Devorei em 2 dias as duas temporadas, sendo que ano passado já havia assistido a primeira, gosto muito dessa série, apenas senti falta de mais entrevistas.
Muitas vezes visualmente bela, principalmente com Self Control como música de fundo, por vezes chata, mas vale a pena pelo perfil psicológico traçado e por ter o Darren Criss o tempo todo em cena.
O normal seria a história se perder após o casamento, o que não acontece aqui, pelo contrário, os episódios ficaram muito mais divertidos. Essa temporada só é inferior a primeira, realmente não entendi pq terminaram por aqui, o que é uma pena, foi um final sem final.
Me senti assistindo a um filme da Supercine anos 90, só que longo, a série é boa, torcendo para que a 2ª temporada não demore quase 02 anos para ser lançada (assim como outras). O Dan (pega a referência, haha) repetindo quase o mesmo personagem teen de 10 anos atrás, só que de uma forma séria, já que ele era obcecado pela Serena também, vale salientar que a atuação do Pen está ótima, ele consegue ser irritante mesmo e alguns olhares e expressões são bem sinistros.
A Beck é uma coitada perdida na vida, rodeada de gente que quer fuder ela (não entendo o pq, mas...), o Joe é um fudido na vida, que deve ter no mínimo uns 02 ou mais transtornos do DSM, ainda quero ver ele se dar muito mal.
Praticamente todos os personagens são mau caráter, nesse quesito, Jenny nessa temporada ganhou de todos, Serena é insuportável, Blair continua sendo insuportável - mas já estamos acostumados com ela, Vanessa e Dan não dá pra engolir. Rufus é o único bonzinho!
Como o tempo faz a gente ser mais crítico né? Lembro, que assisti essa temporada na época e pra mim era tudo tão coerente. Reassistindo atualmente algumas histórias e atitudes deles ficaram tão sem sentidos, as atuações por vezes são rasas, principalmente o Ryan, o ator faz umas caras e bocas o tempo todo, não transmite tristeza e nem alegria (talvez essa seja a proposta, sei lá).
Marissa é insuportável, Ryan tentando ser um super-herói o tempo todo se torna forçado demais, Seth é um babaca mimado egocêntrico que enxerga o Ryan como um cachorro de estimação, a Summer até agora não mostrou sentido algum em estar ali, Jimmy é retratado como um bom moço, quando na realidade é um ladrão, a aparição da Hailey foi só pra preencher algum espaço mesmo, o Luke é um personagem relevante, mas o ator na época com seus 23 anos não chegava nem perto de parecer um adolescente.
Não achem que eu vou falar mal de todos, a Julie é de longe é a personagem mais interessante, meu coração para fofa da Anna, Kirsten e Andy são os mais fodas da série, formam um casal lindo por dentro e por fora.
Gosto da série, meu comentário ficou em tom negativo pela atitude babaca do Seth no final.
Uma das melhores temporadas, minha personagem favorita reapareceu (Adison), a Bailey se mostra a dona de tudo (adoro ela), muito drama (cansativo e bom),
Toda série tem um personagem insuportável, essa daqui o posto é da Alison, não aparenta ser adolescente, tem sempre a mesma expressão e ainda é bastante influenciável, até a Lydia nessa temporada, foi mais aproveitada que ela.
Toda vez que termino de assistir uma série que gosto, sinto como se um amigo estivesse indo embora, é como se vivesse uma despedida real, pois afinal a gente acompanha aquelas histórias dessas pessoas fictícias por várias temporadas, foi assim com Friends e com Will & Grace, agora me despeço das minhas donas de casa favoritas.
assim como não gostei da morte de Edie, acho injusto que os personagens que praticamente não faziam mal a ninguém, tenham sido mortos. Preferia que tivessem matado o Carlos, por exemplo, sempre enchendo o saco querendo se encontrar. Ademais, gostei da temporada final e do final, a maioria dos finais são sempre decepcionantes, esse final foi digno, só acho que a Edie deveria ter recebido algum destaque no último episódio.
Uma boa temporada, onde finalizaram coisas que estavam pendentes desde a primeira, e onde tiveram muitos momentos bons com a Susan, aqui ela deixa de ser chata um pouco, passando o posto pra Lynette ou pro Tom, acho que mais a Lynette. A volta do Paul não empolga, a entrada da Renee muito menos, as histórias da Susan foram acertos, o episódio do protesto contra o centro de reabilitação foi um dos melhores de todas as temporadas, mas mesmo assim a criatividade já estava diminuída, foram sensatos em parar na 8ª temporada.
