Assisti esse filme cinco anos atrás, pensei que ia ser algo do tipo "esse filme foi tão bom naquela época que hoje deve me soar como algo ultrapassado", engano meu, ver este filme de novo (agora conhecendo a trilha sonora) e toda filosofia que o envolve foi a confirmação de que isso não é nenhum cliché de adolescente mochileiro; o filme é bom mesmo.
Hahahah que fantástico, mas meu livro favorito da série vagalume sempre foram os do Xisto (as aventuras de Xisto, Xisto no espaço, Xisto e o pássaro cósmico), até hoje ainda guardo umas versões bem antigas que foram da infância de meu pai!
Por algum motivo um roteirista de holywood achou que seria uma boa ideia pegar uma história bem escrita em mangá e transformar tudo em um filme de ficção cientifica com Tom Cruise, blé. Eu preferiria mil vezes que tivessem feito um anime do que transformado tudo em uma tralha que não faz sentido no inicio meio e fim.
Quando um filme não é ruim o suficiente fazemos dois, pra provar que não importa o quão ruim seja a porcaria do filme se o assunto for deus a bilheteria vai continuar rendendo milhões pros cofres da Pure Flix, que é a igreja Universal dos cinemas.
Eu não lembrava de quão maravilhoso era esse filme até me emocionar vendo na segunda vez, é meio que uma mistura de boyhood com o clímax de Forrest Gump, hahahah
Eu esperava que fosse um filme horrível, mesmo assim consegui me surpreender com o nível de porqueira que é possível fazer com um orçamento ruim. O filme ficou tão ruim, mas tão ruim, que vou dar 4 estrelas pra ele.
Todo filme motivacional, com trama de superação e etc., tinha que ter a Whoopi Goldberg como suporte dando aquele apoio pro personagem principal, hahahah
A cena do Aldo marcando o Landa chega a ser prazerosa aos olhos de quem assiste, nunca pensei que pudesse me divertir tanto vendo algo tão brutal, hahahah
Frank não foi um comunista, tampouco um genuíno anarquista. Ele abalou todo um status quo, não porque era contra o sistema em si, mas contra a doutrinação em massa dos meios de comunicação que cria cada vez mais pessoas menos humanas. É isso aí, não tem muito o que fazer, a solução mesmo é pegar uma Ak-47 e sair atirando por aí.
Esse amor infantil, tão inocente em cada detalhe, tão bobo e fofo. Não sei o que é isso, mas filmes como esse (tal como Moonrise Kingdom) me fazem encarnar o personagem.
Afinal o que ele podia esperar do resto da sua vida? Se tornar outro padre Junkie? Depois da ultima cena com a Dianne a morte pra ele seria um ato de piedade, se bem que ele queria viver pra continuar lutando por ela...
O ser humano não é mal puramente por maldade, ele age assim por pensar que estar certo. Um fazendeiro espanca uma criança por roubar raízes não por maldade, mas por achar moral e justo. É sempre assim, todo tipo de horror é cometido em nome da moral e da justiça, justiça essa que mais parece uma vingança.
Um filme que acrescenta fofura em uma realidade tão fria, nenhuma animação desse ano tem um caráter crítico tão profundo e genial; pena que dificilmente vai ganhar o óscar do novo blockbuster da Disney.
Depois de Horas
4.0 453 Assista AgoraÉ o filme mais loco do Scorsese, e como o Neil parece com o Robert Deniro em Taxi Driver!
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 430 Assista AgoraSabiam que o comprimento da tribo africana por cuspes foi inspirada na última sessão do congresso brasileiro? Brasil também é cultura.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAssisti esse filme cinco anos atrás, pensei que ia ser algo do tipo "esse filme foi tão bom naquela época que hoje deve me soar como algo ultrapassado", engano meu, ver este filme de novo (agora conhecendo a trilha sonora) e toda filosofia que o envolve foi a confirmação de que isso não é nenhum cliché de adolescente mochileiro; o filme é bom mesmo.
