Achei a melhor temporada UK. O elenco era forte e o top 3 eu nem sabia por quem torcer, porém não gostei do resultado. Achei mto legal a primeira Queen mulher cis e torci bastante por ela. Espero que volte na próxima.
Achei o final meio apressado, porém...QUE SÉRIE LINDA. Fala diretamente com o adolescente que temos dentro de nós. Me senti tendo o conforto que não tive quando passei por algumas coisas parecidas.
Série cheia de defeitos mas carisma mil. O clima de despedida me emocionou, fiquei imaginando os atores se despedindo de verdade. Gostei muito da pegada psicológica que guia toda a série e gostei do final.
Me surpreendeu demais! Roteiro, direção, fotografia, direção de arte, tudo bom! Liniker matou a pau. O menino é sensacional e Karine Teles dispensa comentários - monstra!
Acho que essa temporada perdeu um pouco da leveza que é tão gostosa de ver. Todo episódio parecia um capítulo final, super tenso. Muita história se desenvolvendo ao mesmo tempo. Gostei mais da primeira.
A segunda parte foi bem fraca. Eu esperava muuuito mais de Deus. Mas achei engraçado que a série já tá nas últimas que eles agora só se divertem mesmo haha
Eu achei bem chato no início, nada carismático. O Michael propositalmente chato, tornou tudo insuportável. Mas venho comentar após insistir e digo que a 2a temporada engata!
Tinha tudo pra eu gostar mas tentaram misturar tanta coisa que ficou exaustivo. Me lembrou uma novela de época da Globo. O final, quando o foco volta a ser o Freud, ficou excelente. Bem gato, by the way.
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29Achei a melhor temporada UK. O elenco era forte e o top 3 eu nem sabia por quem torcer, porém não gostei do resultado. Achei mto legal a primeira Queen mulher cis e torci bastante por ela. Espero que volte na próxima.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Muito linguiça sendo enchida. Tentando buscar velhas fórmulas. Mas quando não tem mais o que contar, deve ir pro fim mesmo...
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraÉ chorando e rindo. <3
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAchei o final meio apressado, porém...QUE SÉRIE LINDA. Fala diretamente com o adolescente que temos dentro de nós. Me senti tendo o conforto que não tive quando passei por algumas coisas parecidas.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraSérie cheia de defeitos mas carisma mil. O clima de despedida me emocionou, fiquei imaginando os atores se despedindo de verdade. Gostei muito da pegada psicológica que guia toda a série e gostei do final.
Só senti falta de um final mais alto astral como era a pegada dele. Mas gostei dele ter virado um psicólogo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraAmei o novo formato. Amei a vencedora.
Silky, que arraso.
Sem Maturidade Para Isso (1ª Temporada)
4.0 42Achei confuso no início mas depois curti.
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30Das melhores temporadas estrangeiras. Super passionais!
Que pena, Inti!
The Office (6ª Temporada)
4.5 200A melhor até agora. O episódio do parto <3 me fez rir e chorar
Zero (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraMuito boa a metáfora sobre as pessoas invisíveis na sociedade. Me lembra as histórias de heróis da infância. Achei o final meio maluco.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraVocê implora por zumbis e ganha Malhação. ah nem
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraNo geral essa temporada é inferior às primeiras, mas essa série é boa demais e o final foi lindo.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372A melhor até então, principalmente os últimos episódios. Dwight diabólico haha
Me emocionei quando Michael insiste que a Pam seja vendedora. <3
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Me surpreendeu demais! Roteiro, direção, fotografia, direção de arte, tudo bom! Liniker matou a pau. O menino é sensacional e Karine Teles dispensa comentários - monstra!
Being Human (2ª Temporada)
4.1 11Acho que essa temporada perdeu um pouco da leveza que é tão gostosa de ver. Todo episódio parecia um capítulo final, super tenso. Muita história se desenvolvendo ao mesmo tempo. Gostei mais da primeira.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Toby :(
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42Bem fraca né. As queens todas muito parecidas. Algumas injustiças e final xoxo. A única coisa que curti foi as birras com/da Electro Shock haha amo
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraA segunda parte foi bem fraca. Eu esperava muuuito mais de Deus. Mas achei engraçado que a série já tá nas últimas que eles agora só se divertem mesmo haha
The Office (3ª Temporada)
4.5 323SENSACIONAL.
O terno feminino da MISSterious kkkkkkkkkkkkk
Gente, tadinho do Toby não poder ir à praia :(
Special (2ª Temporada)
4.0 94Sempre aquela sensação de que algo vai dar errado. O episódio 2 é pesado. Adorei conhecer a família da Kim. O Ravi é mara. Gostei da última cena.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Menos impecável que o volume 1 mas os últimos episódios foram sensacionais. Em especial o do gigante e o do cachorro robô que me matou de medo.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Que bom que insisti pq aqui engatou! Os personagens são melhor desenvolvidos e você vira fã. Stanley <3
Pam e Jim são muito fofos e eu não esperava chorar nessa série mas no final dessa temporada não consegui segurar.
The Office (1ª Temporada)
4.1 555Eu achei bem chato no início, nada carismático. O Michael propositalmente chato, tornou tudo insuportável. Mas venho comentar após insistir e digo que a 2a temporada engata!
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraTinha tudo pra eu gostar mas tentaram misturar tanta coisa que ficou exaustivo. Me lembrou uma novela de época da Globo. O final, quando o foco volta a ser o Freud, ficou excelente. Bem gato, by the way.