É um bom filme, claro, mas alguma coisa nesse roteiro e na Sabrina não me convenceu. Senti como um conto de fadas deslocado, meio sem própósito. E o Humphrey Bogart, me desculpem os fãs, mas eu só gostei dele em Casablanca mesmo.
Obrigatório, perfeito, fantástico. Alguém explica como a Bette Davis podia ser tão maravilhosa? Essa mulher é inacreditável, não existe. O final é um dos mais marcantes do cinema.
Adoro roteiros assim, cheios de reviravoltas. O cary é mocinho, vilão, mocinho, vilão, depois nem você sabe mais o que ele é e aí vem o final... tcharan! Taí uma dupla que deu certo hein? Audrey e Cary, irresistíveis juntos. Uma delícia vê-los contracenando. Agora, ele quase um sessentão aqui e ainda arrancando suspiros. Que homem, meu deus! Não se fazem mais galãs como Cary Grant.
Realmente maravilhoso, uma super produção e a Audrey é um ser superior, iluminado. Mas também é verdade que o final é terrível e o filme acaba sendo cansativo.
Drama familiar sensível e sincero. Não vi o original, mas gostei bastante desse. De Niro está muito confortável e competente no personagem e o resto do elenco também não faz feio. Bom filme. E ainda termina com aquela música belíssima do Paul McCartney. Pais, filhos, expectativas e decepções: isso sempre dá histórias belas e fortes no cinema.
Esse filme é um tipo de remake em forma de paródia do filme "Confidências à meia-noite", de 1959, com a Doris Day. O roteiro tem algumas diferenças, mas a história é basicamente a mesma e os personagens também. No lugar do livro feminista, é uma linha de telefone compartilhada que aproxima os dois, no filme antigo. Mas até o apartamento aparelhado tá lá também! hehe Os dois filmes são ótimos! Super recomendo.
Que delicinha de comédia romântica! Super bem produzido, ótimo roteiro, humor inteligente, Doris Day linda e maravilhosa e Rock Hudson com aquele sorriso de derreter a gente.
Fizeram uma espécie de paródia dele no filme "Abaixo o amor", com a Renée Zellweger e o Ewan MacGregor.
"Quando eu vivia em Porpoise Spit eu ficava no meu quarto durante horas e escutava Abba. Às vezes durante o dia todo. Mas desde que te conheci e me mudei pra Sydney, não escuto mais nem uma música do Abba. Porque agora minha vida é tão boa quanto uma música do Abba. É tão boa como Dancing Queen."
Tão tristinho e tão feliz ao mesmo tempo! Ô filminho bom! Eu amo o Abba.
O filme é uma droga, mas vale pra suspirar pelo Hugh Jackman que faz o galã dos sonhos, o tipo de homem que toda mulher quer. Quero um Leopold na minha vida! [54789563]
Uma das comédias românticas mais adoráveis e interessantes já feitas, com um roteiro inteligente e Meg Ryan e Billy Crystal maravilhosos. As teorias sobre homens, mulheres e relacionamentos são ótimas. E aquela declaração de amor é uma das mais bonitas que já vi no cinema. Também está no meu top 5 das comédias românticas.
A mãe de todas as comédias românticas. Aqui nasceram os clichês utilizados incansavelmente nos filmes do gênero até hoje. Um filme de 1934 que não fica velho e nem perde seu encanto, continua leve, agradável e maravilhoso. Salve Capra!
Tosco, mas diverte. O segundo filme da chamada "trilogia de rock dos anos 80" com musicais deliciosos do Metrô, Léo Jaime e RPM, além de bandas argentinas. Léo Jaime e Andréa Beltrão super caricatos e engraçados.
Meu deus! Não estou acreditando que esse filme existe... existe mesmo? É perfeito demais, sublime demais... nem parece coisa terrena mesmo não, parece ter sido feito por anjos mesmo, por seres superiores. Sei lá, ainda não sei o que comentar, ainda estou meio em choque.. fui pega de surpresa.
Esse é O FILME do Capra! Fazer um filme nos anos 30 abrindo os olhos do povo sobre políticos e esquemas de corrupção é uma ousadia deliciosa. E o James Stewart, meu eterno amor, é lindo ver como ele se entrega ao personagem aqui. Maravilhoso!
Ok, a Marilyn é a musa-mor e está divina e incrível nesse filme, e isso é inegável, mas eu não conhecia e me apaixonei foi pela Jane Russel nesse filme, achei ela mais talentosa que a Marilyn, e os musicais solo dela os melhores...
Não Me Mandem Flores
3.8 37Doris Day e Rock Hudson juntos de novo. Essa dupla é uma graça.
Sabrina
4.1 332 Assista AgoraÉ um bom filme, claro, mas alguma coisa nesse roteiro e na Sabrina não me convenceu.
Senti como um conto de fadas deslocado, meio sem própósito. E o Humphrey Bogart, me desculpem os fãs, mas eu só gostei dele em Casablanca mesmo.
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraObrigatório, perfeito, fantástico.
Alguém explica como a Bette Davis podia ser tão maravilhosa? Essa mulher é inacreditável, não existe.
O final é um dos mais marcantes do cinema.
Charada
4.1 297 Assista AgoraAdoro roteiros assim, cheios de reviravoltas. O cary é mocinho, vilão, mocinho, vilão, depois nem você sabe mais o que ele é e aí vem o final... tcharan!
Taí uma dupla que deu certo hein? Audrey e Cary, irresistíveis juntos. Uma delícia vê-los contracenando.
