Assisti a série original, quando criança. Lembro que excepcionalmente me deixaram dormir mais tarde pra assistir. Quando relançaram em filme e (anos depois, porque naquela época era assim) passou na Globo de novo, agora como filme, eu fiquei foi puto com os cortes, achava que a emissora que tinha cortado. Anos depois os aparelhos de DVD ficaram acessíveis, virou febre e eu lembrei de locar essa maravilha que só passava cortada na tv. Me lasquei. O filme era só aquilo mesmo. Só recentemente que fui re-encontrar a versão completa da minissérie passada em 99. Mais precisamente quando Suassuna cumpriu sua sentença.
Se o Thanos estava chegando na Terra no episódio em que o Talbot vira o Gravitton não era pra haver o estalar de dedos antes da sessou finale? Acho que o timing falhou um pouco aí
Que série hilária! Ousada sem ser agressiva, leve sem ser ingênua, engraçada sem ser apelativa. Eric, melhor personagem. Consegue fazer rir com a mesma intensidade que emociona.
Achei muito boa, um roteiro que prende. Eu não gosto de filme/série de terror. Quase nunca acho sentido nos roteiros e a maioria é susto por susto. Essa eu gostei, porque tem uma história e um suspense que faz a gente querer assistir ao próximo episódio pra descobrir o que há por trás.
O que aconteceu com as séries da Marvel/Netflix? Caíram um pouco a qualidade desde Punho de Ferro (algumas despencaram). Mesmo com a paradeira a série continua maravilhosa, embora inferior à primeira. Destaque para a trilha sonora, sempre um som de origem afro executado por uma banda no palco do Paradise e intercalando cenas dos personagens. A construção da Mariah também foi boa, mas o final pra mim foi morno.
Rapaz... difícil de engolir essa temporada. Os dramas dos personagens são muito importantes, mas ficaram desconexos ao longo da trama. Concordo com a galera aí, faltou um vilão com o peso e o carisma do Killgrave, mas achei apelativo
resgatá-lo nas alucinações da Jéssica, mas até que foi uma solução importante pra gente rever o personagem que foi muito bem construído na segunda temporada.
A Trish ficou muito chata nessa temporada, havia uma proposta boa de construção pro Malcom, mas acho que acabaram se perdendo. Sinceramente, deu vontade de parar no meio.
A construção dos personagens muito bem feita ao longo dos episódios, embora ache que na segunda temporada vamos conhecer melhor alguns deles. Começamos a assistir sem muita pretensão, e agora cá estamos nós, viciados mais uma vez.
Gostei do arco Dona Flor e seus dois maridos no começo, depois foi ficando chato, mas a explicação depois foi muito boa. Não vou falar sobre a season finale, porque até hoje minha mulher chora só de ouvir “007” ou “desconhecido”. Pensei que ela nem ia querer mais ver a série. Shonda não é de Deus.
a cena da morte do Brody foi realmente triste e tocante, Carrie desenhando a mão a estrela pra ele também. Mas a cena que mais me impactou e ficou na minha cabeça por dias foi Javadi matando a nora e depois a ex. Eu tomei um susto daqueles. Quando ele simplesmente puxou a pistola e atirou na cabeça da nora.
Não sei o quanto de fidelidade a série tem com a questão da bipolaridade, nunca conheci alguém realmente bipolar. Em dado momento a Carrie explica o quanto é difícil para quem convive entender o problema. E lendo aqui o tanto de comentário dizendo que ela é chata, impulsiva, insuportável, surta demais etc etc etc, fico pensando se na vida real uma pessoa bipolar não recebe toda essa carga dos seus parentes, amigos, colegas etc. Ser considerado o problema da família, aquele que ninguém entende, o dramático, o impossível, o estressadinho... Deve ser barra...
Pode ser que tenha caído um pouco a qualidade. Também senti falta da tia Vivian anterior, aliás sentia desde a época que assistia no SBT. Mas a capacidade do programa de me fazer dar gargalhadas continua a mesma.
Sem falar que nessa temporada houve um ou dois episódios que a capacidade dramática de Will Smith foi muito bem utilizada, em episódios que revelaram certo grau de emoção, principalmente naquele em que ele encontra o pai dele. Não é à toa que ele foi chamado para fazer tantos filmes dramáticos, talvez até mais do que comédias.
Demorei a pegar no tranco com essa, diferente de Demolidor, que no primeiro episódio eu já tava dentro do mundo do demônio de Hell's Kitchen. Mas também quando entrei na história não saí mais. Boa série, excelentes referências à luta do povo negro e cheia de lições sobre respeito e humanidade. Never backward, always forward.
Eu achava o Krzeminski feladaputa, o Thompson é muito mais! E o Howard, que babaca, que babaca (mas um babaca do bem). Gostei da série. Espero que a segunda temporada mantenha o nível.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraA Victória sempre teve razão.
O Auto da Compadecida
4.7 222Assisti a série original, quando criança. Lembro que excepcionalmente me deixaram dormir mais tarde pra assistir. Quando relançaram em filme e (anos depois, porque naquela época era assim) passou na Globo de novo, agora como filme, eu fiquei foi puto com os cortes, achava que a emissora que tinha cortado. Anos depois os aparelhos de DVD ficaram acessíveis, virou febre e eu lembrei de locar essa maravilha que só passava cortada na tv. Me lasquei. O filme era só aquilo mesmo. Só recentemente que fui re-encontrar a versão completa da minissérie passada em 99. Mais precisamente quando Suassuna cumpriu sua sentença.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraFiquei só com uma dúvida/decepção.
