O conceito de adolescentes caçando criminosos e tendo que lidar com as banalidades da vida pode parecer clichê ou sem graça para alguns, mas a Netflix, os roteiristas e o elenco dessa série fizeram isso funcionar perfeitamente bem.
O Nathan é um personagem que parece clichê, o típico homem bonito que nunca precisou levantar um dedo na vida, porém vemos que não é bem assim. Embora seja um pouco superficial, ele é um cara preocupado com a família e com os amigos, disposto a lutar pelo acredita e que não desiste do que realmente quer. Essa dualidade do personagem acrescenta uma camada a mais a todo o mistério que ronda a morte dele.
Para mim, o ponto principal da série foi entender as motivações da Ratched, conciliar suas ações mais positivas com as mais extremistas, afinal tinha cenas que seu distanciamento e frieza eram palpáveis e outras que ela se mostrava tão humana que até parecia ser uma personagem diferente.
#Cursed é a típica série que promete tudo e não entrega nem a metade. A história interessante e a premissa inovadora se perdem devido a uma protagonista sem graça, um romance desnecessário e a falta de aprofundamento na mitologia, que deveria ser o cargo chefe da série.
#RealityZ é uma série ruim, mas com muito potencial. Os primeiros cinco episódios são sofríveis, atuações ruins, roteiro pior ainda e uma tentativa de passar como trash com um gore excessivo e falta de sentido, felizmente a segunda metade da série é bem melhor, ainda ruim, porém melhor que os cinco primeiros episódios.
Acho que a palavra mais adequada para descrever essa quarta temporada de #FeartheWalkingDead é: arriscada. Uma temporada que começa introduzindo personagens “novos” (um não tão novo assim, visto que quem acompanha #TheWalkingDead já conhecia um deles) e não dando sinal dos principais depois de um cliffhanger emocionante é de se esperar que viria muita coisa diferente pela frente, mas nem tudo que veio foi bom.
#Gypsy é a definição de “série para fazer pensar”. Jean Holloway (@naomiwatts) é a personagem principal da série e também a personagem mais complexa, de início a julgamos louca, entediada com a vida que leva, mas ao longo dos episódios vemos que ela é muito mais que isso. Durante toda a temporada a pergunta constante é: “Quais são as verdadeiras intenções da Jean? ”
O mistério é o combustível que move Outer Banks – e o elenco extremamente bonito também ajuda -, a ideia de uma caça ao tesouro em tempos atuais pode até parecer meio idiota, mas no contexto da série isso se encaixou perfeitamente e formou uma história intrigante e envolvente, aquele tipo de história que deixa a gente querendo mais.
Honestamente eu não tenho condições nenhuma de fazer um comentário descente sobre essa temporada agora então eu só vou dizer que ver todo mundo reunido naquela cena final foi extremamente emocionante, sem falar na mensagem que eles quiseram passar e as constantes homenagens ao Finn/Cory.
A semelhança com #BlackMirror é só na questão da relação humano x tecnologia mesmo, tendo algumas cenas bastante interessantes sobre como as pessoas lidam com estar sendo vigiados e o que fazem quando não estão sendo, o que em minha opinião é um dos pontos altos da série, mas que infelizmente é pouco abordado.
Apesar de ter visto várias críticas negativas sobre a temporada e como ela estava andando rápido demais, eu gostei bastante das coisas que aconteceram – mesmo algumas sendo bem nada a ver.
Assistir #Hunters é uma verdadeira experiência, a série nos leva a embarcar em uma jornada cheia de ação, conspirações, mistérios e o mais importante... um bando de nazistas se ferrando. Como o próprio nome diz, a série é sobre a caça, mais especificamente a caça aos nazistas, que mesmo depois de tantos anos continuam entre nós e continuam tramando para acabar com judeus e todos aqueles que eles consideram “impuros”. .
