Tá salva e pula de novo no mar pra salvar a irmã que, apesar de ter levado um bote do tubarão consegue nadar até o barco de novo enquanto a outra que também levou um bote fura o zói do tubarão e sai de boas?
O filme é bom! Claro que os personagens não ficaram iguaizinhos à animação, mas pelamor, né gente! É uma adaptação! Mas o Jafar bem que poderia ser um pouquinho mais intimidador. O Iago poderia ser mais falastrão. E o INRI cristo como Sultão não ficou tão legal.
Tiro porrada e bomba. Se matassem meu cachorro e roubassem o meu carro e eu fosse um matador profissional, focado e com força de vontade conhecido como bicho papão, acho que eu faria o mesmo.
Foi massa a referência á animação clássica na cena pós créditos. Mas eu que cresci vendo a animação dos anos 90, adoraria ver também uma referência a essa.Foi uma dos primeiros desenhos de super heróis que vi, o que fez do cabeça de teia o meu favorito até hoje
Depois de anos da minha infância assistindo o desenho que passava na globo, finalmente tirei um tempinho pra assistir o longa animado, antes de ir pro live action. A disney arrasava nas suas animações.
É um filme muito bom. O primeiro tem mais piadas, as cenas de violência são menos apelativas sem deixar de ser chocantes. Algumas desses são apelativas, chocantes mas mesmo assim... sei lá. Mas continua sendo um filme muito bom. Não percam as cenas pós créditos. Ri mais nelas do que no filme em si. Se o filme tivesse sido totalmente sem graça, elas valeriam o ingresso. (Mesmo assim acho que o lanterninha cortou a última. #chatiado)
O Elton John xingando todo mundo tá muito divertido. Gostei também da Halle Berry sendo uma mocinha tentando se provar, mas que pena que a Rox morreu. Só eu shipei ela com o Eggsy no outro filme? E o Merlim hein. Poxa... Mas, enfim.
participante de um decatlo e não de um esporte físico e distribuindo porrada. Espero que a Zendaia não seja a Mary Jane, mas espero que o personagem dela embora não tenha feito nada de importante na história, seja melhor explorado em uma sequência: me fez dar boas risadas.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336A doida
Tá salva e pula de novo no mar pra salvar a irmã que, apesar de ter levado um bote do tubarão consegue nadar até o barco de novo enquanto a outra que também levou um bote fura o zói do tubarão e sai de boas?
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2KUma boa surpresa. Pensei que seria ruim, já que não seguiria a lógica do primeiro. Mas até que foi legal.
A Filha do Meu Melhor Amigo
2.8 362Nem consegui terminar
Dumbo
3.4 611Não é uma coisa que se diga “minha nossa, como é maravilhoso esse filme” mas eu gostei. Minha turminha de 3º ano aplaudiu no final. Iti malia.
Aladdin
3.9 1,3KO filme é bom! Claro que os personagens não ficaram iguaizinhos à animação, mas pelamor, né gente! É uma adaptação!
Mas o Jafar bem que poderia ser um pouquinho mais intimidador.
O Iago poderia ser mais falastrão.
E o INRI cristo como Sultão não ficou tão legal.
Fora isso, excelente.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraTiro porrada e bomba.
Se matassem meu cachorro e roubassem o meu carro e eu fosse um matador profissional, focado e com força de vontade conhecido como bicho papão, acho que eu faria o mesmo.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5KFoi massa a referência á animação clássica na cena pós créditos. Mas eu que cresci vendo a animação dos anos 90, adoraria ver também uma referência a essa.Foi uma dos primeiros desenhos de super heróis que vi, o que fez do cabeça de teia o meu favorito até hoje
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraDepois de anos da minha infância assistindo o desenho que passava na globo, finalmente tirei um tempinho pra assistir o longa animado, antes de ir pro live action. A disney arrasava nas suas animações.
O Date Perfeito
2.7 515Clichezinho, mas é legal de assistir com mozão
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSó uma coisa ficou martelando na minha cabeça:
As pessoas que sobreviveram ao estalo e as pessoas que voltaram vão conviver como se nada tivesse acontecido? Cinco anos se passaram! Que coisa louca!
O Silêncio
2.5 612Bom passa tempo. Não passa a emoção de Um lugar silencioso.
Urge: Droga Mortal
1.8 122Que?
Um Santo Vizinho
3.7 422 Assista AgoraDemora um pouco pra engatar a história... depois a gente não consegue mais parar de ver. Melissa McCarth tão diferente...
O Touro Ferdinando
3.7 440Legal até é... mas o curta original... “Cheiraaaaando as flores!”
Deadpool 2
3.8 1,3KÉ um filme muito bom. O primeiro tem mais piadas, as cenas de violência são menos apelativas sem deixar de ser chocantes. Algumas desses são apelativas, chocantes mas mesmo assim... sei lá. Mas continua sendo um filme muito bom. Não percam as cenas pós créditos. Ri mais nelas do que no filme em si. Se o filme tivesse sido totalmente sem graça, elas valeriam o ingresso. (Mesmo assim acho que o lanterninha cortou a última. #chatiado)
Pedro Coelho
3.4 146Muito gostosinho de assistir com as crianças. Mas ri mais do que eles.
Desconhecido
3.6 1,0KAchei muito Jason Bourne, mas gostei, porque gosto da saga Bourne.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885Até que gostei. Claro que gostei mais do primeiro.
O Elton John xingando todo mundo tá muito divertido. Gostei também da Halle Berry sendo uma mocinha tentando se provar, mas que pena que a Rox morreu. Só eu shipei ela com o Eggsy no outro filme? E o Merlim hein. Poxa... Mas, enfim.
A Princesa de Montpensier
2.9 33Tendi foi nada
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPra ser sincero não gosto tanto do Thor, mas esse filme foi muito divertido
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraÉ um ótimo filme. Mas ainda prefiro o primeiro.
Senti falta das tiradas "pé da letra" do Drax. E ainda tô meio perdido com esse pai diferente do apresentado na série animada.
Meu Amigo, O Dragão
3.4 198 Assista AgoraBonitinho. Vi na escola com minhas crianças.
Um Espião e Meio
3.2 346"Eu odeio valentões"
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAinda não me acostumei com um Flash
participante de um decatlo e não de um esporte físico e distribuindo porrada.
Espero que a Zendaia não seja a Mary Jane, mas espero que o personagem dela embora não tenha feito nada de importante na história, seja melhor explorado em uma sequência: me fez dar boas risadas.