Não é um filme pra todos pois ele te deixa sempre intrigado sobre o que está acontecendo na história e nem todos tem paciência suficiente pra acompanhar o desenrolar do longa e já vão taxando o filme de chato e entediante.
É um tipo de filme que você deve prestar atenção nos mínimos detalhes para no final formar uma ideia do que possa ter acontecido.
Recomendo para aqueles que curtem filme na pegada do David Lynch ;)
Me surpreendi positivamente com esse filme que eu achei que seria um total fiasco mas até que não foi ruim.
Eles até colocaram a trilha sonora do filme clássico na tentativa de reavivar o clima dos filmes antigos, porém esse filme novo mesclou humor negro junto com ação e gore (até que não ficou tão ruim).
Decidiram colocar tipo um esquadrão suicida (equipe de desajustados) no filme e ficou algo bem diferente do que já tinha se feito nos filmes anteriores.
No final o filme dá um gancho descarado para futuros próximos filmes kkkk.
Até que não foi o fiasco que eu tava pensando que seria, o nível de violência está alto como deve ser uma história do Esquadrão e a história também está legal (não tanto como a primeira animação que se passa no universo dos games Arkham).
Cara Arlequina é uma personagem extremamente irritante e não faz absolutamente nada o filme inteiro.
Filme legal porém não é um filme 100% biográfico como o marketing está vendendo, é um filme que depois de assisti-lo cairá totalmente no limbo do esquecimento.
Uma coisa que realmente irritou no filme foi o foco no americano e seu romance com a moça, poderiam ter utilizado essa parte e dado o foco mais no conflito do Lee com o Wong Jack Man.
*Assistam a esse filme aqui: Dragão - A História de Bruce Lee*
Surpreende bastante e faz tudo inverso do que os outros filmes home invasion fazem, talvez no começo do filme você se sinta entediado mas continue assistindo pois ele dá uma boa guinada e prende a atenção legal.
Não canso de repetir que o cinema sul coreano só tem saído ótimos filmes ultimamente, e esse é mais um dos casos que supera muitas produções de hollywood.
Atuações e coreografias estavam sensacionais, a história é explicada de uma maneira um pouco confusa mas prestando bastante atenção você consegue ligar os pontos.
No final eu tive a impressão Sook-hee meio que ficou insana e vai matar todos os policiais que chegaram ali, talvez naquele momento que ela tenha se tornado a "vilã", talvez o filme tenha uma trilogia na qual nos outros dois filmes ela é uma vilá mesmo.
- Nem o diretor sabe o que tinha escrito no bilhete, somente a atriz sabe e ele ainda falou que não importava o que estava escrito lá e que o elemento foi similar a mala que tem no filme Pulp Fiction que ninguém descobriu o que tinha lá.
- O fantasma não conseguiu pegar o bilhete na parede desde o início pq ainda estava aprendendo a tocar nos objetos, algo similar ao que aconteceu com o personagem do filme Ghost.
- As cenas longas em que a câmera fica parada em um lugar só do cenário sem nada passando foi justamente pra deixar o telespectador desconfortável e inquieto.
- O fantasma está viajando num ciclo através do tempo em várias épocas diferentes em uma forma não linear pois é assim que funciona o tempo para os fantasmas.
A Deusa da Vingança
2.8 179 Assista AgoraNão é um filme pra todos pois ele te deixa sempre intrigado sobre o que está acontecendo na história e nem todos tem paciência suficiente pra acompanhar o desenrolar do longa e já vão taxando o filme de chato e entediante.
É um tipo de filme que você deve prestar atenção nos mínimos detalhes para no final formar uma ideia do que possa ter acontecido.
Recomendo para aqueles que curtem filme na pegada do David Lynch ;)
Delírios do Passado
2.8 51 Assista AgoraUm bom filme que prende sua atenção, o ritmo dele é um pouco arrastado porém esse fator é importante para o clímax.
Recomendo.
O Predador
2.5 649Me surpreendi positivamente com esse filme que eu achei que seria um total fiasco mas até que não foi ruim.
Eles até colocaram a trilha sonora do filme clássico na tentativa de reavivar o clima dos filmes antigos, porém esse filme novo mesclou humor negro junto com ação e gore (até que não ficou tão ruim).
Decidiram colocar tipo um esquadrão suicida (equipe de desajustados) no filme e ficou algo bem diferente do que já tinha se feito nos filmes anteriores.
No final o filme dá um gancho descarado para futuros próximos filmes kkkk.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraAtendeu bastante minhas expectativas e mostra que o cinema nacional não é só feito de decadência total e que ainda tem um fio de esperança.
Os ângulos de câmera e a fotografia desse filme foi algo que eu não tinha visto em nenhum outro filme nacional.
Gostei bastante das interpretações dos atores.
O filme não toma lado político nenhum e mostra que o vigilante acaba com políticos corruptos não importando o lado.
Agora só aguardar a série.
