"When you husband makes love to you, it's my face he sees. When your baby's hungry, it's my breast that feeds him. Look at you. When push comes shove, you can't even breath." (Peyton Flanders)
Não sabia que eu precisava ver David Lynch interpretando John Ford até eu ver o David Lynch interpretando John Ford. Obrigado Spielberg, que filme gostoso de se assistir.
´´Remember this: when the horizon's at the bottom, it's interesting. When the horizon's at the top, it's interesting. When the horizon's in the middle, it's boring as s**t.´´
A fórmula da Marvel já está totalmente desgastada. Filmes que não empolgam, que não trazem um bom roteiro, simplesmente servindo para lucrar (o que nem isso está conseguindo mais) e com um gancho para o próximo filme. Ainda bem que esse é um filme do James Gunn e “não da Marvel”. A gente percebe a liberdade que o diretor tem em seu filme, focando totalmente em sua história, que mesmo de certo modo sendo simples, consegue ser incrivelmente emocionante e divertida. Não tenho o que reclamar desse filme, depois de tantas bombas em filmes de super-heróis, Guardiões da Galáxia: Vol. 3 volta a mostrar que esse gênero não está totalmente saturado e ainda é possível fazer bons filmes.
Esse filme me surpreendeu de todas as formas possíveis. Assisti sem saber de nada, não vi o trailer, não li a sinopse e tambem não reparei que era do Ruben Östlund. Então a todo momento, não fazia ideia para onde o desenrolar da historia iria levar e nem qual era o gênero certo do filme. Foi uma experiência muito boa, só o final mesmo que me decepcionou um pouco, poderia ter mostrado um pouco mais, mas não atrapalhou muito, pois era o de menos, comparado com o resto da obra.
Sou fã do gênero Slasher, e costumo gostar até dos filmes ruins, mas esse foi sofrido de ver até o final. Copiou toda a ideia de Pânico, usou clichê em cima de clichê e nao inovou em nada no gênero. Nao surpreende em nada, nao tem cenas marcantes, mortes esquecíveis, você nao torce por ninguem. Resumindo, mais uma bomba da Netflix.
Ainda em dúvidas sobre o que senti com esse filme, admito que poderia ser melhor. Mas o que me agradou mesmo, foi essa fuga da "fórmula Marvel". A diretora arriscou e inovou, quanto mais tempo fico pensado no filme, mais gosto dele.
A primeira vez que assisti esse filme daria 2,5 estrelas fácil para o filme. Só que meu sobrinho ficou revendo esse filme praticamente todos os dias durante a semana e eu fui revendo algumas vezes com ele. Com isso, minha nota para o filme aumentou para 4,0 estrelas e pude perceber que a minha primeira impressão do filme foi abalada pelo o apelo nostálgico do 1º Space Jam. Ainda considero o 1º melhor, mas ambos são filmes bons e cumprem seu papel de forma divertida.
Não sei se funciona para todos, mas como fã da franquia, esse filme me agradou em todos os aspectos. Lembro que quando lançou, eu assisti e não curti muito, mas continuava bom como todos os pânicos. Porém resolvi maratonar a franquia essa semana e minha opinião sobre esse filme mudou muito. Ele faz jus a franquia, homenageia e continua a história de maneira certeira. Wes com certeza está orgulhoso. E acabou se tornando um dos melhores pânicos na minha opinião, logo atrás do 1º, claro, o intocável.
- It's like God gave you something, man, all those stories that you can make up. He said: "This is what we got for you, kid. Try not to lose it." But kids lose everything unless there's someone to look out for them. And if your parents are too fucked up to do it, then maybe I should.
Chris Chambers é o tipo de amizade que todos deveriam ter. Me arrependo de não ter visto esse filme antes.
Fui assistir esse filme depois de "Operação Invasão" 1 e 2, por ter a mesma pegada de ação e violência e ser da Indonésia. Talvez por isso eu tenha me decepcionado um pouco com o filme, principalmente com o final. As cenas de ação são o ponto alto do filme, mas o roteiro não ajuda muito. Melhor parte na minha opinião foi o embate da Julie Estelle com as outras duas mulheres, dali para a frente o filme se perdeu um pouco.
