Esteticamente é o filme mais bonito da saga. Talvez o rumo de alguns personagens possa ter dado um banho de água fria nos fãs, mas Rian Johnson fez com que o universo Star Wars fosse expandido. Particularmente, achei O Despertar da Força muito superior.
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraEmma Stone em mais uma excelente atuação, Steve Carell formidável, o resultado só poderia ser um filme incrível.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot Robbie simplesmente destrói!!!!
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista AgoraUm soco no estômago, a
sequência do hotel é revoltante.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQue filme gostoso de se assistir, me lembrou Frances Ha em muitos momentos. Greta Gerwig S2
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEsteticamente é o filme mais bonito da saga. Talvez o rumo de alguns personagens possa ter dado um banho de água fria nos fãs, mas Rian Johnson fez com que o universo Star Wars fosse expandido. Particularmente, achei O Despertar da Força muito superior.
Bright
3.1 804 Assista AgoraCurti, é um filme totalmente diferente que consegue entreter, se não fosse a previsibilidade, daria uma nota maior.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraTalvez um dos melhores filmes do Jackie Chan
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraAinda estou tentando entender se gostei ou não.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraÉ um filme que não tem enrolação, muito objetivo, com uma atuação de gala de Jeremy Renner. Fotografia e trilha sonora impecável.
Gênios do Mal
4.0 82 Assista AgoraRapaz, que filme. Várias cenas me deixaram tenso, só
queria que o final tivesse sido diferente, essa crise de consciência da Lynn não me convenceu.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraÉ um filme que te envolve.
A cena final é bem bonitinha, mas ao mesmo tempo ficou muito clichê.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Parecia mais uma novela global!!!!
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista AgoraVince "Fucking" Vaughn, que atuação.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMuito bom, mas o primeiro ainda é insuperável!!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraRapaz que filme pertubador, pra mim a melhor atuação de Jennifer Lawrence que praticamente carrega o filme nas costas. O filme nada mais é que
um resumo da Biblía de Gênesis à Apocalipse.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraEsperava muito mais, o filme tecnicamente é perfeito, mas sei lá, parece que faltou um algo a mais, ainda mais sendo um filme do Nolan.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraHilário!!!!
Feito na América
3.6 356 Assista AgoraUma grata surpresa, não esperava quase nada desse filme.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraAchei bem mediano!!!!
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraExtraordinário!!!! Que filme e que atuação de Vladimir Brichta.
Como Nossos Pais
3.8 444Maria Ribeiro *.*
O Sistema
3.7 363Cacetada, que filme!!!!
Bom Comportamento
3.8 392O filme tem um ritmo eletrizante do início ao fim, a atuação do Pattinson é magistral. Filmaço!!!!
Na Selva
3.5 227 Assista AgoraExcelente atuação do Radcliffe.