Pra mim a franquia devia ter parado já no segundo, dali pra frente foi so um monte de elementos fecais ladeira abaixo piorando filme a filme. No último eu achei que já teriam percebido que estava completamente esgotado e fazend hora extra. Mas ai do nada os caras lançam um filme solo do Bumble bee que eu não consegui passar da metade. Esse agora apareceu disponível e falei "bem, já que está aí, vamos conferir" Mas está impressionante como conseguem piorar além do que era possível. Esse está difícil de terminar. Estou vendo em prestações e tem horas que os clichês ficam tão explícitos que eu falo "Ah não, por hoje já deu" e paro de novo. Nem os robos se transformando atraem mais. Roteiro é péssimo, personagens humanos descartáveis, sem carisma nenhum e estão jogados ali na história só para o filme não ser categorizado como sendo inteiro em CGI. Estou sentindo vergonha alheia por eles. Estou insistindo de terminar pois não gosto de parar filme no meio. Mas tem horas que não dá. Beira o insuportável.
O filme começou bem infantil e a personalidade dos "Barrys" chega a ser irritante e estava cansativo. Mas quando a historia começa a se movimentar, a partir do surgimento do Michael Keaton ela vai desenrolando melhor. E no final acaba sendo até bem "legal". É um filme que eu daria umas 3 estrelas, mas a partir do momento Zod e vai para o "Crise nas infinitas terras" com as "aparições" dos outros multiversos, fica realmente muito legal e uma bela homenagem ao passado da DC. Por isso vai uma estrela a mais.
Me decepcionei bastante. Não é ruim, mas está beeeeeeeeeem abaixo dos outros dois. Mas é um tom definitivamente bem mais infantil. Apelativamente infantil. A pegada cômica natural dos personagens passou longe aqui. Ficou bem forçado. Essa repaginada no perfil dos personagens deu um certo tom de amadorismo. E fazer o Groot com uma pessoa reall só fantasiado foi uma regressão total. Parecia aqueles personagens da trenzinho que passa na rua com a Turma da Monica e o Patati Patata. O groot de CGI é muito melhor. Adam Warlock ser só um bobalhão? Poupe-me! O Volume 2 ainda é insuperável. Mas, para fim de franquia, até que não foi um fracasso total. Mas estava com uma pegada mais de série de tv do que filme de cinema. O que aconteceu com a Nebula? Estava grávida ou algo assim? Cara redonda, mais volumosa. Drax ainda continua sendo o personagem mais engraçado.
Aguardando ansiosamente. Fazia muito tempo que eu não via um filme de ficção como deve ser feito, sem as paspalhadas comicas caça níquel usuais de hollywood
Muito ruim! Aquele filme feito por completos amadores. Quando o povo quer ser um Robert Rodrigues, um Tarantino, mas só querem. Não conseguem nem chegar perto. Me fez lembrar aquela bobagem daquele filme de heróis Russos. Filme razo, sem profundidade nenhuma. Só cenas absurdas, com excesso de violência e um protagonista nonsense total. 1:30 de duração que parece ter 3 horas.
Eu nem vou rever hoje com 53 anos porque provavelmente vou achar um lixo. Mas quando vi a primeira vez quando era adolescente eu achei bem assustador, para um filme que supostamente era "Para crianças". Não estava nem aí pra "história, roteiro, atuações" nem nada. Achei os monstros bem assustadores, e ficava com a sensação de pesadelo o tempo inteiro não vendo a hora do filme acabar.
Achei muito engraçado. O ponto alto são as expressões do Nicolas Cage. O cinismo dele é bom demais, ainda que ele seja só o coadjuvante no filme. Só não gostei do final. Senti que não souberam terminar.
Eu acho que eles foram bem realistas na análise fria. O filme provavelmente seria um fracasso retumbante de bilheteria e a Warner amargaria com mais um fiasco. Mas como documentário é bem interessante, principalmente por ver que o desenvolvimento do filme já estava bem avançado. O filme quase aconteceu, e esse "quase" foi muito além da idéia. E o interessante é que muitas das idéias acabaram acontecendo no filme "O homem de aço" do Zack Snyder. É bem curioso. Algumas idéas para o roteiro desse fime são curiosas, mas acho que o processo de desconstrução do Heroi e do próprio Clark Kent, ainda mais naquela época, soavam até ofensivas ao legado do personagem. Estava tudo experimental demais e teriam uma grande dificuldade em convencer o público, dos anos 90 a aceitar a mudança de um "super homem" para um "alienígena que pensa ser humano", e bem esquisitão por sinal. Até o Clark Kent seria um esquisitão.