Realmente nao da para defender o Nolan nesse filme. O tema principal em si é muito interessante e as cenas de ação são de encher os olhos. Contudo o que incomodou mesmo nesse filme foi tudo relacionas aos personagens: as relações entre eles, a forma como foram introduzidos, os diálogos, etc. O filme tem a cara do Nolan, com cenas que só ele mesmo para fazer, mas ao mesmo tempo é recheado de clichês que destoa do enredo, parece que são dois filmes diferentes. Aqui vai 3 pontos que me incomodaram: - A motivação do vilão e o "plano" dele. - A mulher nao deixar o vilão devido a um quadro. Fato que é repetido varias vezes no filme e que nao parecia ser algo tão grandioso como tenta ser. - A relação do protagonista e a mocinha que é muito mal desenvolvida e a cena final do filme só piora tudo isso.
Toda a sequência do acidente é um clássico do cinema, impossível esquecer dessa cena. Sempre que vejo um caminhão com madeira na estrada lembro do filme. E para quem reclama:
da morte da Clear, entendam que em Premonição não se engana a morte, quem sobreviveu a um acidente vai morrer uma hora ou outra. Já estava esperando a morte dela no filme e confesso que até me surpreendeu na hora que ocorreu.
os dois “sobreviventes” desse filme. O policial foi o primeiro a morrer no acidente e como agora a morte estava matando de trás para frente ele se tornou o último, mas ao salvar a Kimberly logo no início do filme ela se torna a última da lista no caso. De qualquer maneira, mesmo sem o filme mostrar, da para saber que eles não vão sobreviver por muito tempo.
Vejo muita gente reclamando do filme, mas considero um bom filme, que faz jus a franquia.
Eu queria apenas me descontrair e ver um filme divertido, mas o roteiro e os diálogos conseguiram estragar essas experiência. E o pior que tinha tudo para ser legal, mas o roteiro parece que foi feito para você nao gostar do filme. Além de vários diálogos mal escritos e em momentos que nao fazem sentido.
Pânico brinca tanto com a metalinguagem e referencias que fez a atriz Mikey Madison morrer de forma parecida como foi em "Once Upon a Time in Holywood"
Resolvi assistir depois de toda essa polemica que só serviu para dar mais hype para o filme. Não faz sentido nenhum essa censura contra o longa e chega a ser vergonhoso para o governo toda essa cena. Sobre o filme agora, não esperava muita coisa, é o típico humor do Gentili. É politicamente incorreto do começo ao fim, o que não é um ponto negativo. Achei muito boa a piada com os youtubers e a parte do Kiko e o Danilo se alfinetando, além de outras piadas "pesadas" que também foram engraçadas. O problema que entre elas teve muitas cenas e piadas sem graça ou cenas que foram atrapalhadas pelos cortes e pela montagem.
Vendo esse filme mais uma vez e tendo certeza que dei a nota certa. A direção é muito boa e competente e as piadas são excelentes. O filme não perde a graça, não importa quantas vezes assista.
Um filme muito apressado, tudo muito corrido e com atuações sofríveis. Não vi nada do Shyamalan no filme, uma pena, pois gosto dele (apesar dos seus altos e baixos). Sendo Old mais um ponto negativo na carreira do diretor.
O Bond de Craig é excelente, é um personagem humanizado, que mesmo com o roteiro do lado dele por ser o protagonista, ainda se machuca e cansa, a gente percebe o esforço do personagem. E detalhe para as sequencias de ação nesse filme que estão excelentes (com uns planos sequencias muito bem executados), sem falar da fotografia que acertaram mais uma vez, sendo muito bem trabalhada na maioria dos filmes da saga Daniel Craig. Já a trilha sonora se resume a um nome: Hans Zimmer, acho que nao preciso falar mais nada. Um único detalhe me incomodou no filme e o problema é que esse detalhe é importante: o vilão. Rami Malek nao se saiu bem no personagem, seu arco inteiro foi muito mal trabalhado e eu nao consegui entender direito suas motivações. E nao terminar esse comentário sem falar de um dos pontos altos do filme: Ana de Armas. Todo momento com ela em tela é excelente.
Essa marca de spoiler é só para falar mesmo do final, que ainda estou refletindo um pouco sobre o que achei. Nao podemos negar que foi um final corajoso, nao estava esperando por ele.
Dormindo Com o Inimigo
3.4 303 Assista AgoraResolvi assistir pela recomendação do Cine Loba.
E que grata surpresa de filme, anos 90 nunca decepciona, um clássico.
A Mão que Balança o Berço
3.7 901 Assista AgoraEu amo esses suspenses dos anos 90.
"When you husband makes love to you, it's my face he sees. When your baby's hungry, it's my breast that feeds him. Look at you. When push comes shove, you can't even breath." (Peyton Flanders)
Os Fabelmans
4.0 388Não sabia que eu precisava ver David Lynch interpretando John Ford até eu ver o David Lynch interpretando John Ford.