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraCom relação ao primeiro filme eu achei esse aqui um pouco mais fraco, acho que a ameaça desse filme não está tão ameaçadora quanto do primeiro longa.
Tive a impressão que teve poucas cenas de luta e ação.
Mas ainda sim é um puta filme bom com uma atuação do karalho do Denzel.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraReassistir essa masterpiece para me preparar para Vidro que vai vir em 2019.
Fico perplexo como Shyamalan criou todo um universo há 18 anos atrás e só agora conseguiu expandi-lo com Fragmentado e o Vidro.
Ajin: Demi-Humano
3.4 18Gostei da adaptação apesar de ter mudado muitas coisas porém a essência do anime está toda no filme.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraAchei bem melhor que o primeiro filme, gostei das lutas entre alguns dinossauros e a cena na ilha.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraO mais fraco de toda quadrilogia.
A fotografia ainda continua muito boa com aquele tom meio amarelado das ruas.
Bleach
3.4 189Achei uma boa adaptação.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraAcho que já vi umas 5x desde que saiu em qualidade boa na internet.
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraO filme demora bastante pra desenvolver porém da metade pro final fica bastante interessante, fora que a reviravolta que acontece foi bem legal.
Recomendo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraO filme tem tanta referências que eu até buguei, bom filme e mostra que Spielberg ainda manja bastante de cinema.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 492 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa aqui no Filmow, o filme não inova em muita coisa porém a qualidade não decaiu em nada com relação ao primeiro longa.
As lutas dos mechas continuam frenéticas e a história ainda cativa bastante, gostei do gancho que deixaram para um possível terceiro filme.
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraAté que não foi o fiasco que eu tava pensando que seria, o nível de violência está alto como deve ser uma história do Esquadrão e a história também está legal (não tanto como a primeira animação que se passa no universo dos games Arkham).
Cara Arlequina é uma personagem extremamente irritante e não faz absolutamente nada o filme inteiro.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraGostei, é aquele bom e velho filme com divertimento escapista feito apenas para dar umas boas risadas enquanto come pipoca.
A Origem do Dragão
3.0 67 Assista AgoraFilme legal porém não é um filme 100% biográfico como o marketing está vendendo, é um filme que depois de assisti-lo cairá totalmente no limbo do esquecimento.
Uma coisa que realmente irritou no filme foi o foco no americano e seu romance com a moça, poderiam ter utilizado essa parte e dado o foco mais no conflito do Lee com o Wong Jack Man.
*Assistam a esse filme aqui: Dragão - A História de Bruce Lee*
Perigo Próximo
3.4 485 Assista AgoraSurpreende bastante e faz tudo inverso do que os outros filmes home invasion fazem, talvez no começo do filme você se sinta entediado mas continue assistindo pois ele dá uma boa guinada e prende a atenção legal.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraGostei bastante, o filme é cheio de referências.
E o guri lembra bastante o Damon Albarn jovem na época do Blur.
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraNão canso de repetir que o cinema sul coreano só tem saído ótimos filmes ultimamente, e esse é mais um dos casos que supera muitas produções de hollywood.
Atuações e coreografias estavam sensacionais, a história é explicada de uma maneira um pouco confusa mas prestando bastante atenção você consegue ligar os pontos.
No final eu tive a impressão Sook-hee meio que ficou insana e vai matar todos os policiais que chegaram ali, talvez naquele momento que ela tenha se tornado a "vilã", talvez o filme tenha uma trilogia na qual nos outros dois filmes ela é uma vilá mesmo.
Vingança Fatal
2.3 81Não é nenhum filme super mega complexo e também é cheio de incoerências porém o filme conseguiu prender um pouco minha atenção e me divertiu bastante.
Apenas um filme pipocão para se assistir totalmente descompromissado.
OBS: as cenas de luta são muito boas.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraFilme lindo e emocionante, assistir com minha mãe e ela até chorou.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraFilme prendeu minha atenção e me deixou bem tenso a cada segundo, um bom terror psicológico.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraO filme te traz sentimentos mistos desde: desconforto, pena, reflexão e a efemeridade da vida.
Vi uma entrevista do diretor e ele esclareceu as seguintes coisas:
- Nem o diretor sabe o que tinha escrito no bilhete, somente a atriz sabe e ele ainda falou que não importava o que estava escrito lá e que o elemento foi similar a mala que tem no filme Pulp Fiction que ninguém descobriu o que tinha lá.
- O fantasma não conseguiu pegar o bilhete na parede desde o início pq ainda estava aprendendo a tocar nos objetos, algo similar ao que aconteceu com o personagem do filme Ghost.
- As cenas longas em que a câmera fica parada em um lugar só do cenário sem nada passando foi justamente pra deixar o telespectador desconfortável e inquieto.
- O fantasma está viajando num ciclo através do tempo em várias épocas diferentes em uma forma não linear pois é assim que funciona o tempo para os fantasmas.