#ForadeSérie é uma obra inteligente, engraçada, rápida e que sabe trabalhar bem seus jovens e as situações que eles passam, entregando o filme completo em todas as instâncias. .
Os poderes da Elsa tem sido um mistério desde o primeiro filme, e essa sequência explora a origem deles e da própria Elsa que desde pequena se mostrou diferente do resto da sua família. A história é encantadora e emocionante, começamos acompanhando a vida das irmãs desde o último filme e vendo como mesmo com tudo relativamente bem, ainda tem algo que incomoda Elsa e que a impele a sair pelo reino em busca da sua origem.
De início a escalação de Kristen Stewart foi extremamente criticada, visto que até hoje a atriz sofre as consequências da passagem terrível por #Crepúsculo, porém ela prova que o passado está morto e enterrado e entrega uma atuação leve, engraçada e cheia de expressões diferentes, se tornando um dos destaques da trama.
#ODiabodeCadaDia é uma obra intensa e inquietante, com uma trama pesada que incita uma reflexão sobre os limites da humanidade e os conceitos de bem e mal. Além de claro, trazer a luz questões interessantes e necessárias sobre religião.
Eu gostei do filme, a história é boa e embora possa parecer “mais do mesmo”, as cenas de ações são bem executadas e o elenco trabalha bem e está entrosado. A dinâmica entre Andy (@charlizeafrica) e Nile (@kikilayne) é maravilhosa, ambas personagens protagonizaram ótimas cenas de luta e entregaram diálogos reais e até emocionantes em alguns momentos, com certeza um dos pontos altos do filme.
Fiquei confusa quanto a em que momento/mundo esse filme se passava, já que em #PontodeIgnição a Liga já estava formada, mas foi muito legal ver os heróis se encontrando pela primeira vez e lutando juntos.
#EntreFacaseSegredos é um ótimo filme e entrega tudo que promete. Com um elenco recheado de estrelas, um enredo brilhante, um mistério envolvente e uma conclusão surpreendente, o filme preenche todos os requisitos para ser um bom filme de mistério.
A maioria das comédias românticas são sobre o casal se conhecendo, passando por umas coisas estranhas/engraçadas e alcançando seu final feliz no final, o que é supernormal. Em #AlguémEspecial , não temos isso, o filme já começa com o término e ao invés de recebermos a história de superação que já vimos milhares de vezes, vemos alguém lidando com o término e o mais importante é: SEM PRECISAR DE OUTRO MACHO!!!
O longa funciona como um filme de origem, apresentando as personagens da Canário Negro (@jurneesmollett), Renee Montoya (@rosieperezbrooklyn) e da Caçadora (Mary Elizabeth Winsted) ao DCEU e ao que possivelmente poderá ser uma nova configuração dentro desse universo. A Arlequina conta a história das meninas do seu jeito doido e único, o que rende ótimos diálogos e cenas que vão ser sempre lembradas.
#DEBS é aquela farofa #LGBT que todo mundo deveria assistir, mas, nem todo mundo vai entender o conceito. O filme é de 2004 e apresenta uma comédia romântica completamente absurda e clichê envolvendo duas mulheres, o famoso enemy to lovers (inimigas à amantes).
#OFilhodoBatman é um pequeno demônio e não choca! Sempre ouvi as pessoas falando do Damian e de como ele era insuportável, mas sinceramente não achei tão ruim assim. Sim, o menino é bem chato e arrogante, mas levando em conta a forma que foi criado e quem criou, faz sentido ele ter uma personalidade de merda.
Nessa mais nova versão cinematográfica de um dos vilões mais querido/amado/odiado da DC, somos apresentados a um #Coringa, distante da excentricidade constante dos quadrinhos, mais ainda excêntrico e inquietante em sua execução, constituindo uma obra audiovisual que com certeza vale a pena ser vista.
#VocênemImagina (The Half of It) é um daqueles filmes que você acha que já sabe o que vai acontecer, afinal é mais um filme clichê adolescente, porém, diferente dos clichês que estamos acostumados, esse filme traz algo “novo”. Embora ainda se atenha ao clássico “garoto comum se apaixona pela garota popular”, Você nem Imagina adiciona algo a mais nesse clichê, algo que é uma vitória para muitos telespectadores e com certeza vai fazer muita gente se sentir representada. .
Mesmo 10 anos após o filme original, #Zumbilândia mantêm-se fiel a sua proposta e entrega nessa sequência um filme que consegue ser melhor que o primeiro, focando mais na parte familiar e na união, o que é uma diferença bastante bem-vinda, mas sem perder a essência de comédia caótica.