Obrigado Spielberg, que filme gostoso de se assistir.
´´Remember this: when the horizon's at the bottom, it's interesting. When the horizon's at the top, it's interesting. When the horizon's in the middle, it's boring as s**t.´´
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraA fórmula da Marvel já está totalmente desgastada. Filmes que não empolgam, que não trazem um bom roteiro, simplesmente servindo para lucrar (o que nem isso está conseguindo mais) e com um gancho para o próximo filme.
Ainda bem que esse é um filme do James Gunn e “não da Marvel”. A gente percebe a liberdade que o diretor tem em seu filme, focando totalmente em sua história, que mesmo de certo modo sendo simples, consegue ser incrivelmente emocionante e divertida.
Não tenho o que reclamar desse filme, depois de tantas bombas em filmes de super-heróis, Guardiões da Galáxia: Vol. 3 volta a mostrar que esse gênero não está totalmente saturado e ainda é possível fazer bons filmes.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu de todas as formas possíveis. Assisti sem saber de nada, não vi o trailer, não li a sinopse e tambem não reparei que era do Ruben Östlund.
Então a todo momento, não fazia ideia para onde o desenrolar da historia iria levar e nem qual era o gênero certo do filme. Foi uma experiência muito boa, só o final mesmo que me decepcionou um pouco, poderia ter mostrado um pouco mais, mas não atrapalhou muito, pois era o de menos, comparado com o resto da obra.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraSou fã do gênero Slasher, e costumo gostar até dos filmes ruins, mas esse foi sofrido de ver até o final.
Copiou toda a ideia de Pânico, usou clichê em cima de clichê e nao inovou em nada no gênero.
Nao surpreende em nada, nao tem cenas marcantes, mortes esquecíveis, você nao torce por ninguem. Resumindo, mais uma bomba da Netflix.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAinda em dúvidas sobre o que senti com esse filme, admito que poderia ser melhor. Mas o que me agradou mesmo, foi essa fuga da "fórmula Marvel". A diretora arriscou e inovou, quanto mais tempo fico pensado no filme, mais gosto dele.
"Então, tudo morre, exceto nós. Porque nunca estivemos vivos."
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraA primeira vez que assisti esse filme daria 2,5 estrelas fácil para o filme.
Só que meu sobrinho ficou revendo esse filme praticamente todos os dias durante a semana e eu fui revendo algumas vezes com ele.
Com isso, minha nota para o filme aumentou para 4,0 estrelas e pude perceber que a minha primeira impressão do filme foi abalada pelo o apelo nostálgico do 1º Space Jam.
Ainda considero o 1º melhor, mas ambos são filmes bons e cumprem seu papel de forma divertida.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNão sei se funciona para todos, mas como fã da franquia, esse filme me agradou em todos os aspectos.
Lembro que quando lançou, eu assisti e não curti muito, mas continuava bom como todos os pânicos.
Porém resolvi maratonar a franquia essa semana e minha opinião sobre esse filme mudou muito. Ele faz jus a franquia, homenageia e continua a história de maneira certeira. Wes com certeza está orgulhoso.
E acabou se tornando um dos melhores pânicos na minha opinião, logo atrás do 1º, claro, o intocável.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraNão consigo enjoar dessa franquia que continua honrando o gênero Slasher. E que venha Pânico 7.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agora- It's like God gave you something, man, all those stories that you can make up. He said: "This is what we got for you, kid. Try not to lose it." But kids lose everything unless there's someone to look out for them. And if your parents are too fucked up to do it, then maybe I should.
Chris Chambers é o tipo de amizade que todos deveriam ter. Me arrependo de não ter visto esse filme antes.
A Noite nos Persegue
3.6 175Fui assistir esse filme depois de "Operação Invasão" 1 e 2, por ter a mesma pegada de ação e violência e ser da Indonésia.
Talvez por isso eu tenha me decepcionado um pouco com o filme, principalmente com o final. As cenas de ação são o ponto alto do filme, mas o roteiro não ajuda muito.
Melhor parte na minha opinião foi o embate da Julie Estelle com as outras duas mulheres, dali para a frente o filme se perdeu um pouco.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraRealmente nao da para defender o Nolan nesse filme.
O tema principal em si é muito interessante e as cenas de ação são de encher os olhos.
Contudo o que incomodou mesmo nesse filme foi tudo relacionas aos personagens: as relações entre eles, a forma como foram introduzidos, os diálogos, etc.
