Aquele tipo de filme que quando ele realmente começa ficar bom, ele acaba. Uma pena pois ele tinha potencial, e ponto positivo para fotografia que é muito boa.
Assisti com as expectativas bem baixas e acabei gostando, óbvio que tem muitas falhas, principalmente no cgi, um cgi bem ruim, mas da para se divertir um pouco. O Batman do Michael Keaton foi a melhor coisa do filme.
Uma comédia romântica bem comum, pelos os comentários eu esperava mais. E os atores não tinham química nenhuma, parece que eles nem queriam trabalhar nesse filme.
Não é um filme ruim mas tinha potencial para ser melhor, pois ele começa bem e tem diálogos interessantes. No quesito terror não tem quase nada, está mais para um drama com uma pitada de ação no final.
Esse filme é bem mais dramático que os anteriores, mas não deixa de ser maravilhoso por conta disso. Tem alguns pequenos problemas mas não atrapalha em nada, você ainda vai rir e principalmente se emocionar bastante.
Um bom filme, achei que alguns momentos do relacionamento do casal meio confusos mas gostei que o romance foge do clichê. E é bom ver também um pouco sobre os bastidores da construção da torre.
História simples, visualmente lindo, personagens carismáticos, uma animação perfeita para entreter crianças e adultos. Se não tivesse o Pinóquio por Guillermo del Toro, Gato de Botas ganharia facilmente o oscar de melhor animação.
Pelo trailer eu esperava mais, esse filme está mais pra uma comédia sem graça. Não tem nada de terror, nem conseguiu me deixar apreensivo com as cenas de suspense.
Esse filme é bem inferior ao primeiro, cansativo e bem previsível, mas gostei das homenagens ao Chadwick. É preocupante o caminho que os filmes da Marvel estão seguindo, os que lançaram recentemente são bem medianos e nenhum dos que estão para chegar me anima para ir no cinema.
Um romance bem bonito, daqueles que você torce para tudo acabar bem e o casal ficar junto depois de tanto sofrimento. Esse filme é bom e merecia mais destaque.
Pyewacket: Entidade Maligna
2.9 96 Assista AgoraAquele tipo de filme que quando ele realmente começa ficar bom, ele acaba. Uma pena pois ele tinha potencial, e ponto positivo para fotografia que é muito boa.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraAssisti com as expectativas bem baixas e acabei gostando, óbvio que tem muitas falhas, principalmente no cgi, um cgi bem ruim, mas da para se divertir um pouco. O Batman do Michael Keaton foi a melhor coisa do filme.
Vênus
2.8 67 Assista AgoraO filme é estranhamente bom, mesmo sendo um pouco confuso. Gostei da mistura de gêneros que deixou tudo um pouco mais interessante.
Amor em Foco
3.1 23Uma comédia romântica bem comum, pelos os comentários eu esperava mais. E os atores não tinham química nenhuma, parece que eles nem queriam trabalhar nesse filme.
O Pacto
3.9 242 Assista AgoraFilme muito bom, ele consegue prender e te deixar preucupado com os protagonistas no desenrolar da história. Os atores mandaram muito bem.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 82Filme estilo Adam Sandler, tem momentos engraçados e tem momentos vergonha alheia, mas eu consegui me divertir um pouco com ele.
Garota do Século 20
4.0 97Começa com um romance adolescente bem bobinho e termina como um filme de drama de dar aperto no coração, me surpreendi positivamente. Esse final... :(
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraGostei, é uma mistura de terror gore com comédia. É um bom passatempo divertido e o Nicolas Cage mandou muito bem como Dracula.
O Exorcista do Papa
2.8 358 Assista AgoraNão é um filme ruim mas tinha potencial para ser melhor, pois ele começa bem e tem diálogos interessantes. No quesito terror não tem quase nada, está mais para um drama com uma pitada de ação no final.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraUm ótimo filme de aventura, quase tudo funciona muito bem nele e ainda é bem divertido. Basicamente um Guardiões da Galaxia versão medieval.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraEsse filme é bem mais dramático que os anteriores, mas não deixa de ser maravilhoso por conta disso. Tem alguns pequenos problemas mas não atrapalha em nada, você ainda vai rir e principalmente se emocionar bastante.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Filme de ação comum e não tem nada de inovador ou diferente, mas o carisma de Chris Evans e Ana de Armas fazem o filme ficar um pouco melhor.
Babilônia
3.6 333 Assista AgoraAchei um caos esse filme, alguns momentos bizarros e confusos, mas outros me tiraram boas risadas.
Eiffel
3.2 20 Assista AgoraUm bom filme, achei que alguns momentos do relacionamento do casal meio confusos mas gostei que o romance foge do clichê. E é bom ver também um pouco sobre os bastidores da construção da torre.
Batem à Porta
3.1 563 Assista AgoraBom filme, o enredo te prende e tem um bom suspense. O que pode decepcionar é o final, pois ele é bem previsível.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraHistória simples, visualmente lindo, personagens carismáticos, uma animação perfeita para entreter crianças e adultos. Se não tivesse o Pinóquio por Guillermo del Toro, Gato de Botas ganharia facilmente o oscar de melhor animação.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraPelo trailer eu esperava mais, esse filme está mais pra uma comédia sem graça. Não tem nada de terror, nem conseguiu me deixar apreensivo com as cenas de suspense.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEsse filme é bem inferior ao primeiro, cansativo e bem previsível, mas gostei das homenagens ao Chadwick. É preocupante o caminho que os filmes da Marvel estão seguindo, os que lançaram recentemente são bem medianos e nenhum dos que estão para chegar me anima para ir no cinema.
Certas Pessoas
2.7 111 Assista AgoraTem alguns momentos engraçados, mas o filme acaba sendo mais um drama do que uma comédia. No geral é bem mediano, pelo elenco eu esperava mais.
A Queda
3.2 742 Assista AgoraBom filme, apesar de ser previsível ele conseguiu me deixar tenso pensando em como elas iriam sair daquela torre.
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraFilme bom para insônia.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei, é um filme que te prende, te surpreende e vai melhorando com o tempo. Achei alguns momentos confusos mas não estraga a experiência.
Amor de Redenção
3.7 76 Assista AgoraUm romance bem bonito, daqueles que você torce para tudo acabar bem e o casal ficar junto depois de tanto sofrimento. Esse filme é bom e merecia mais destaque.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraGostei dos visuais, mas é um filme um pouco cansativo.