!!
Simplesmente sensacional!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Noite nos Persegue
3.6 175Começa bem, mas depois o roteiro dá uma derrapada.
Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte
3.5 51 Assista AgoraGemma Arterton S2
O Teste Decisivo
3.6 381Final altamente gore!!!!
O Guerreiro Silencioso
3.1 276 Assista AgoraO inicial é brutal!!! Curti apesar de ter um ritmo mais lento depois dos 20 minutos iniciais.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraPelo hype, esperava muito mais.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSENSACIONAL!!!!
Versões de um Crime
3.2 408 Assista AgoraBom plot twist!!!!
Creed II
3.8 540Filmão da porra!!!!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraViva a cultura pop!!!!
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraQue trio de atrizes!!!! Baita filme!!!
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraÉ um bom filme, mas sinceramente esperava muito mais.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraÉ um bom filme, mas tinha potencia para mais.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraA atuação da Glenn Close é realmente muito boa, mas não é a melhor da carreira dela, acredito que ela levará o prêmio mais pelo conjunto da obra. Filmaço!!!
Querido Menino
3.8 468 Assista AgoraTimothée Chalamet merecia uma indicação!!!
Vice
3.5 488 Assista AgoraHouse of Cards da vida real!!!!
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraSenhoras e senhores, que filme, que filme!!!!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraCara, que filme lindo e triste ao mesmo tempo
Tully
3.9 562 Assista AgoraMAGISTRAL!!!!
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraAchei bom, mas poderia ter sido muito melhor, ainda mais se tratando de Ryan Gosling e Damien Chazelle.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraReconheço que o filme poderia ter sido algo GRANDIOSO, o que não é, porém não o considerei ruim.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 738 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.
Um Homem Entre Gigantes
3.8 323 Assista AgoraWill Smith magistral!!!
Invencível
3.6 94 Assista AgoraQue história de superação!!!
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraSimplesmente sensacional!!!!