Imaginem quantas pessoas maravilhosas são deixadas de canto, somente por quem corre atrás da perfeição? E quantas pessoas falam mal de casais como o da Nathalie e do Markus, somente por julgar o que acha certo ou não? Sinceramente, é um tapa na cara dessas pessoas! O amor é lindo aos olhos de quem consegue ver.
Um filme que realmente machuca, não consigo encontrar palavras que definam a dor que eu senti no final da história. É um filme digno de ser passado na sala de aula.
Um romance bonito que só demorou pra ser lançado por causa da polêmica de seus personagens... Se querem realmente ver um filme de "terror" (terror no sentido de o que o ser humano é capaz), assistam "O homem elefante" de 1980 dirigido pelo David Lynch. Agora para assistir Freaks, não esperem nada alem de bonito e encantador.
Em pensar que eu gastei dinheiro pra assistir isso nos cinemas... Que porra é aquela do The doors? O filme já era fraquinho e isso estragou ainda mais.
É um dos melhores filmes que eu já assisti, a fotografia, a trilha sonora e as atuações estavam incríveis! E a sensibilidade do David Lynch ao dirigir esse filme é esplendida! O que mais me dói é saber que essa história realmente aconteceu, não apenas essa, mas também milhares de outras histórias que infelizmente tiveram um final mais trágico na época do "Circo dos horrores". O filme mostra exatamente isso, a crueldade de alguns seres humanos e também a linda bondade de outros.
Confesso que esse filme nunca me deixou com o menor interesse de assisti-lo. Achei o filme fraco do começo ao meio (um pouco clichê) mas do meio pro final, é um filme bonito e com belos diálogos... Com essa temática, eu prefiro mil vezes o filme Inquietos de 2011.
" O que tem de belo num amor não correspondido, numa tragédia física, numa criança quase morta???"
Resposta: A superação, o renascimento e a chance de fazer tudo de novo, só que melhor. "A tragédia existe pra nos lembrar tudo o que tem valor." incrível.
"O primeiro pecado" foi divertido e até mesmo engraçado, já "Diabólica" foi uma história forte e com um tema corajoso de ser exposto. "Cachorro" é envolvido de diálogos fortes.
Um show de arte suja, grotesca, nojenta, surreal, mas que não deixa de ter sua beleza. Mexe muito com o psicológico e com a imaginação de quem assiste, deve ser interessante ouvir a versão de cada pessoa que assistiu.
Li a sinopse e confesso que não esperava muito do filme, pois é bem diferente do que eu costumo assistir e poxa... Me surpreendeu! Nem respirei direito na agonia dela não chegar a tempo...
Dá para fazer uma bela associação referente as escolhas. Cada escolha feita por lola, não mudava somente o seu destino, como o destino de quem estava ao seu redor. Fora que o filme mostra o destino de pessoas aleatórias referente a cada escolha que elas poderiam ter ter tido.
Pi
3.8 769 Assista AgoraUm filme que mistura a matemática, a filosofia e a religião, só pode levar a loucura.
Genial.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraI don't see what anyone can see, in anyone else
But you <3
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraUm filme incrível! E uma tremenda e divertida crítica para a adultização de crianças.
A vida não pode ser mais um concurso de beleza.
Por mim, a olive teria ganhado, sem a menor dúvida.
Ela era sim uma LITTLE miss sunshine, ao contrário das outras.
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraMe apaixonei pelos personagens, que coisa mais linda!
Todos possuem tal beleza sendo visto com amor.
Alem de ser um filme lindo, é bom lembrar a forte crítica que ele faz:
Imaginem quantas pessoas maravilhosas são deixadas de canto, somente por quem corre atrás da perfeição? E quantas pessoas falam mal de casais como o da Nathalie e do Markus, somente por julgar o que acha certo ou não? Sinceramente, é um tapa na cara dessas pessoas! O amor é lindo aos olhos de quem consegue ver.
Aristogatas
3.8 312 Assista AgoraO pato bêbado em um desenho infantil...
Hahahahahaha, coisas que só aparecem em desenhos antigos da disney!