O filme tem a cara do Nolan, com cenas que só ele mesmo para fazer, mas ao mesmo tempo é recheado de clichês que destoa do enredo, parece que são dois filmes diferentes. Aqui vai 3 pontos que me incomodaram:
- A motivação do vilão e o "plano" dele.
- A mulher nao deixar o vilão devido a um quadro. Fato que é repetido varias vezes no filme e que nao parecia ser algo tão grandioso como tenta ser.
- A relação do protagonista e a mocinha que é muito mal desenvolvida e a cena final do filme só piora tudo isso.
Adão Negro
3.1 687 Assista Agora- I was a slave until I died.
Then I was reborn a god.
I kneel before no one!
Premonição 2
3.0 824 Assista AgoraToda a sequência do acidente é um clássico do cinema, impossível esquecer dessa cena. Sempre que vejo um caminhão com madeira na estrada lembro do filme.
E para quem reclama:
da morte da Clear, entendam que em Premonição não se engana a morte, quem sobreviveu a um acidente vai morrer uma hora ou outra. Já estava esperando a morte dela no filme e confesso que até me surpreendeu na hora que ocorreu.
Assim como:
os dois “sobreviventes” desse filme. O policial foi o primeiro a morrer no acidente e como agora a morte estava matando de trás para frente ele se tornou o último, mas ao salvar a Kimberly logo no início do filme ela se torna a última da lista no caso. De qualquer maneira, mesmo sem o filme mostrar, da para saber que eles não vão sobreviver por muito tempo.
Vejo muita gente reclamando do filme, mas considero um bom filme, que faz jus a franquia.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora"Leave The Gun, Take The Cannoli!"
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Eu queria apenas me descontrair e ver um filme divertido, mas o roteiro e os diálogos conseguiram estragar essas experiência.
E o pior que tinha tudo para ser legal, mas o roteiro parece que foi feito para você nao gostar do filme. Além de vários diálogos mal escritos e em momentos que nao fazem sentido.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDetalhe:
Pânico brinca tanto com a metalinguagem e referencias que fez a atriz Mikey Madison morrer de forma parecida como foi em "Once Upon a Time in Holywood"
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Resolvi assistir depois de toda essa polemica que só serviu para dar mais hype para o filme.
Não faz sentido nenhum essa censura contra o longa e chega a ser vergonhoso para o governo toda essa cena.
Sobre o filme agora, não esperava muita coisa, é o típico humor do Gentili. É politicamente incorreto do começo ao fim, o que não é um ponto negativo.
Achei muito boa a piada com os youtubers e a parte do Kiko e o Danilo se alfinetando, além de outras piadas "pesadas" que também foram engraçadas. O problema que entre elas teve muitas cenas e piadas sem graça ou cenas que foram atrapalhadas pelos cortes e pela montagem.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraVendo esse filme mais uma vez e tendo certeza que dei a nota certa.
A direção é muito boa e competente e as piadas são excelentes. O filme não perde a graça, não importa quantas vezes assista.
Anônimo
3.7 741Em John Wick tudo começou por causa do cachorro, já aqui tudo se inicia devido a...
Uma pulseira de gatinho.
Muito bom o filme. Cumpre tudo o que se propõe a ser.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraUm filme muito apressado, tudo muito corrido e com atuações sofríveis. Não vi nada do Shyamalan no filme, uma pena, pois gosto dele (apesar dos seus altos e baixos).
Sendo Old mais um ponto negativo na carreira do diretor.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraPara mim Shang Chi é o melhor filme de origem de um personagem da Marvel facil.
Fui sem muita expectativa e me agradou muito.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraO Bond de Craig é excelente, é um personagem humanizado, que mesmo com o roteiro do lado dele por ser o protagonista, ainda se machuca e cansa, a gente percebe o esforço do personagem. E detalhe para as sequencias de ação nesse filme que estão excelentes (com uns planos sequencias muito bem executados), sem falar da fotografia que acertaram mais uma vez, sendo muito bem trabalhada na maioria dos filmes da saga Daniel Craig. Já a trilha sonora se resume a um nome: Hans Zimmer, acho que nao preciso falar mais nada.
Um único detalhe me incomodou no filme e o problema é que esse detalhe é importante: o vilão. Rami Malek nao se saiu bem no personagem, seu arco inteiro foi muito mal trabalhado e eu nao consegui entender direito suas motivações.
E nao terminar esse comentário sem falar de um dos pontos altos do filme: Ana de Armas. Todo momento com ela em tela é excelente.
Essa marca de spoiler é só para falar mesmo do final, que ainda estou refletindo um pouco sobre o que achei. Nao podemos negar que foi um final corajoso, nao estava esperando por ele.