Depois de muito tempo querendo, eu assisti #OMauExemplodeCameronPost e confesso que eu estou um pouco decepcionada. Sei que é errado comparar o livro com a adaptação, mas não posso evitar comparar e dizer que o livro com certeza é anos luz melhor. .
#LigadaJustiçaPontodeIgnição é uma animação inteligente e bem executada, o roteiro é fascinante e as possibilidades são infinitas! Todas as mudanças que ocorreram nessa nova linha do tempo criada pelo Barry foram completamente inesperadas e até um pouco esquisitas, mas se encaixaram de tal forma, que fez com que as coisas fizessem sentido.
Resgate é um clássico filme de ação, com direito a um protagonista foda – e aparentemente invencível -, muita correria, explosão, tiroteio, sangue e muita morte, basicamente tudo que a gente gosta de ver em filmes desse gênero. Portanto, ele não é nenhuma novidade que irá revolucionar a indústria de filmes de ação, mas é um filme bom.
O filme é do caralho, trilhões de referencias e mts zueiras só me sinto mal pela galera que n tem mt conhecimento da tv americana e atores n tão conhecidos de lá que ficaram julgando sem entender certas piadas mt fodas.
Bom, achei o romance em si meio forçadinho e a historia confusa pros que não leram o livro, provavelmente foi difícil de entender e até um pouco ruim, mas pra mim que já li, achei a adaptação legal e vi que os atores deram o melhor de si.
Uma total perda de dinheiro, reconheço que a maioria das comédias brasileiras se resumem em sexo e piadas de mal gosto, mas com o avanço que o cinema nacional vem tendo, pensei que esse ia ser diferente, infelizmente estava errada.
Comparado ao livro o filme deixar bastante a desejar, portanto foi uma decepção para os fãs, mas se analisarmos apenas o filme, ele é relativamente bom e com cenas de ação e comédia na medida certa
Fora de Série
3.9 491 Assista Agora#ForadeSérie é uma obra inteligente, engraçada, rápida e que sabe trabalhar bem seus jovens e as situações que eles passam, entregando o filme completo em todas as instâncias. .
Frozen II
3.6 783Os poderes da Elsa tem sido um mistério desde o primeiro filme, e essa sequência explora a origem deles e da própria Elsa que desde pequena se mostrou diferente do resto da sua família. A história é encantadora e emocionante, começamos acompanhando a vida das irmãs desde o último filme e vendo como mesmo com tudo relativamente bem, ainda tem algo que incomoda Elsa e que a impele a sair pelo reino em busca da sua origem.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraDe início a escalação de Kristen Stewart foi extremamente criticada, visto que até hoje a atriz sofre as consequências da passagem terrível por #Crepúsculo, porém ela prova que o passado está morto e enterrado e entrega uma atuação leve, engraçada e cheia de expressões diferentes, se tornando um dos destaques da trama.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agora#ODiabodeCadaDia é uma obra intensa e inquietante, com uma trama pesada que incita uma reflexão sobre os limites da humanidade e os conceitos de bem e mal. Além de claro, trazer a luz questões interessantes e necessárias sobre religião.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraEu gostei do filme, a história é boa e embora possa parecer “mais do mesmo”, as cenas de ações são bem executadas e o elenco trabalha bem e está entrosado. A dinâmica entre Andy (@charlizeafrica) e Nile (@kikilayne) é maravilhosa, ambas personagens protagonizaram ótimas cenas de luta e entregaram diálogos reais e até emocionantes em alguns momentos, com certeza um dos pontos altos do filme.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraFiquei confusa quanto a em que momento/mundo esse filme se passava, já que em #PontodeIgnição a Liga já estava formada, mas foi muito legal ver os heróis se encontrando pela primeira vez e lutando juntos.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agora#EntreFacaseSegredos é um ótimo filme e entrega tudo que promete. Com um elenco recheado de estrelas, um enredo brilhante, um mistério envolvente e uma conclusão surpreendente, o filme preenche todos os requisitos para ser um bom filme de mistério.
