1 - Seja roteirista 2 - Escreva um roteiro ruim propositalmente 3 - No final do roteiro, critique o próprio roteiro e reconheça todas as falhas. 4 - Use a crítica ao próprio roteiro como desculpa para encerrar o roteiro em pouco tempo. 5 - Demostre que a crítica ao próprio roteiro foi o elemento mais criativo possível para fugir de um fim clichê e com isso mostre que é um roteirista sem criatividade.
Uma constelação familiar traduzida em série. Quem estudou a questão sistemática familiar psicológica essa temporada é um prato cheio. Deixa bem explicito como questões psicológicas não resolvidas de nossos antepassados nos afetam até hoje, nós querendo ou não.
Não é uma série galhofa, é uma série simi galhofa, o que faz da série ser uma delícia de ser assistida. Terminei tudo em 2 dias, geralmente eu enrolo semanas pra terminar uma série. Temas importantíssimos foram abordados também, então, fabuloso.
Considerei a série excelente, e de fato não consegui entender como teve muita gente que achou a série entediante e chata. Enfim, gosto né. Então não deixe de ver porque tem comentários abaixo dizendo que é ruim, você pode ter os mesmos gostos que o meu e achar a série excelente também.
O episódio 5 foi uma das coisas mais engraçadas que eu assisti na minha vida. Eu ri literalmente por 30 minutos. Nem em um show de stand up comedy eu daria tanta risada. Barry é a prova de que uma temporada posterior pode ser melhor que a anterior.
Foi uma temporada mais sócio\político reflexiva, diferente das outras que a abordagem foi mais voltada para ação em si mesma. Aqui não, aqui as coisas são mais adultas. E por ser mais adultas, podem acabar sendo consideradas entediantes. Claro que senti falta da ação e da trama mais envolvente das últimas temporadas, mas aqui foi bacana para refletir. Espero que a próxima temporada traga de volta a ação, mas mantenha as reflexões sociais.
Muito melhor que a primeira temporada. Pois na primeira é tudo um grande mistério e as missões são fragmentadas. Aqui não, aqui é como se fosse um filme com 20 episódios. É uma saga mesmo, é como cada ep fosse um gibi de uma grande história, bem amarradinha. Que roteiro delicioso, nossa tudo perfeito.
Ótimos atores, ótimas caracterizações. Entretanto o roteiro é um LIXO. Não percam tempo, a não ser q vc tenha 12 anos e se contente com heróis bonitinhos num traje.
Quando se maratona uma série uma atrás da outra, a pessoa acaba perdendo a noção do que ocorreu em cada temporada. Mas essa temporada foi bem marcante, um divisor de águas na vida do sheldon e digamos que pro raj tbm, então foi mt emocionante. Excelente demais
É um pedaço de ouro sujo com fezes. As fezes é o final e os furos de roteiro, mas não deixa de ser um pedaço de ouro. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar. Uma das maiores críticas feitas ao capitalismo no século XXI, quiçá século XX também.
Simples mas gostosa, sabe? Você se sente criança de novo, mas não uma criança retardada. Mas se sente uma criança inteligente. Sei lá, eu super recomendo. O conceito de deus é foda, já que somos cheios de defeitos por termos livre arbítrio, por que deus também não seria cheio de defeitos? No mais, vejo que a série é uma crítica ao sistema corporativo também.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Grandioso.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista Agora1 - Seja roteirista
2 - Escreva um roteiro ruim propositalmente
3 - No final do roteiro, critique o próprio roteiro e reconheça todas as falhas.
4 - Use a crítica ao próprio roteiro como desculpa para encerrar o roteiro em pouco tempo.
5 - Demostre que a crítica ao próprio roteiro foi o elemento mais criativo possível para fugir de um fim clichê e com isso mostre que é um roteirista sem criatividade.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Uma constelação familiar traduzida em série.