O final é muito bacana, apesar de ser a temporada mais fraquinha até então, ao menos nessa não teve nenhum personagem irritante como aquele Dave. Lynette e Gabe continuam mantendo o mesmo nível de interesse, Bree continua sendo a personagem mais instigante (podia ser mais explorada), simpatizo muito com a Katherine, uma pena que os autores não souberam trabalhar com ela e me fez muita falta a Edie.
A passagem de tempo que ocorreu não foi um tiro certo, a ordem cronológica mantida teria sido mais interessante, mas depois de um tempo você se acostuma. A mudança dos filhos dos Scavo's foi um pouco confusa, sempre considerei o Parker mais velho que todos e me incomodou um pouco somente o irritante do Porter ter recebido destaque. Bree continua sendo a melhor personagem, mas infelizmente nessa temporada não teve uma história muito interessante. Susan desde a 3ª temporada continua irritante, Mike é como um bonecão de posto ou como uma comida sem sal. Lynette e Gabrielle conseguem manter o mesmo nível de interesse das outras temporadas. O tal do Dave causa um ranço eterno, personagem mais irritante que o Orson quando surgiu,
ainda bem que não foi mantido para a 6ª temporada. Aliás, foi muito frustrante o fim que deram para Edie, ela era a melhor personagem, não matou ou tentou matar ninguém (como a maioria dos outros personagens), não era corrupta, era sensata, vivia a vida dela de forma livre, louca e tranquila, o único mal dela era a fraqueza para homens. Bree sempre presa a um casamento de mentira, Susan sempre dependendo de homens para conseguir estar bem, Lynette presa a toda a família e as vontades infantis de Tom, Gabi não se desvincula de Carlos, e além disso, todas cometeram algum tipo de crime, e mesmo assim, Edie sempre foi colocada como a "vilã", e por ser uma mulher que vive livremente, pagou com a vida.
Desculpem o textão, mas não tenho com quem conversar sobre a série, hahaha.
A história da Bree, até então, foi e é sempre a mais interessante, Bree foi o destaque dessa temporada e infelizmente, teve a participação limitada. Não vejo a Edie tão má assim, que seja merecedora de tanto escárnio, Susan ficou irritante e os novos namorados/maridos de Bree, Gabi e Susan foram um porre, podiam ter matado todos eles.
Bree é a que menos pisa na bola e a que mais se ferra, Susan ficou um tanto irritante nessa temporada, o bom dela é que mantém praticamente o mesmo ritmo da primeira (que é excelente), na expectativa em que a terceira esteja no mesmo nível.
Termina como se fosse apenas mais um dia na vida de Chris e sua família, a única grande diferença - apesar de crível, foi a fala do Caruso. Julius se manteve focado em dinheiro, Rochelle preocupada com os filhos, Tonya crescendo, Drew se dando bem e Chris se dando mal, aliás ele sempre se deu mal, seja pelas escolhas dos outros ou pelas próprias. Concordo com um comentário abaixo, que diz que o final difere do que estamos acostumados a receber (mulheres grávidas, casamentos, frases de grande efeito etc.), o que segue de acordo com a proposta do seriado, que era mostrar a rotina dele durante aquele período.
Interessante a música Livin' On a Prayer tocar no final, o homem que estava no bar receber foco, a fala aleatória de uma mulher sentada "isso não vai dar certo", enfim, tanta coisa deixada em aberto, mas a vida é assim mesmo, nunca se sabe o que acontecerá.
Sr. Young salvou alguns dias que não foram tão bons assim, onde precisava de algo só para me distrair, sem dramas, assassinatos, políticas, somente distração mesmo, acabei assistindo a temporada toda, os personagens são cativantes, alguns episódios são bem engraçados (o do leilão principalmente) e as situações absurdas são um diferencial, o fato do seriado ser infantil foi um detalhe que passou despercebido.
Só um personagem ganha do O'Malley na questão de chatice e idiotice - o Ross de Friends, termino essa temporada com repulsa a esse cara e adorando a Addison, aliás, os dois episódios que o protagonismo foi dela foram os melhores, tomara que tenha mais Addison na 4ª.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraDevorei em 2 dias as duas temporadas, sendo que ano passado já havia assistido a primeira, gosto muito dessa série, apenas senti falta de mais entrevistas.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraMuitas vezes visualmente bela, principalmente com Self Control como música de fundo, por vezes chata, mas vale a pena pelo perfil psicológico traçado e por ter o Darren Criss o tempo todo em cena.
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Perfeito!
