O filme é bom em todos os aspectos, é uma história tão bonita e emocionante que você nem sente a duração do filme passar.
Acho que Pixar tá precisando de mais animações desse jeito, sair um pouco da mesmice faz muito bem ao mundo das animações também, podemos ver isso no Aranhaverso que adotou um estilo totalmente novo de animação e deu muito certo.
Essa animação na verdade serviu muito bem para falar de consequências, uma coisa que o diretor Zack Snyder falou uma vez "Eu não gosto de fazer filmes de heróis sem consequências" e é exatamente isso que vemos nessa animação, o final foi feito exclusivamente para dar um reboot no universo das animações e deixar bem mais explicado do que as crises que acontecem nos quadrinhos, ou seja serviu para simplificar tudo.
Recomendo pra galera que acompanhou todas animações desse universo.
Sinceramente tá muito bom esse filme, fico imaginando como o livro deve ter bem mais conteúdo, o arco do asilo mesmo deve ter bem mais coisa do que mostrou no filme.
Não tava esperando absolutamente nada do filme porém assistir por causa do Eisenberg e sinceramente o filme me surpreendeu muito, os diálogos são bons e a trama mostra muito bem o desenvolvimento do personagem principal, é um humor negro e por esse motivo dividiu muito as opiniões por aqui.
Impressionante como o cinema sul coreano nesses últimos anos tem proporcionados filmes tão excepcionais como este aqui, o modo que as coisas vão acontecendo é de uma forma tão fluída que você mal percebe o tempo passando, a trilha sonora também se encaixou perfeitamente.
Muito bom esse remake pois atualizou o filme pros tempos atuais e manteve a base do original, fez também uma crítica social sobre a facilidade a acessibilidade que temos hoje em dia com a tecnologia, como podemos aprender a fazer coisas só com um click vendo vídeos tutoriais.
Outro ponto que eu achei interessante foi o de mostrar a facilidade na qual o personagem encontrou de como se conseguir um arma, não acredito que aquela cena foi em vão.
Animação muito boa e bem equilibrada, tem comédia mas não chega a ser nada retardado e a ação está muito boa, da pra crianças de todas idades assistir tranquilamente.
Isso que é um filme bom e com um bom desenvolvimento e uma personagem feminina bem carismática.
Só achei que o arco do filme poderia ser fechado nesse filme mesmo e não num próximo, mas eu entendi que eles fizeram isso pra já puxar um futuro segundo filme.
Soul
4.3 1,4KO filme é bom em todos os aspectos, é uma história tão bonita e emocionante que você nem sente a duração do filme passar.
Acho que Pixar tá precisando de mais animações desse jeito, sair um pouco da mesmice faz muito bem ao mundo das animações também, podemos ver isso no Aranhaverso que adotou um estilo totalmente novo de animação e deu muito certo.
Recomendo bastante!
Scooby! - O Filme
3.3 243Só esperem mistérios na intro do filme, depois disso não vai existir mais mistério algum.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Previsível, chato, arrastado (não de uma maneira boa), e previsível novamente.
O filme termina e você tem aquela velha sensação de perda de tempo.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraUm bom filme com excelentes atuações, Holland esteve tão bem atuando como eu nunca tinha visto antes.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraEssa animação na verdade serviu muito bem para falar de consequências, uma coisa que o diretor Zack Snyder falou uma vez "Eu não gosto de fazer filmes de heróis sem consequências" e é exatamente isso que vemos nessa animação, o final foi feito exclusivamente para dar um reboot no universo das animações e deixar bem mais explicado do que as crises que acontecem nos quadrinhos, ou seja serviu para simplificar tudo.
Recomendo pra galera que acompanhou todas animações desse universo.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Um dos filmes mais agoniantes que eu já assistir, pra quem tem estômago fraco eu não recomendo.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraSinceramente tá muito bom esse filme, fico imaginando como o livro deve ter bem mais conteúdo, o arco do asilo mesmo deve ter bem mais coisa do que mostrou no filme.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraNão tenho muito o que falar desse filme, somente sentir.
Quem tem dúvida de assistir, assistam!
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraNão tava esperando absolutamente nada do filme porém assistir por causa do Eisenberg e sinceramente o filme me surpreendeu muito, os diálogos são bons e a trama mostra muito bem o desenvolvimento do personagem principal, é um humor negro e por esse motivo dividiu muito as opiniões por aqui.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraImpressionante como o cinema sul coreano nesses últimos anos tem proporcionados filmes tão excepcionais como este aqui, o modo que as coisas vão acontecendo é de uma forma tão fluída que você mal percebe o tempo passando, a trilha sonora também se encaixou perfeitamente.
Ficou clara a crítica a humanidade nesse filme.
Morto Não Fala
3.4 386 Assista AgoraAcho que esse foi o primeiro filme nacional que eu assistir e gostei muito da qualidade, os efeitos especiais ficaram muito bons e as atuações também.
A fotografia ficou algo bem escuro e condizente com um filme terror.
Recomendo a todos que são amantes de filme de terror.
Desejo de Matar
3.2 335 Assista AgoraMuito bom esse remake pois atualizou o filme pros tempos atuais e manteve a base do original, fez também uma crítica social sobre a facilidade a acessibilidade que temos hoje em dia com a tecnologia, como podemos aprender a fazer coisas só com um click vendo vídeos tutoriais.
Outro ponto que eu achei interessante foi o de mostrar a facilidade na qual o personagem encontrou de como se conseguir um arma, não acredito que aquela cena foi em vão.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm desbunde, sensacional, uma verdadeira obra de arte.
Ainda vou assistir muitas vezes.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraMe entreteve bastante e do meio pro final as coisas foram ficando mais tensas.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraÉ um filme tão sensacional que nunca canso de ver.
Fotografia, trilha sonora e atuações são completamente impecáveis nessa obra de arte.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraConseguiram deixar melhor o que já era bom!
As cenas de ação e luta são de tirar o fôlego, e destaque pros cachorros que tomaram conta do filme em algumas cenas kk.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraPatético.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraUm desbunde
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraUm bom filme com cenas de ação muito boas.
O plot do filme é até batido porém o filme tem boas atuações e cenas de ação bem feitas.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraO filme é incrível!
É uma homenagem as fãs dessa franquia.
Batman vs As Tartarugas Ninja
3.6 55 Assista AgoraAnimação muito boa e bem equilibrada, tem comédia mas não chega a ser nada retardado e a ação está muito boa, da pra crianças de todas idades assistir tranquilamente.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraIsso que é um filme bom e com um bom desenvolvimento e uma personagem feminina bem carismática.
Só achei que o arco do filme poderia ser fechado nesse filme mesmo e não num próximo, mas eu entendi que eles fizeram isso pra já puxar um futuro segundo filme.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Bastante divertido, gosto desse estilo de filme que o personagem fica preso num looping.
Dessa vez eles trouxeram uma outra camada pro filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMerece todos os prêmios que ganhou e muito mais!