Quem estudou a questão sistemática familiar psicológica essa temporada é um prato cheio. Deixa bem explicito como questões psicológicas não resolvidas de nossos antepassados nos afetam até hoje, nós querendo ou não.
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraFleabag psicodélico, sem mais.
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Os dois primeiros episódios dessa série dão uma SURRA em Duna.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraNão é uma série galhofa, é uma série simi galhofa, o que faz da série ser uma delícia de ser assistida. Terminei tudo em 2 dias, geralmente eu enrolo semanas pra terminar uma série.
Temas importantíssimos foram abordados também, então, fabuloso.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Considerei a série excelente, e de fato não consegui entender como teve muita gente que achou a série entediante e chata. Enfim, gosto né.
Então não deixe de ver porque tem comentários abaixo dizendo que é ruim, você pode ter os mesmos gostos que o meu e achar a série excelente também.
Lanterna Verde: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraUm espetáculo, fiquei feliz em saber que
Razer se torna um lanterna da esperança no final, prefiro acreditar que ele encontrou Aia e eles ficaram juntos
Recomendo fortemente, uma das melhores séries animadas da dc
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O episódio 5 foi uma das coisas mais engraçadas que eu assisti na minha vida.
Eu ri literalmente por 30 minutos.
Nem em um show de stand up comedy eu daria tanta risada.
Barry é a prova de que uma temporada posterior pode ser melhor que a anterior.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraEspero que não seja forçação
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraFoi uma temporada mais sócio\político reflexiva, diferente das outras que a abordagem foi mais voltada para ação em si mesma. Aqui não, aqui as coisas são mais adultas.
E por ser mais adultas, podem acabar sendo consideradas entediantes.
Claro que senti falta da ação e da trama mais envolvente das últimas temporadas, mas aqui foi bacana para refletir.
Espero que a próxima temporada traga de volta a ação, mas mantenha as reflexões sociais.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada.
Pois na primeira é tudo um grande mistério e as missões são fragmentadas.
Aqui não, aqui é como se fosse um filme com 20 episódios.
É uma saga mesmo, é como cada ep fosse um gibi de uma grande história, bem amarradinha.
Que roteiro delicioso, nossa tudo perfeito.
A morte do kid flash foi necessária sim, fechou a temporada com carga dramática e comoção
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraÉ fascinante como eles conseguem dar uma carga profunda e dramática para todos os personagens.
Um deleite.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraExcepcional, vale a pena demais. Presentinho da HBO.
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraÓtimos atores, ótimas caracterizações.
Entretanto o roteiro é um LIXO.
Não percam tempo, a não ser q vc tenha 12 anos e se contente com heróis bonitinhos num traje.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraQuando se maratona uma série uma atrás da outra, a pessoa acaba perdendo a noção do que ocorreu em cada temporada.
Mas essa temporada foi bem marcante, um divisor de águas na vida do sheldon e digamos que pro raj tbm, então foi mt emocionante.
Excelente demais
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraAquela atriz de Revenge é muito nada a ver no meio dessa trama. Parece que empurraram ela por ser famosa, sei lá.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraJá chegou dublada na HBO Max
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraÉ um pedaço de ouro sujo com fezes.
As fezes é o final e os furos de roteiro, mas não deixa de ser um pedaço de ouro.
Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.
Uma das maiores críticas feitas ao capitalismo no século XXI, quiçá século XX também.
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27Simples mas gostosa, sabe?
Você se sente criança de novo, mas não uma criança retardada. Mas se sente uma criança inteligente. Sei lá, eu super recomendo.
O conceito de deus é foda, já que somos cheios de defeitos por termos livre arbítrio, por que deus também não seria cheio de defeitos?
No mais, vejo que a série é uma crítica ao sistema corporativo também.
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraÉ uma pena que teve que acabar antes do planejado por causa da pandemia.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraFiz um quadro do pôster e coloquei na minha sala.
Bored to Death (3ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraTrocaram todos os dubladores nessa temporada, puta falta de respeito.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraDisseste que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira