Da metade pro final, o filme acaba sendo totalmente diferente do que você espera. Achei que seria só tiro, porrada e bomba, mas foi interesse a escolha que fizeram em focar na fuga. O problema é que fica um pouco entediante em alguns momentos.
Lindo e perfeito do começo ao fim. O tipo de filme que consegue colocar um diálogo profundo na boca de um personagem e fazer parecer natural. Planos lindos. Roteiro ótimo.
Bem fraquinho. Vários momentos podiam ser o final do filme, mas ele continuava se alongando até ficar cansativo. Na última corrida volta a ficar interessante de novo. Destaque para o David Harbour, como sempre.
A história é boa, mas o roteiro é confuso, perde o foco várias vezes e tem várias partes desnecessárias. Acho que ainda assim vale a pena pelo encontro das duas gerações e pra finalizar a nova trilogia. Mas dava pra ser um filme bem melhor aproveitando a mesma história kk
A trilha sonora é muito boa. A parte final perde um pouco o ritmo do filme e não consegue acompanhar a grandiosidade do começo, mas é um bom filme. Vale a pena ver no cinema.
Eu curti e achei bem divertido. Uma pena filmes com super-heroínas sofrerem tanto boicote... haja paciência. É uma obra-prima do cinema? Claro que não. Mas daí você já tá esperando demais também.
Herói por Encomenda
2.4 24 Assista AgoraNADA nesse filme faz sentido.
Pedido Irlandês
2.7 113Como pode uma comédia romântica com dois homens tão chatos?! A torcida é pra que ela se livre deles, isso sim kk
Donzela
3.1 285 Assista AgoraGostei, achei divertido e esse filme passa no Teste de Bechdel com certeza. Adorei o fato de o rei falar um total de 2 palavras o filme todo kk
The Flash (9ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraUm final nada épico para um série que foi tão boa nas suas primeiras temporadas. Mas fico feliz que tenha sido finalizada e não cancelada.
The Flash (8ª Temporada)
2.7 23 Assista AgoraEssa foi a temporada do discurso motivacional.
Jogos de Amor
2.9 46 Assista AgoraQue filme divertido! O roteiro é bom, os personagens são bons, as piadas funcionam muito bem. Queria mais comédias românticas assim.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraDa metade pro final, o filme acaba sendo totalmente diferente do que você espera. Achei que seria só tiro, porrada e bomba, mas foi interesse a escolha que fizeram em focar na fuga. O problema é que fica um pouco entediante em alguns momentos.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraTudo que acontece é previsível, mas não deixa de ser divertidinho pra passar o tempo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraQue final ruim pra um primeiro filme tão bom...
Vidas Passadas
4.2 723 Assista AgoraLindo e perfeito do começo ao fim. O tipo de filme que consegue colocar um diálogo profundo na boca de um personagem e fazer parecer natural. Planos lindos. Roteiro ótimo.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraBem fraquinho. Vários momentos podiam ser o final do filme, mas ele continuava se alongando até ficar cansativo. Na última corrida volta a ficar interessante de novo. Destaque para o David Harbour, como sempre.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraEsse filme é uma aula de roteiro e direção. Tinha tudo pra dar errado, mas é muito bom! haha
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraMais do mesmo. Saí da sala e já esqueci o filme.
Friends & Family Christmas
3.4 5A farofinha lésbica natalina que a gente espera todo ano.
Looking for Her
3.5 10Todo ano um filme natalino lésbico diferente pra gente amar.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSó fica melhor com o tempo e, cada vez que você assiste, descobre mais referências.
Trocados
2.8 104 Assista AgoraRuizinho demais, não teria nem assistido inteiro se estivesse sozinha.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraSurpresa muito boa. Fui assistir sem muitas expectativas e achei super divertido.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraA história é boa, mas o roteiro é confuso, perde o foco várias vezes e tem várias partes desnecessárias.
Acho que ainda assim vale a pena pelo encontro das duas gerações e pra finalizar a nova trilogia. Mas dava pra ser um filme bem melhor aproveitando a mesma história kk
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraEra pra ser um filme engraçadinho, mas é bem sem graça.
Pra Bruna, todas as estrelas. ♥
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa. A parte final perde um pouco o ritmo do filme e não consegue acompanhar a grandiosidade do começo, mas é um bom filme. Vale a pena ver no cinema.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraEu curti e achei bem divertido.
Uma pena filmes com super-heroínas sofrerem tanto boicote... haja paciência.
É uma obra-prima do cinema? Claro que não. Mas daí você já tá esperando demais também.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraNão tinha visto ainda. É uma ótima continuação para o 3º filme de Madagascar. Principalmente focando no recruta.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraReassistindo a franquia 10 anos depois, esse é o mais engraçado dos 3!