É inegável a minha eterna admiração por Svankmajer.
De primeira assisti ainda sem legenda, e minha maior inspiração nos filmes do Jan é o som. Não bastasse a câmera ora agitada ora lenta na medida correta, o diretor consegue isolar a quantidade de som que encaixa-se em todos os momentos sem tornar-se agoniante - pelo contrário, é um deleite. Em O Ossuário, Svankmajer é mais específico, utiliza a trilha sonora em conjunto à fala da guia o chiar da bicicleta, o que se torna uma particularidade. Em seus filmes ele consegue (seja longa, seja curta) isolar e transferir a quantidade de som adequada ao momento - que ele sempre sabe - perfeito. Assistir aos filmes do Jan é contemplar um show à parte de acústica que, nossa, eu aplaudo de pé.
No mais, me senti parte dessa cultura tão instigante. Que lugar interessante! Um candelabro com todos os ossos humanos... A beleza transpõe o macabro; muito massa, muito massa.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como é bonita a manhã japonesa
2.5 1Alguém com um bom coração que possa disponibilizar um link?
O Ossuário
3.8 16É inegável a minha eterna admiração por Svankmajer.
De primeira assisti ainda sem legenda, e minha maior inspiração nos filmes do Jan é o som. Não bastasse a câmera ora agitada ora lenta na medida correta, o diretor consegue isolar a quantidade de som que encaixa-se em todos os momentos sem tornar-se agoniante - pelo contrário, é um deleite. Em O Ossuário, Svankmajer é mais específico, utiliza a trilha sonora em conjunto à fala da guia o chiar da bicicleta, o que se torna uma particularidade. Em seus filmes ele consegue (seja longa, seja curta) isolar e transferir a quantidade de som adequada ao momento - que ele sempre sabe - perfeito. Assistir aos filmes do Jan é contemplar um show à parte de acústica que, nossa, eu aplaudo de pé.
No mais, me senti parte dessa cultura tão instigante. Que lugar interessante! Um candelabro com todos os ossos humanos... A beleza transpõe o macabro; muito massa, muito massa.