Agora, ele quase um sessentão aqui e ainda arrancando suspiros. Que homem, meu deus! Não se fazem mais galãs como Cary Grant.
Minha Bela Dama
4.0 358 Assista AgoraRealmente maravilhoso, uma super produção e a Audrey é um ser superior, iluminado. Mas também é verdade que o final é terrível e o filme acaba sendo cansativo.
Estão Todos Bem
3.8 678 Assista AgoraDrama familiar sensível e sincero. Não vi o original, mas gostei bastante desse. De Niro está muito confortável e competente no personagem e o resto do elenco também não faz feio. Bom filme. E ainda termina com aquela música belíssima do Paul McCartney.
Pais, filhos, expectativas e decepções: isso sempre dá histórias belas e fortes no cinema.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos roteiros mais sensacionais do cinema, a idéia desse filme é brilhante.
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraEsse filme é um tipo de remake em forma de paródia do filme "Confidências à meia-noite", de 1959, com a Doris Day. O roteiro tem algumas diferenças, mas a história é basicamente a mesma e os personagens também. No lugar do livro feminista, é uma linha de telefone compartilhada que aproxima os dois, no filme antigo. Mas até o apartamento aparelhado tá lá também! hehe
Os dois filmes são ótimos! Super recomendo.
Confidências à Meia-Noite
3.9 116 Assista AgoraQue delicinha de comédia romântica!
Super bem produzido, ótimo roteiro, humor inteligente, Doris Day linda e maravilhosa e Rock Hudson com aquele sorriso de derreter a gente.
Fizeram uma espécie de paródia dele no filme "Abaixo o amor", com a Renée Zellweger e o Ewan MacGregor.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraPuta filme foda! GENIAL!
Mais um filme pra orgulhar a cinegrafia nacional.
O Casamento de Muriel
3.8 238"Quando eu vivia em Porpoise Spit eu ficava no meu quarto durante horas e escutava Abba. Às vezes durante o dia todo. Mas desde que te conheci e me mudei pra Sydney, não escuto mais nem uma música do Abba. Porque agora minha vida é tão boa quanto uma música do Abba. É tão boa como Dancing Queen."
Tão tristinho e tão feliz ao mesmo tempo! Ô filminho bom!
Eu amo o Abba.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraÉ um bom filme, mas comparar com Godfather não, né? Nem chega aos pés.
Repulsa ao Sexo
4.0 463 Assista AgoraO melhor da trilogia do apartamento e um dos mais assustadores que já vi.
Tenso, sufocante e genial.
O Dia Em Que A Terra Parou
4.0 170 Assista AgoraEu gostei. E não pretendo ver o remake.
O Silêncio
4.1 110A forma como os filmes do Bergman atingem a gente é tão inexplicável! Eu tento encontrar palavras mas não consigo.
Kate & Leopold
3.4 262 Assista AgoraO filme é uma droga, mas vale pra suspirar pelo Hugh Jackman que faz o galã dos sonhos, o tipo de homem que toda mulher quer.
Quero um Leopold na minha vida! [54789563]
Sintonia de Amor
3.4 231 Assista AgoraUm dos filmes de amor mais bonitos que já vi,
e o casal nem sequer chega a se beijar no filme.
E a trilha é toda maravilhosa, uma delícia!
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 505 Assista AgoraUma das comédias românticas mais adoráveis e interessantes já feitas, com um roteiro inteligente e Meg Ryan e Billy Crystal maravilhosos. As teorias sobre homens, mulheres e relacionamentos são ótimas. E aquela declaração de amor é uma das mais bonitas que já vi no cinema.
Também está no meu top 5 das comédias românticas.
Aconteceu Naquela Noite
4.2 333 Assista AgoraA mãe de todas as comédias românticas. Aqui nasceram os clichês utilizados incansavelmente nos filmes do gênero até hoje. Um filme de 1934 que não fica velho e nem perde seu encanto, continua leve, agradável e maravilhoso. Salve Capra!
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista Agora"Dos criadores de Simplesmente amor e O diário de Bridget Jones" já diz tudo. Uma comédia romântica acima da média. Eu gostei do roteiro.
Rock Estrela
2.6 33 Assista AgoraTosco, mas diverte. O segundo filme da chamada "trilogia de rock dos anos 80" com musicais deliciosos do Metrô, Léo Jaime e RPM, além de bandas argentinas. Léo Jaime e Andréa Beltrão super caricatos e engraçados.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraMeu deus! Não estou acreditando que esse filme existe... existe mesmo?
É perfeito demais, sublime demais... nem parece coisa terrena mesmo não, parece ter sido feito por anjos mesmo, por seres superiores.
Sei lá, ainda não sei o que comentar, ainda estou meio em choque.. fui pega de surpresa.
A Mulher Faz o Homem
4.3 172 Assista AgoraEsse é O FILME do Capra!
Fazer um filme nos anos 30 abrindo os olhos do povo sobre políticos e esquemas de corrupção é uma ousadia deliciosa. E o James Stewart, meu eterno amor, é lindo ver como ele se entrega ao personagem aqui. Maravilhoso!
Os Homens Preferem as Loiras
3.9 364 Assista AgoraOk, a Marilyn é a musa-mor e está divina e incrível nesse filme, e isso é inegável, mas eu não conhecia e me apaixonei foi pela Jane Russel nesse filme, achei ela mais talentosa que a Marilyn, e os musicais solo dela os melhores...
quando ela imita a Marilyn na cena do tribunal é perfeito, ela fica igualzinha! achei super divertida essa cena.