Histórias de Amor
3.5 354 Assista AgoraParece um livro de auto ajuda
O Escaravelho do Diabo
2.6 335Hahahah que fantástico, mas meu livro favorito da série vagalume sempre foram os do Xisto (as aventuras de Xisto, Xisto no espaço, Xisto e o pássaro cósmico), até hoje ainda guardo umas versões bem antigas que foram da infância de meu pai!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraPor algum motivo um roteirista de holywood achou que seria uma boa ideia pegar uma história bem escrita em mangá e transformar tudo em um filme de ficção cientifica com Tom Cruise, blé.
Eu preferiria mil vezes que tivessem feito um anime do que transformado tudo em uma tralha que não faz sentido no inicio meio e fim.
mindfuck de leve pra quem não conhece All You Need Is Kill, no mangá o cara tem que matar a garota pra conseguir passar para o dia seguinte.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraVer esse filme é como assistir os reprises das corridas com o Senna, emocionante.
Deus Não Está Morto 2
3.3 193 Assista AgoraQuando um filme não é ruim o suficiente fazemos dois, pra provar que não importa o quão ruim seja a porcaria do filme se o assunto for deus a bilheteria vai continuar rendendo milhões pros cofres da Pure Flix, que é a igreja Universal dos cinemas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSó a cena da Gal caindo na porrada como mulher maravilha valeu cada centavo do ingresso do cinema, nossa.....
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraEu não lembrava de quão maravilhoso era esse filme até me emocionar vendo na segunda vez, é meio que uma mistura de boyhood com o clímax de Forrest Gump, hahahah
Ponte dos Espiões
3.7 694Não entendo as críticas, esse filme é ótimo, detalhista e tocante, mas isso só pra quem conseguir prender atenção a ele desde o início.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agorase vazar um torrent compartilha aí galera, aqui não tem legendado e só 3d, na verdade não tem nem ingresso disponível :(
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraEu esperava que fosse um filme horrível, mesmo assim consegui me surpreender com o nível de porqueira que é possível fazer com um orçamento ruim. O filme ficou tão ruim, mas tão ruim, que vou dar 4 estrelas pra ele.
Crash: No Limite
3.9 1,2Kintenso demais pra comentar...
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraAchei que seria mais uma comédia, é incomum um ateu se sentir tocado por este filme? É um dos musicais mais lindos que já vi.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraTodo filme motivacional, com trama de superação e etc., tinha que ter a Whoopi Goldberg como suporte dando aquele apoio pro personagem principal, hahahah
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraA cena do Aldo marcando o Landa chega a ser prazerosa aos olhos de quem assiste, nunca pensei que pudesse me divertir tanto vendo algo tão brutal, hahahah
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraHomens e seus relacionamentos abusivos, sempre a afastar as mulheres que amam.
Deus Abençoe a América
4.0 799Frank não foi um comunista, tampouco um genuíno anarquista. Ele abalou todo um status quo, não porque era contra o sistema em si, mas contra a doutrinação em massa dos meios de comunicação que cria cada vez mais pessoas menos humanas.
É isso aí, não tem muito o que fazer, a solução mesmo é pegar uma Ak-47 e sair atirando por aí.
ABC do Amor
3.8 1,1KEsse amor infantil, tão inocente em cada detalhe, tão bobo e fofo. Não sei o que é isso, mas filmes como esse (tal como Moonrise Kingdom) me fazem encarnar o personagem.
Drugstore Cowboy
3.7 107 Assista AgoraAfinal o que ele podia esperar do resto da sua vida? Se tornar outro padre Junkie? Depois da ultima cena com a Dianne a morte pra ele seria um ato de piedade, se bem que ele queria viver pra continuar lutando por ela...
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KO ser humano não é mal puramente por maldade, ele age assim por pensar que estar certo. Um fazendeiro espanca uma criança por roubar raízes não por maldade, mas por achar moral e justo. É sempre assim, todo tipo de horror é cometido em nome da moral e da justiça, justiça essa que mais parece uma vingança.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraUm filme que acrescenta fofura em uma realidade tão fria, nenhuma animação desse ano tem um caráter crítico tão profundo e genial; pena que dificilmente vai ganhar o óscar do novo blockbuster da Disney.
Queimando Tudo
3.9 222Uma das melhores comédias que eu já vi