Alguém Especial
3.4 304 Assista AgoraA maioria das comédias românticas são sobre o casal se conhecendo, passando por umas coisas estranhas/engraçadas e alcançando seu final feliz no final, o que é supernormal. Em #AlguémEspecial , não temos isso, o filme já começa com o término e ao invés de recebermos a história de superação que já vimos milhares de vezes, vemos alguém lidando com o término e o mais importante é: SEM PRECISAR DE OUTRO MACHO!!!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO longa funciona como um filme de origem, apresentando as personagens da Canário Negro (@jurneesmollett), Renee Montoya (@rosieperezbrooklyn) e da Caçadora (Mary Elizabeth Winsted) ao DCEU e ao que possivelmente poderá ser uma nova configuração dentro desse universo. A Arlequina conta a história das meninas do seu jeito doido e único, o que rende ótimos diálogos e cenas que vão ser sempre lembradas.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 224 Assista Agora#DEBS é aquela farofa #LGBT que todo mundo deveria assistir, mas, nem todo mundo vai entender o conceito. O filme é de 2004 e apresenta uma comédia romântica completamente absurda e clichê envolvendo duas mulheres, o famoso enemy to lovers (inimigas à amantes).
O Filho do Batman
3.5 144 Assista Agora#OFilhodoBatman é um pequeno demônio e não choca! Sempre ouvi as pessoas falando do Damian e de como ele era insuportável, mas sinceramente não achei tão ruim assim. Sim, o menino é bem chato e arrogante, mas levando em conta a forma que foi criado e quem criou, faz sentido ele ter uma personalidade de merda.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraNessa mais nova versão cinematográfica de um dos vilões mais querido/amado/odiado da DC, somos apresentados a um #Coringa, distante da excentricidade constante dos quadrinhos, mais ainda excêntrico e inquietante em sua execução, constituindo uma obra audiovisual que com certeza vale a pena ser vista.
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista Agora#VocênemImagina (The Half of It) é um daqueles filmes que você acha que já sabe o que vai acontecer, afinal é mais um filme clichê adolescente, porém, diferente dos clichês que estamos acostumados, esse filme traz algo “novo”. Embora ainda se atenha ao clássico “garoto comum se apaixona pela garota popular”, Você nem Imagina adiciona algo a mais nesse clichê, algo que é uma vitória para muitos telespectadores e com certeza vai fazer muita gente se sentir representada. .
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraMesmo 10 anos após o filme original, #Zumbilândia mantêm-se fiel a sua proposta e entrega nessa sequência um filme que consegue ser melhor que o primeiro, focando mais na parte familiar e na união, o que é uma diferença bastante bem-vinda, mas sem perder a essência de comédia caótica.
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 318 Assista AgoraDepois de muito tempo querendo, eu assisti #OMauExemplodeCameronPost e confesso que eu estou um pouco decepcionada. Sei que é errado comparar o livro com a adaptação, mas não posso evitar comparar e dizer que o livro com certeza é anos luz melhor. .
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista Agora#LigadaJustiçaPontodeIgnição é uma animação inteligente e bem executada, o roteiro é fascinante e as possibilidades são infinitas! Todas as mudanças que ocorreram nessa nova linha do tempo criada pelo Barry foram completamente inesperadas e até um pouco esquisitas, mas se encaixaram de tal forma, que fez com que as coisas fizessem sentido.
Resgate
3.5 801Resgate é um clássico filme de ação, com direito a um protagonista foda – e aparentemente invencível -, muita correria, explosão, tiroteio, sangue e muita morte, basicamente tudo que a gente gosta de ver em filmes desse gênero. Portanto, ele não é nenhuma novidade que irá revolucionar a indústria de filmes de ação, mas é um filme bom.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO filme é do caralho, trilhões de referencias e mts zueiras só me sinto mal pela galera que n tem mt conhecimento da tv americana e atores n tão conhecidos de lá que ficaram julgando sem entender certas piadas mt fodas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVi o trailer hoje, não acredito que vou ter que esperar até 2016 :(((
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraSou suspeita para falar pois sou fã, mas afirmo que adorei a adaptação, eles acrescetaram e tiraram na medida certa e a produção ficou perfeita.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraBem maneira a forma que a temática é abordada, gostei bastante do jeito que lidam a Laura e com toda a situação
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraBom, achei o romance em si meio forçadinho e a historia confusa pros que não leram o livro, provavelmente foi difícil de entender e até um pouco ruim, mas pra mim que já li, achei a adaptação legal e vi que os atores deram o melhor de si.
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraUma total perda de dinheiro, reconheço que a maioria das comédias brasileiras se resumem em sexo e piadas de mal gosto, mas com o avanço que o cinema nacional vem tendo, pensei que esse ia ser diferente, infelizmente estava errada.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraComparado ao livro o filme deixar bastante a desejar, portanto foi uma decepção para os fãs, mas se analisarmos apenas o filme, ele é relativamente bom e com cenas de ação e comédia na medida certa