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraO conceito de adolescentes caçando criminosos e tendo que lidar com as banalidades da vida pode parecer clichê ou sem graça para alguns, mas a Netflix, os roteiristas e o elenco dessa série fizeram isso funcionar perfeitamente bem.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197O Nathan é um personagem que parece clichê, o típico homem bonito que nunca precisou levantar um dedo na vida, porém vemos que não é bem assim. Embora seja um pouco superficial, ele é um cara preocupado com a família e com os amigos, disposto a lutar pelo acredita e que não desiste do que realmente quer. Essa dualidade do personagem acrescenta uma camada a mais a todo o mistério que ronda a morte dele.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraPara mim, o ponto principal da série foi entender as motivações da Ratched, conciliar suas ações mais positivas com as mais extremistas, afinal tinha cenas que seu distanciamento e frieza eram palpáveis e outras que ela se mostrava tão humana que até parecia ser uma personagem diferente.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista Agora#Cursed é a típica série que promete tudo e não entrega nem a metade. A história interessante e a premissa inovadora se perdem devido a uma protagonista sem graça, um romance desnecessário e a falta de aprofundamento na mitologia, que deveria ser o cargo chefe da série.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista Agora#RealityZ é uma série ruim, mas com muito potencial. Os primeiros cinco episódios são sofríveis, atuações ruins, roteiro pior ainda e uma tentativa de passar como trash com um gore excessivo e falta de sentido, felizmente a segunda metade da série é bem melhor, ainda ruim, porém melhor que os cinco primeiros episódios.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraAcho que a palavra mais adequada para descrever essa quarta temporada de #FeartheWalkingDead é: arriscada. Uma temporada que começa introduzindo personagens “novos” (um não tão novo assim, visto que quem acompanha #TheWalkingDead já conhecia um deles) e não dando sinal dos principais depois de um cliffhanger emocionante é de se esperar que viria muita coisa diferente pela frente, mas nem tudo que veio foi bom.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista Agora#Gypsy é a definição de “série para fazer pensar”. Jean Holloway (@naomiwatts) é a personagem principal da série e também a personagem mais complexa, de início a julgamos louca, entediada com a vida que leva, mas ao longo dos episódios vemos que ela é muito mais que isso. Durante toda a temporada a pergunta constante é: “Quais são as verdadeiras intenções da Jean? ”
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraO mistério é o combustível que move Outer Banks – e o elenco extremamente bonito também ajuda -, a ideia de uma caça ao tesouro em tempos atuais pode até parecer meio idiota, mas no contexto da série isso se encaixou perfeitamente e formou uma história intrigante e envolvente, aquele tipo de história que deixa a gente querendo mais.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraHonestamente eu não tenho condições nenhuma de fazer um comentário descente sobre essa temporada agora então eu só vou dizer que ver todo mundo reunido naquela cena final foi extremamente emocionante, sem falar na mensagem que eles quiseram passar e as constantes homenagens ao Finn/Cory.
Onisciente (1ª Temporada)
3.4 74 Assista AgoraA semelhança com #BlackMirror é só na questão da relação humano x tecnologia mesmo, tendo algumas cenas bastante interessantes sobre como as pessoas lidam com estar sendo vigiados e o que fazem quando não estão sendo, o que em minha opinião é um dos pontos altos da série, mas que infelizmente é pouco abordado.
Eu, Tu e Ela (2ª Temporada)
3.5 51Apesar de ter visto várias críticas negativas sobre a temporada e como ela estava andando rápido demais, eu gostei bastante das coisas que aconteceram – mesmo algumas sendo bem nada a ver.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraAssistir #Hunters é uma verdadeira experiência, a série nos leva a embarcar em uma jornada cheia de ação, conspirações, mistérios e o mais importante... um bando de nazistas se ferrando. Como o próprio nome diz, a série é sobre a caça, mais especificamente a caça aos nazistas, que mesmo depois de tantos anos continuam entre nós e continuam tramando para acabar com judeus e todos aqueles que eles consideram “impuros”. .
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A segunda temp foi um lixo comparada a primeira
Brilhante Victória (3ª Temporada)
3.9 132Assisti os primeiros eps na Nick e fiquei viciada