final de temporada BRILHANTE, a série toda é encantadora, engraçada e de partir o coração em alguns momentos, provavelmente não terá uma segunda season e se tiver eu ficarei muito surpreso e feliz. vale muito a pena dar uma chance pra the great, miniserie fantástica.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540a sydney sweeney é a melhor coisa dessa temporada
Dexter: Sangue Novo
3.7 396expectativas foram criadas
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agorao que eu vou assistir agora enquanto eu almoço? :(
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645revendo e comparando com a última temporada a série era perfeita no início
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271que série gostosaaaaa
PEN15 (2ª Temporada)
4.4 20ESPETACULAR, ansioso pra segunda parte dessa temporada
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126linda e sensível.
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62realmente a temporada mais fraca se comparada aos dois primeiros anos da série, mas mesmo assim continua a emocionar o público.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista Agoraessa temporada está num nível de excelência que eu nunca vi numa série de comédia/drama
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149final de temporada perfeito pra uma série maravilhosa.
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 70melhor temporada pra mim.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista Agoralinda e significativa.
The Mick (2ª Temporada)
3.9 9AMAVA, uma pena que foi cancelada :(
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agorafinal perfeito pra uma minissérie maravilhosa.
Crazy Ex-Girlfriend (4ª Temporada)
4.2 56 Assista Agoraaaaaaaaa vou sentir tanta falta :(
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista Agorafinal de temporada BRILHANTE, a série toda é encantadora, engraçada e de partir o coração em alguns momentos, provavelmente não terá uma segunda season e se tiver eu ficarei muito surpreso e feliz. vale muito a pena dar uma chance pra the great, miniserie fantástica.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122o que foi esse episódio 5??????? mds excelente!!!
Raising Hope (4ª temporada)
4.1 35era tão boa aaa uma pena que foi cancelada :(
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoraa temporada mais fraca até agora, mas continua ótima
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60maior erro da netflix foi ter tirado essa maravilha do catálogo
Nurse Jackie (2ª Temporada)
4.1 19a casa caiu pra jackie
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista Agorademorei pra começar mas finalmente comecei e é viciante
Getting On (1ª Temporada)
3.8 5 Assista Agoraachei do nada na hbo go e fez minha madrugada nessa quarentena
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraai 🥺😭