Jeannie é um Gênio (5ª Temporada)
4.1 6O normal seria a história se perder após o casamento, o que não acontece aqui, pelo contrário, os episódios ficaram muito mais divertidos. Essa temporada só é inferior a primeira, realmente não entendi pq terminaram por aqui, o que é uma pena, foi um final sem final.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraMe senti assistindo a um filme da Supercine anos 90, só que longo, a série é boa, torcendo para que a 2ª temporada não demore quase 02 anos para ser lançada (assim como outras).
O Dan (pega a referência, haha) repetindo quase o mesmo personagem teen de 10 anos atrás, só que de uma forma séria, já que ele era obcecado pela Serena também, vale salientar que a atuação do Pen está ótima, ele consegue ser irritante mesmo e alguns olhares e expressões são bem sinistros.
A Beck é uma coitada perdida na vida, rodeada de gente que quer fuder ela (não entendo o pq, mas...), o Joe é um fudido na vida, que deve ter no mínimo uns 02 ou mais transtornos do DSM, ainda quero ver ele se dar muito mal.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Aqui perderam a mão, podiam ter explorado mais o Lugar Bom e o Lugar Ruim.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraAdorei! Divertida, engraçada e cada episódio possui um tempo aproximado de 20 minutos apenas.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Praticamente todos os personagens são mau caráter, nesse quesito, Jenny nessa temporada ganhou de todos, Serena é insuportável, Blair continua sendo insuportável - mas já estamos acostumados com ela, Vanessa e Dan não dá pra engolir.
Rufus é o único bonzinho!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Como o tempo faz a gente ser mais crítico né? Lembro, que assisti essa temporada na época e pra mim era tudo tão coerente.
Reassistindo atualmente algumas histórias e atitudes deles ficaram tão sem sentidos, as atuações por vezes são rasas, principalmente o Ryan, o ator faz umas caras e bocas o tempo todo, não transmite tristeza e nem alegria (talvez essa seja a proposta, sei lá).
Marissa é insuportável, Ryan tentando ser um super-herói o tempo todo se torna forçado demais, Seth é um babaca mimado egocêntrico que enxerga o Ryan como um cachorro de estimação, a Summer até agora não mostrou sentido algum em estar ali, Jimmy é retratado como um bom moço, quando na realidade é um ladrão, a aparição da Hailey foi só pra preencher algum espaço mesmo, o Luke é um personagem relevante, mas o ator na época com seus 23 anos não chegava nem perto de parecer um adolescente.
Não achem que eu vou falar mal de todos, a Julie é de longe é a personagem mais interessante, meu coração para fofa da Anna, Kirsten e Andy são os mais fodas da série, formam um casal lindo por dentro e por fora.
Gosto da série, meu comentário ficou em tom negativo pela atitude babaca do Seth no final.
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Série perfeitinha para aqueles dias em que não se quer pensar em nada ou que se quer esquecer de tudo.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraUma das melhores temporadas, minha personagem favorita reapareceu (Adison), a Bailey se mostra a dona de tudo (adoro ela), muito drama (cansativo e bom),
e ainda a gente se livra do insuportável George.
Só tornaram a Izzie chata, mas ainda continuo gostando dela.
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraEssa temporada só emplaca no final, continuo torcendo pela morte do George, o cara sem graça nenhuma, chato demais.
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraToda série tem um personagem insuportável, essa daqui o posto é da Alison, não aparenta ser adolescente, tem sempre a mesma expressão e ainda é bastante influenciável, até a Lydia nessa temporada, foi mais aproveitada que ela.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraToda vez que termino de assistir uma série que gosto, sinto como se um amigo estivesse indo embora, é como se vivesse uma despedida real, pois afinal a gente acompanha aquelas histórias dessas pessoas fictícias por várias temporadas, foi assim com Friends e com Will & Grace, agora me despeço das minhas donas de casa favoritas.
Apesar de não ter gostado da morte de Mike,
Preferia que tivessem matado o Carlos, por exemplo, sempre enchendo o saco querendo se encontrar.
Ademais, gostei da temporada final e do final, a maioria dos finais são sempre decepcionantes, esse final foi digno, só acho que a Edie deveria ter recebido algum destaque no último episódio.
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Uma boa temporada, onde finalizaram coisas que estavam pendentes desde a primeira, e onde tiveram muitos momentos bons com a Susan, aqui ela deixa de ser chata um pouco, passando o posto pra Lynette ou pro Tom, acho que mais a Lynette.
