Os fãs (que também sou fã de Dr. Estranho) que me perdoem. Mas não vou agradar com uma opinião que não existe em mim. Não teve como eu odiar mais um filme do que esse. Que morte horrível! Sei que o personagem é cheio de coisas de terror... Uma mistura de Monstros S/A, Senhor dos Anéis (Torre de Sauron dentre outras coisas), Carrie - A Estranha, Samara... mais trash impossível. Eu aguardei meses para o segundo filme e joguei dinheiro no lixo. Ficaria feliz se achassem espaço para colocar o cadáver desse roteirista em cena.
P... Cara da pau!!! Reprise disfarçada de O Senhor dos Anéis. Aliás, vi várias cenas copiando várias sagas. Morreu! Para mim não tem segunda temporada.
Ainda bem que não renovaram... A primeira temporada foi mais ou menos, mas fiquei curiosa. Já a segunda... Superlativo desmedido e entediante. Meia estrela porque zero não computa nota.
Era a série que eu mais gostava. Estou no 9.º episódio e estou odiando. História paralela inventada, fora do roteiro original, personagem novo que não cativa... Infelizmente está perdendo a mão.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraOs fãs (que também sou fã de Dr. Estranho) que me perdoem. Mas não vou agradar com uma opinião que não existe em mim.
Não teve como eu odiar mais um filme do que esse.
Que morte horrível! Sei que o personagem é cheio de coisas de terror...
Uma mistura de Monstros S/A, Senhor dos Anéis (Torre de Sauron dentre outras coisas), Carrie - A Estranha, Samara... mais trash impossível.
Eu aguardei meses para o segundo filme e joguei dinheiro no lixo.
Ficaria feliz se achassem espaço para colocar o cadáver desse roteirista em cena.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Roteiro fraco... Bem fraco...
O Informante
3.3 121Não consegui terminar.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraDevia ter acabado lá na primeira parte.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAffff... A Disney se confundindo com Vingadores X Princesas... 🤦🏼♀️
Sem chance de segunda temporada para mim.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraP... Cara da pau!!!
Reprise disfarçada de O Senhor dos Anéis. Aliás, vi várias cenas copiando várias sagas.
Morreu! Para mim não tem segunda temporada.
Danos Colaterais
2.2 34😒
Uma m... atrás da outra... Ou eu estou com azar em escolher filmes ou os roteiristas bons morreram.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Pior temporada. Aliás, o Dexter podia ter matado o roteirista antes dele escrever o final.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAdorei. Visual show, personagens mitológicos que eu amo, Michelle Yeoh que eu sou fã...
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraRenuncio o desejo de assistir DC pelos próximos 100 anos... Pretensioso...
Meia estrela por causa da cena pós-créditos (a única coisa que prestou).
A Protetora
2.4 41 Assista AgoraTão ruim que nem precisava de mais um frame para ser trash... Que lixo.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Acho que o roteirista morreu ou foi abduzido...
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraEu não sei o que acontece com os roteiristas. Deve ter uma maldição que se passar da terceira temporada, o cérebro deteriora, frita, dissolve... 🤦🏼♀️
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraE aí começa a rolar ladeira abaixo...
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraUma estrela e meia por causa do final idiota.
Não assisti o primeiro filme, mas acho que o Hitchcock não estragou o final.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Ainda bem que não renovaram... A primeira temporada foi mais ou menos, mas fiquei curiosa. Já a segunda... Superlativo desmedido e entediante. Meia estrela porque zero não computa nota.
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraEra a série que eu mais gostava. Estou no 9.º episódio e estou odiando. História paralela inventada, fora do roteiro original, personagem novo que não cativa... Infelizmente está perdendo a mão.
A Filha do General
3.4 126 Assista AgoraO pior de tudo são alguns comentários de pessoas que pensam que são críticos de cinema... Ego... Nem pandemia mudará o ser humano.
Curiosa
2.8 76 Assista AgoraChatíssimo!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraPor causa de pais como os desses roteiristas de Toy Story que nunca me livrei dos meus brinquedos...
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraEsperava menos...
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraFoi bastante dinâmica mas não gostei. Acho que estão desviando o propósito. Está virando drama espanhol.
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraAcho que, mesmo que fosse possível ler a mente das mulheres, os homens (em sua grande maioria) não saberiam administrar as informações.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraGostei. Mas não sei se vou continuar a série por causa de um detalhe no último episódio.