Esse filme tem características que o condenariam ao buraco. Atores principiantes e ruins, alguns piores que os outros, diálogos pobres, efeitos especiais de baixo orçamento, pouca coisa salvaria, a não ser por um único detalhe: Ainda que não seja um conceito inédito, a historia se desenvolve muito bem, e no final a gente se surpreende por ter sido fisgado. Uma boa ficção bem trabalhada, mesmo com elenco ruim, o que geralmente faria o filme sair dos trilhos, mas supreendentemente, não.
Eu fui um dos viciados em tetris do SNES. Jogava competindo com um amigo até a velocidade máxima. Passamos anos jogando e competindo. Não fazia ideia da história por trás da criação do jogo
Geralmente os trailers vendem os filmes, e alguns até nos enganam. A gente acha que o filme vai ser interessante e quando assiste mesmo, vê que levou um golpe. Mas esse aqui ao menos foi honesto. Já mostrou que o filme vai ser uma bosta.
Divertido. Não é aquela comédia que a gente ri. Na verdade eu não ri uma única vez, porque ele não tem piadas escrachadas ou forçadas. Nem as situações levam para a comédia explícita. Mas é um filme leve de se assistir.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraPra mim a franquia devia ter parado já no segundo, dali pra frente foi so um monte de elementos fecais ladeira abaixo piorando filme a filme. No último eu achei que já teriam percebido que estava completamente esgotado e fazend hora extra. Mas ai do nada os caras lançam um filme solo do Bumble bee que eu não consegui passar da metade. Esse agora apareceu disponível e falei "bem, já que está aí, vamos conferir"
Mas está impressionante como conseguem piorar além do que era possível. Esse está difícil de terminar. Estou vendo em prestações e tem horas que os clichês ficam tão explícitos que eu falo "Ah não, por hoje já deu" e paro de novo. Nem os robos se transformando atraem mais. Roteiro é péssimo, personagens humanos descartáveis, sem carisma nenhum e estão jogados ali na história só para o filme não ser categorizado como sendo inteiro em CGI. Estou sentindo vergonha alheia por eles. Estou insistindo de terminar pois não gosto de parar filme no meio. Mas tem horas que não dá. Beira o insuportável.
Ameaça Profunda
3.0 629 Assista AgoraVim pra pegar mais informações sobre o filme antes de assistir e dou de cara com Kristen Stewart no elenco. Passo
The Flash
3.1 749 Assista AgoraO filme começou bem infantil e a personalidade dos "Barrys" chega a ser irritante e estava cansativo. Mas quando a historia começa a se movimentar, a partir do surgimento do Michael Keaton ela vai desenrolando melhor. E no final acaba sendo até bem "legal".
É um filme que eu daria umas 3 estrelas, mas a partir do momento Zod e vai para o "Crise nas infinitas terras" com as "aparições" dos outros multiversos, fica realmente muito legal e uma bela homenagem ao passado da DC. Por isso vai uma estrela a mais.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraMe decepcionei bastante. Não é ruim, mas está beeeeeeeeeem abaixo dos outros dois. Mas é um tom definitivamente bem mais infantil. Apelativamente infantil. A pegada cômica natural dos personagens passou longe aqui. Ficou bem forçado. Essa repaginada no perfil dos personagens deu um certo tom de amadorismo. E fazer o Groot com uma pessoa reall só fantasiado foi uma regressão total. Parecia aqueles personagens da trenzinho que passa na rua com a Turma da Monica e o Patati Patata. O groot de CGI é muito melhor. Adam Warlock ser só um bobalhão? Poupe-me!
O Volume 2 ainda é insuperável.
Mas, para fim de franquia, até que não foi um fracasso total. Mas estava com uma pegada mais de série de tv do que filme de cinema.
O que aconteceu com a Nebula? Estava grávida ou algo assim? Cara redonda, mais volumosa. Drax ainda continua sendo o personagem mais engraçado.
Duna: Parte 2
4.3 637Aguardando ansiosamente.
