é o star wars em camera lenta sussurrante e com trilha mistica (e sem climax). villeneuve estabeleceu a forma da picaretagem pelo visto. pensa no isaac, brolin e o bardem lendo esse roteiro e tendo que dizer essas bobagem. até esses dias os caras tavam trabalhando com os coen.
Consistente, sóbrio. Legal como funcionou a interação desse personagem redneck tosco num roteiro com essa estrutura tradicional do thomas bidegain. Bom filme.
meu sonho é ver o flanagan sucumbindo ao drama. ele é o melhor diretor de horror atualmente, mas admito que prefiro o flanagan chato. e os argumentos dele sempre têm muito potencial pra drama horror muito mais do horror com elementos dramáticos que é pra onde ele sempre acaba cedendo.
suspense mais eficiente e angustiante que vi em anos. no caso, pela apreensão de a cada cena parecer que o eastwood vai morrer. enfim, nada faz muito sentido nesse roteiro, mas todo o final é bem bonitinho e singelo.
tudo que tem envolvimento do peele no roteiro parece escrito por uma criança de dez anos, puta merda. esse não foge à regra. tem boas ideias (em termos simbólicos/metafórico, etc.) esporádicas, mas é uma bagunça. mitologia virou uma várzea e como horror é um fracasso. original muuuuuito melhor.
Mas falando sério tem que ser retardado (pra usar um eufemismo) pra gostar disso. Ainda bem que os cinemas estão fechados pra esse lixo não faturar muito dinheiro.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista Agoratorture porn de alto orçamento. chega a ser hilário, parece dirigido pelo snyder. mas a maquiagem é boa mesmo
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista Agoragosto muito desse genero filmes com elijah wood
Ataque dos Cães
3.7 933meh
Titane
3.5 390 Assista Agoraseria um filme do cronenberg se o cronenberg fosse uma militante virtual da geração z hiperativa e com déficit de atenção.
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista Agoratem algum filme bom no ano caralho?????
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista Agorafuleiro demais
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoraé o star wars em camera lenta sussurrante e com trilha mistica (e sem climax). villeneuve estabeleceu a forma da picaretagem pelo visto.
pensa no isaac, brolin e o bardem lendo esse roteiro e tendo que dizer essas bobagem. até esses dias os caras tavam trabalhando com os coen.
ENFIM, PREFERIA TER VISTO A BATALHA DE RIDDICK
Titane
3.5 390 Assista Agorapensei que fosse encontrar um mashup de tetsuo frances com crash do cronenberg. me deparei com o pequenino dirigido pelo claudio assis.
Titane
3.5 390 Assista Agoraque ano miserável para o cinema.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraConsistente, sóbrio. Legal como funcionou a interação desse personagem redneck tosco num roteiro com essa estrutura tradicional do thomas bidegain. Bom filme.
O Sono da Morte
3.2 575 Assista Agorameu sonho é ver o flanagan sucumbindo ao drama. ele é o melhor diretor de horror atualmente, mas admito que prefiro o flanagan chato. e os argumentos dele sempre têm muito potencial pra drama horror muito mais do horror com elementos dramáticos que é pra onde ele sempre acaba cedendo.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista Agoraq filme fuleiro pqp
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoraé o shyamala de sempre, mas totalmente aborrecido.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 179 Assista Agorasuspense mais eficiente e angustiante que vi em anos. no caso, pela apreensão de a cada cena parecer que o eastwood vai morrer. enfim, nada faz muito sentido nesse roteiro, mas todo o final é bem bonitinho e singelo.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agoratudo que tem envolvimento do peele no roteiro parece escrito por uma criança de dez anos, puta merda. esse não foge à regra. tem boas ideias (em termos simbólicos/metafórico, etc.) esporádicas, mas é uma bagunça. mitologia virou uma várzea e como horror é um fracasso. original muuuuuito melhor.
Maligno
3.3 1,2Kprimeira hora meio xarope, uns vícios preguiçosos do wan, etc. Mas a galhofagem do terceiro ato é realmente admirável (que até melhora todo o início).
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista Agoratrailer muito ruim. o próprio criador esqueceu tom da série porra. aí é foda.
A Mansão Macabra
3.5 86ESSE FILME FAZ O ILUMINADO PARECER UM EXPLOITATION E NAO TO BRINCANDO NAO
Maldição da Floresta
2.1 61ben wheatley, mais um diretor de um filme só.
Sem Lei e Sem Alma
3.7 48 Assista Agoraantes de tombostone = daora
depois = ZzZzZ
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMas falando sério tem que ser retardado (pra usar um eufemismo) pra gostar disso. Ainda bem que os cinemas estão fechados pra esse lixo não faturar muito dinheiro.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão chega a ser tão bom quanto o aniquilação. Mas quase.
Nariz Sangrando, Bolsos Vazios
3.7 7sinceramente, não tem como cinema ser mais intimista do que isso. filmaço.
Rumo ao Inferno
3.7 9melhor filme de trem e quem discorda vem cair na porrada