"Todo mundo, todo mundo, quer a vida que um gato tem... <3"
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraPor que DIABOS eu demorei tanto pra assistir esse filme?
Blind
3.7 123Filme bonito.
Foi usando a imaginação, que Ingrid chegou na realidade.
Final, você só é incapaz quando se sente incapaz.
Não Amarás
4.2 297 Assista AgoraQuanta intensidade, quanta beleza!
As Aventuras de Frank McKlusky
2.2 1Idiota.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraÉ um filme simples para ser sentido, não basta apenas ser visto no "modo automático".
Sensível, bonito e real.
Que final incrível!
Machuca
4.3 281Um filme que realmente machuca, não consigo encontrar palavras que definam a dor que eu senti no final da história.
É um filme digno de ser passado na sala de aula.
Monstros
4.3 509 Assista AgoraUm romance bonito que só demorou pra ser lançado por causa da polêmica de seus personagens...
Se querem realmente ver um filme de "terror" (terror no sentido de o que o ser humano é capaz), assistam "O homem elefante" de 1980 dirigido pelo David Lynch.
Agora para assistir Freaks, não esperem nada alem de bonito e encantador.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraEm pensar que eu gastei dinheiro pra assistir isso nos cinemas...
Que porra é aquela do The doors? O filme já era fraquinho e isso estragou ainda mais.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEu realmente esperava mais.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraÉ um dos melhores filmes que eu já assisti, a fotografia, a trilha sonora e as atuações estavam incríveis!
E a sensibilidade do David Lynch ao dirigir esse filme é esplendida!
O que mais me dói é saber que essa história realmente aconteceu, não apenas essa, mas também milhares de outras histórias que infelizmente tiveram um final mais trágico na época do "Circo dos horrores".
O filme mostra exatamente isso, a crueldade de alguns seres humanos e também a linda bondade de outros.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraConfesso que esse filme nunca me deixou com o menor interesse de assisti-lo.
Achei o filme fraco do começo ao meio (um pouco clichê) mas do meio pro final, é um filme bonito e com belos diálogos...
Com essa temática, eu prefiro mil vezes o filme Inquietos de 2011.
A Árvore
3.5 137 Assista AgoraMe deixou sem palavras.
A Princesa e o Guerreiro
3.9 34Super original.
Daqui um tempo, Franka estará assaltando bancos de verdade
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista Agora" O que tem de belo num amor não correspondido, numa tragédia física, numa criança quase morta???"
Resposta: A superação, o renascimento e a chance de fazer tudo de novo, só que melhor.
"A tragédia existe pra nos lembrar tudo o que tem valor."
incrível.
Traição
3.6 33Também nunca li Nelson Rodrigues, esse filme repleto de contos me fez ter ainda mais vontade, atuações incríveis!
"O primeiro pecado" foi divertido e até mesmo engraçado, já "Diabólica" foi uma história forte e com um tema corajoso de ser exposto. "Cachorro" é envolvido de diálogos fortes.
Vale a pena.
A Casa de Tolerância
3.5 189Tem cenas bem fortes, e a história é super agoniante, mas faltou algo.
Begotten
3.2 349Um show de arte suja, grotesca, nojenta, surreal, mas que não deixa de ter sua beleza.
Mexe muito com o psicológico e com a imaginação de quem assiste, deve ser interessante ouvir a versão de cada pessoa que assistiu.
"Luiz Buñuel e David Lynch curtiram esse filme."
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agora.
Li a sinopse e confesso que não esperava muito do filme, pois é bem diferente do que eu costumo assistir e poxa... Me surpreendeu!
Nem respirei direito na agonia dela não chegar a tempo...
Dá para fazer uma bela associação referente as escolhas. Cada escolha feita por lola, não mudava somente o seu destino, como o destino de quem estava ao seu redor. Fora que o filme mostra o destino de pessoas aleatórias referente a cada escolha que elas poderiam ter ter tido.
Terráqueos
4.5 450É um bom começo para pensar em mudar os hábitos, afinal somos todos terráqueos, nem acima e nem abaixo de nada.