Fazia muito tempo que eu não via um filme de ficção como deve ser feito, sem as paspalhadas comicas caça níquel usuais de hollywood
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraMuito ruim! Aquele filme feito por completos amadores. Quando o povo quer ser um Robert Rodrigues, um Tarantino, mas só querem. Não conseguem nem chegar perto. Me fez lembrar aquela bobagem daquele filme de heróis Russos. Filme razo, sem profundidade nenhuma. Só cenas absurdas, com excesso de violência e um protagonista nonsense total. 1:30 de duração que parece ter 3 horas.
O Portão
3.1 150Eu nem vou rever hoje com 53 anos porque provavelmente vou achar um lixo. Mas quando vi a primeira vez quando era adolescente eu achei bem assustador, para um filme que supostamente era "Para crianças". Não estava nem aí pra "história, roteiro, atuações" nem nada. Achei os monstros bem assustadores, e ficava com a sensação de pesadelo o tempo inteiro não vendo a hora do filme acabar.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraAchei muito engraçado. O ponto alto são as expressões do Nicolas Cage. O cinismo dele é bom demais, ainda que ele seja só o coadjuvante no filme. Só não gostei do final. Senti que não souberam terminar.
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraPraticamente um dos piores filmes que já assisti na vida. Forçado demais. Não dei uma única risada no filme inteiro
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraConsegue ser melhor que o primeiro. A participação do Elton John foi uma surpresa, e foi muito engraçado.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAdorei
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraO filme estava indo "legalzinho". Quando veio a cena da igreja eu fiquei 😱. E aí melhorou até o fim.
A Morte de "Superman Lives": O Que Aconteceu?
3.7 35Eu acho que eles foram bem realistas na análise fria. O filme provavelmente seria um fracasso retumbante de bilheteria e a Warner amargaria com mais um fiasco. Mas como documentário é bem interessante, principalmente por ver que o desenvolvimento do filme já estava bem avançado. O filme quase aconteceu, e esse "quase" foi muito além da idéia. E o interessante é que muitas das idéias acabaram acontecendo no filme "O homem de aço" do Zack Snyder. É bem curioso.
Algumas idéas para o roteiro desse fime são curiosas, mas acho que o processo de desconstrução do Heroi e do próprio Clark Kent, ainda mais naquela época, soavam até ofensivas ao legado do personagem. Estava tudo experimental demais e teriam uma grande dificuldade em convencer o público, dos anos 90 a aceitar a mudança de um "super homem" para um "alienígena que pensa ser humano", e bem esquisitão por sinal. Até o Clark Kent seria um esquisitão.
O Alfaiate
3.7 70 Assista AgoraMuito bom!
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraPelo visto não foi só o urso que cheirou um pó não. A Elisabeth Banks e todo o resto da equipe também. Comédia rasgada.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraEsse filme tem características que o condenariam ao buraco.
Atores principiantes e ruins, alguns piores que os outros, diálogos pobres, efeitos especiais de baixo orçamento, pouca coisa salvaria, a não ser por um único detalhe:
Ainda que não seja um conceito inédito, a historia se desenvolve muito bem, e no final a gente se surpreende por ter sido fisgado. Uma boa ficção bem trabalhada, mesmo com elenco ruim, o que geralmente faria o filme sair dos trilhos, mas supreendentemente, não.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraMuito ruim, hein! Fraco demais.
O primeiro foi super legal.
O segundo já foi meio "meh"
Esse é praticamente descartável.
Tetris
3.8 178 Assista AgoraEu fui um dos viciados em tetris do SNES. Jogava competindo com um amigo até a velocidade máxima. Passamos anos jogando e competindo. Não fazia ideia da história por trás da criação do jogo
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraGeralmente os trailers vendem os filmes, e alguns até nos enganam. A gente acha que o filme vai ser interessante e quando assiste mesmo, vê que levou um golpe.
Mas esse aqui ao menos foi honesto. Já mostrou que o filme vai ser uma bosta.
O Homem da Terra: Holoceno
2.4 30Decepcionante, ainda mais por ser sequência de um filme tão brilhante.
Titã
2.3 268 Assista AgoraEsse filme é tão ruim que eu tinha esquecido que já assisti. Ai coloquei o trailer e lembrei da 💩
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista Agorameh
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraMuito ruim
Fantasma e CIA
3.0 84Divertido. Não é aquela comédia que a gente ri. Na verdade eu não ri uma única vez, porque ele não tem piadas escrachadas ou forçadas. Nem as situações levam para a comédia explícita. Mas é um filme leve de se assistir.