Essa temporada foi tão ruim quanto a série original. Aquele chove não molha na fazenda, briga entre grupos e um monte de gente tonta tomando decisões péssimas.
Tudo é bom nessa série. Estética, trilha, figurino... Também super importante uma história sobre uma menina/mulher heroína com tendências destrutivas. Onde a genialidade e a loucura se confundem. E geralmente a sociedade julga impiedosamente as mulheres por isso. No fim das contas, todo mundo torce por ela, meninos e meninas.
Sensacional novamente. Adoro quando é baseado em fatos reais, mas por outro lado dá vontade de mandar na história né. Acho que gostei um tiquinho mais da primeira por ter focado mais nas entrevistas. Por outro lado essa teve mais ação. Trilha sempre boa. Que brochante ter sido cancelada D:
Essa série foi uma tortura pq as atuações são horrorosas e 1h10 por episódio. D: Mas a trama me prendeu até o final e eu curti mto o desfecho. Gostei da pegada psicológica envolvendo a família Medina. Deu vontade de uma nova temporada. O moço que faz o Hugo bem cigano Higor. Ah ném. Ah, a fotografia é mto boa tbm. E o Jairo <3
Pegaram partes que eu adoro em RuPaul e aprofundaram. A história de vida da pessoa e a superação. Amo a forma como é conduzida a pessoa que a princípio não aceita.
As meninas foram ótimas e achei a produção muito boa também.
Essa temporada é sensacional e paga a decepção da segunda. Os atores que fazem os personagens no passado são incrivelmente parecidos com os atores que fazem os da atualidade. E igualmente bonitos. Achei lindo o final.
Primeira temporada que eu realmente achei legal. Os primeiros episódios são bem angustiantes e cheios de suspense, como deveria ser. Tem umas cenas mais bonitas e bem elaboradas também.
O primeiro episódio foi sofrível mas a história foi se desenrolando e gostei do final. Gostei das dublagens, mas em geral achei mto falocêntrica e reforça estereótipos.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 161 Assista AgoraEssa temporada foi tão ruim quanto a série original. Aquele chove não molha na fazenda, briga entre grupos e um monte de gente tonta tomando decisões péssimas.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraFoda novamente. O penúltimo episódio foi meu preferido entre todas as temporadas. Foi muito gostoso de assistir.
Aprendi a amar a Elektra. As vezes ela irrita mas tem uma força incrível.
Aprendo sempre com Pose.
Headspace: Meditação Guiada
4.4 17 Assista AgoraNecessária! Fiz todos os dias ao acordar e já senti os resultados.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraTudo é bom nessa série. Estética, trilha, figurino... Também super importante uma história sobre uma menina/mulher heroína com tendências destrutivas. Onde a genialidade e a loucura se confundem. E geralmente a sociedade julga impiedosamente as mulheres por isso. No fim das contas, todo mundo torce por ela, meninos e meninas.
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAs drags são meio chatas, talvez seja o sotaque. E o estilo britânico menos performático não combinou bem com o formato americano do rolê.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraPior temporada até então, mas o final foi legal.
O personagem do Negan foi bem montado e eu ia curtir saber da vida pregressa dele.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraSensacional novamente. Adoro quando é baseado em fatos reais, mas por outro lado dá vontade de mandar na história né. Acho que gostei um tiquinho mais da primeira por ter focado mais nas entrevistas. Por outro lado essa teve mais ação. Trilha sempre boa. Que brochante ter sido cancelada D:
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraIMPECÁVEL. Não consigo tirar os olhos da tela.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Seguimos na novela. Os personagens são bem construídos.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraUma pena que é tão novela da globo. A ideia é legal. Um olhar feminino que não estamos acostumados a ver.
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Fred comandou bem a parada. Achei a edição muuuuito rápida. As vezes eu ficava perdido.
Ma'ma Queen injustiçada.
Gostei da vencedora mas a final foi mto xoxa.
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraBem melhor que a primeira edição dos profissionais mas não tava torcendo pelos participantes que foram pra final. :(
Que rançooo desse mineiro com essa porra de Paizão.
Queria Irina na final.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraEssa série foi uma tortura pq as atuações são horrorosas e 1h10 por episódio. D:
Mas a trama me prendeu até o final e eu curti mto o desfecho. Gostei da pegada psicológica envolvendo a família Medina. Deu vontade de uma nova temporada.
O moço que faz o Hugo bem cigano Higor. Ah ném. Ah, a fotografia é mto boa tbm. E o Jairo <3
Nasce uma Rainha (1ª Temporada)
3.9 31Pegaram partes que eu adoro em RuPaul e aprofundaram. A história de vida da pessoa e a superação. Amo a forma como é conduzida a pessoa que a princípio não aceita.
As meninas foram ótimas e achei a produção muito boa também.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Nossa como chorei. Lindo. Muito bom o amadurecimento da série e do Josh.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Essa temporada melhora muito. É incrível acompanhar o amadurecimento de Josh. E
o encontro do Grindr foi retratado com tanta fidelidade. Acho que só quem vive sabe aquela sensação de intimidade instantânea.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraMais bem feita que a série original.
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Legal acompanhar o amadurecimento do Josh. E sabia que o Tom ficaria mais bonito :)
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Bem leve e carismática, gostei.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraEssa temporada é sensacional e paga a decepção da segunda. Os atores que fazem os personagens no passado são incrivelmente parecidos com os atores que fazem os da atualidade. E igualmente bonitos. Achei lindo o final.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraPrimeira temporada que eu realmente achei legal. Os primeiros episódios são bem angustiantes e cheios de suspense, como deveria ser. Tem umas cenas mais bonitas e bem elaboradas também.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Uma das melhores temporadas ever. Lembra o frescor das primeiras.
Eu torci pela Pryanka desde qndo ela pisou, sendo a primeira a entra. <3
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraO primeiro episódio foi sofrível mas a história foi se desenrolando e gostei do final. Gostei das dublagens, mas em geral achei mto falocêntrica e reforça estereótipos.
Masterchef Br - Desafio das Temporadas
3.7 6Raul: melhor pessoa <3