A volta do Paul não empolga, a entrada da Renee muito menos, as histórias da Susan foram acertos, o episódio do protesto contra o centro de reabilitação foi um dos melhores de todas as temporadas, mas mesmo assim a criatividade já estava diminuída, foram sensatos em parar na 8ª temporada.
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76O final é muito bacana, apesar de ser a temporada mais fraquinha até então, ao menos nessa não teve nenhum personagem irritante como aquele Dave.
Lynette e Gabe continuam mantendo o mesmo nível de interesse, Bree continua sendo a personagem mais instigante (podia ser mais explorada), simpatizo muito com a Katherine, uma pena que os autores não souberam trabalhar com ela e me fez muita falta a Edie.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110A passagem de tempo que ocorreu não foi um tiro certo, a ordem cronológica mantida teria sido mais interessante, mas depois de um tempo você se acostuma.
A mudança dos filhos dos Scavo's foi um pouco confusa, sempre considerei o Parker mais velho que todos e me incomodou um pouco somente o irritante do Porter ter recebido destaque.
Bree continua sendo a melhor personagem, mas infelizmente nessa temporada não teve uma história muito interessante.
Susan desde a 3ª temporada continua irritante, Mike é como um bonecão de posto ou como uma comida sem sal.
Lynette e Gabrielle conseguem manter o mesmo nível de interesse das outras temporadas.
O tal do Dave causa um ranço eterno, personagem mais irritante que o Orson quando surgiu,
ainda bem que não foi mantido para a 6ª temporada.
Aliás, foi muito frustrante o fim que deram para Edie, ela era a melhor personagem, não matou ou tentou matar ninguém (como a maioria dos outros personagens), não era corrupta, era sensata, vivia a vida dela de forma livre, louca e tranquila, o único mal dela era a fraqueza para homens.
Bree sempre presa a um casamento de mentira, Susan sempre dependendo de homens para conseguir estar bem, Lynette presa a toda a família e as vontades infantis de Tom, Gabi não se desvincula de Carlos, e além disso, todas cometeram algum tipo de crime, e mesmo assim, Edie sempre foi colocada como a "vilã", e por ser uma mulher que vive livremente, pagou com a vida.
Desculpem o textão, mas não tenho com quem conversar sobre a série, hahaha.
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96A história da Bree, até então, foi e é sempre a mais interessante, Bree foi o destaque dessa temporada e infelizmente, teve a participação limitada.
Não vejo a Edie tão má assim, que seja merecedora de tanto escárnio, Susan ficou irritante e os novos namorados/maridos de Bree, Gabi e Susan foram um porre, podiam ter matado todos eles.
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Bree é a que menos pisa na bola e a que mais se ferra, Susan ficou um tanto irritante nessa temporada, o bom dela é que mantém praticamente o mesmo ritmo da primeira (que é excelente), na expectativa em que a terceira esteja no mesmo nível.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraEssa primeira temporada é perfeitinha!
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraTermina como se fosse apenas mais um dia na vida de Chris e sua família, a única grande diferença - apesar de crível, foi a fala do Caruso. Julius se manteve focado em dinheiro, Rochelle preocupada com os filhos, Tonya crescendo, Drew se dando bem e Chris se dando mal, aliás ele sempre se deu mal, seja pelas escolhas dos outros ou pelas próprias.
Concordo com um comentário abaixo, que diz que o final difere do que estamos acostumados a receber (mulheres grávidas, casamentos, frases de grande efeito etc.), o que segue de acordo com a proposta do seriado, que era mostrar a rotina dele durante aquele período.
Interessante a música Livin' On a Prayer tocar no final, o homem que estava no bar receber foco, a fala aleatória de uma mulher sentada "isso não vai dar certo", enfim, tanta coisa deixada em aberto, mas a vida é assim mesmo, nunca se sabe o que acontecerá.
Senhor Young (1ª Temporada)
3.0 15Sr. Young salvou alguns dias que não foram tão bons assim, onde precisava de algo só para me distrair, sem dramas, assassinatos, políticas, somente distração mesmo, acabei assistindo a temporada toda, os personagens são cativantes, alguns episódios são bem engraçados (o do leilão principalmente) e as situações absurdas são um diferencial, o fato do seriado ser infantil foi um detalhe que passou despercebido.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraSó um personagem ganha do O'Malley na questão de chatice e idiotice - o Ross de Friends, termino essa temporada com repulsa a esse cara e adorando a Addison, aliás, os dois episódios que o protagonismo foi dela foram os melhores, tomara que tenha mais Addison na 4ª.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraO início é legal, ele se descobrindo lobisomem, depois fica cansativo demais, espero que a segunda seja mais interessante.