Se o Thanos estava chegando na Terra no episódio em que o Talbot vira o Gravitton não era pra haver o estalar de dedos antes da sessou finale? Acho que o timing falhou um pouco aí
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraQue série hilária! Ousada sem ser agressiva, leve sem ser ingênua, engraçada sem ser apelativa. Eric, melhor personagem. Consegue fazer rir com a mesma intensidade que emociona.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraFtiz-Pop é o novo Sheperd-Grey?
Só o B613 salva.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAchei muito boa, um roteiro que prende. Eu não gosto de filme/série de terror. Quase nunca acho sentido nos roteiros e a maioria é susto por susto. Essa eu gostei, porque tem uma história e um suspense que faz a gente querer assistir ao próximo episódio pra descobrir o que há por trás.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147O que aconteceu com as séries da Marvel/Netflix? Caíram um pouco a qualidade desde Punho de Ferro (algumas despencaram). Mesmo com a paradeira a série continua maravilhosa, embora inferior à primeira. Destaque para a trilha sonora, sempre um som de origem afro executado por uma banda no palco do Paradise e intercalando cenas dos personagens. A construção da Mariah também foi boa, mas o final pra mim foi morno.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraRapaz... difícil de engolir essa temporada. Os dramas dos personagens são muito importantes, mas ficaram desconexos ao longo da trama. Concordo com a galera aí, faltou um vilão com o peso e o carisma do Killgrave, mas achei apelativo
resgatá-lo nas alucinações da Jéssica, mas até que foi uma solução importante pra gente rever o personagem que foi muito bem construído na segunda temporada.
A Trish ficou muito chata nessa temporada, havia uma proposta boa de construção pro Malcom, mas acho que acabaram se perdendo. Sinceramente, deu vontade de parar no meio.
Parece que o super poder que a Trish ganhou foi fazer embaixadinhas com celular.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA construção dos personagens muito bem feita ao longo dos episódios, embora ache que na segunda temporada vamos conhecer melhor alguns deles. Começamos a assistir sem muita pretensão, e agora cá estamos nós, viciados mais uma vez.
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraQuando estreia no Brasil a terceira?
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraQue tiro foi esse?
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraGostei do arco Dona Flor e seus dois maridos no começo, depois foi ficando chato, mas a explicação depois foi muito boa. Não vou falar sobre a season finale, porque até hoje minha mulher chora só de ouvir “007” ou “desconhecido”. Pensei que ela nem ia querer mais ver a série. Shonda não é de Deus.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Mais uma obra de arte
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Falando em cenas tristes
a cena da morte do Brody foi realmente triste e tocante, Carrie desenhando a mão a estrela pra ele também. Mas a cena que mais me impactou e ficou na minha cabeça por dias foi Javadi matando a nora e depois a ex. Eu tomei um susto daqueles. Quando ele simplesmente puxou a pistola e atirou na cabeça da nora.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraNão sei o quanto de fidelidade a série tem com a questão da bipolaridade, nunca conheci alguém realmente bipolar. Em dado momento a Carrie explica o quanto é difícil para quem convive entender o problema. E lendo aqui o tanto de comentário dizendo que ela é chata, impulsiva, insuportável, surta demais etc etc etc, fico pensando se na vida real uma pessoa bipolar não recebe toda essa carga dos seus parentes, amigos, colegas etc. Ser considerado o problema da família, aquele que ninguém entende, o dramático, o impossível, o estressadinho... Deve ser barra...
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48Pode ser que tenha caído um pouco a qualidade. Também senti falta da tia Vivian anterior, aliás sentia desde a época que assistia no SBT. Mas a capacidade do programa de me fazer dar gargalhadas continua a mesma.
Sem falar que nessa temporada houve um ou dois episódios que a capacidade dramática de Will Smith foi muito bem utilizada, em episódios que revelaram certo grau de emoção, principalmente naquele em que ele encontra o pai dele. Não é à toa que ele foi chamado para fazer tantos filmes dramáticos, talvez até mais do que comédias.
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraAlguém coloca uma arma na mão do Sutherland! Brincadeira hehe ainda não vi quase nada.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Demorei a pegar no tranco com essa, diferente de Demolidor, que no primeiro episódio eu já tava dentro do mundo do demônio de Hell's Kitchen. Mas também quando entrei na história não saí mais. Boa série, excelentes referências à luta do povo negro e cheia de lições sobre respeito e humanidade. Never backward, always forward.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Foi uma das coisas mais encantadoras que apareceu na televisão nos anos 2000. Ainda conservo a imagem da Carolina Oliveira menina.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista AgoraParabéns aos envolvidos.
Um Menino Muito Maluquinho
4.0 47 Assista AgoraPara quem vem
É só seguir
Devagarinho
O menino maluquinho
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Eu achava o Krzeminski feladaputa, o Thompson é muito mais! E o Howard, que babaca, que babaca (mas um babaca do bem). Gostei da série. Espero que a segunda temporada mantenha o nível.