Analisando todas as temporadas, o que realmente é bom nessa série é a família do Sheldon, tanto que ela foi crescendo ao longo das temporadas e na última praticamente o Sheldon fica de escanteio.
Analisando a série como um todo, ela é legal de assistir, as doideiras aleatórias que só a vida real tem. O bom da série é que praticamente quase todos os personagens são detestáveis de certa forma, pelo menos pra mim, então qualquer um podia morrer que não causa tanto impacto.
Começo não estava atendendo as expectativas mas foi melhorando com o desenrolar da história. Gostei muito da dublagem, principalmente do Senku e a cabeça de melancia é pura fofura.
Cinderela: nota 7: Legalzinho, hoje em dia está bem assim, um monte de gente se fingindo de vitima e destilando ódio. E a boneca podia ter aparecido mais.
Chapeuzinho: nota 6: interessante, mas achei a construção de mundo confusa não sei se entendi muito bem.
Olha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Gostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
Gosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.
Minha Querida Oni
3.1 6 Assista AgoraComeçou bem mas não foi pra lugar nenhum.
Jovem Sheldon (7ª Temporada)
4.1 18 Assista AgoraAnalisando todas as temporadas, o que realmente é bom nessa série é a família do Sheldon, tanto que ela foi crescendo ao longo das temporadas e na última praticamente o Sheldon fica de escanteio.
Atlas
2.9 104Não estava tão mal no começo, era um filme divertido, mas depois da metade foi ladeira abaixo.
Vozes da Segunda Guerra
4.4 15 Assista AgoraEsse com certeza foram os vídeos da segunda guerra com melhor qualidade que eu já vi, será que usaram IA pra restaurar e colorir?
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraAnalisando a série como um todo, ela é legal de assistir, as doideiras aleatórias que só a vida real tem.
O bom da série é que praticamente quase todos os personagens são detestáveis de certa forma, pelo menos pra mim, então qualquer um podia morrer que não causa tanto impacto.
Wonka
3.4 393 Assista AgoraAchei fraco, gostei das partes que remetem ao filme antigo, como a hora que tocou a música tema, saindo essas partes achei um filme só ok.
Dr. Stone (1ª Temporada)
4.2 37 Assista AgoraComeço não estava atendendo as expectativas mas foi melhorando com o desenrolar da história. Gostei muito da dublagem, principalmente do Senku e a cabeça de melancia é pura fofura.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76É terror ou comédia? bem fraquinha, nenhuma te envolve e muitas histórias beira o ridículo.
Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror
3.1 4 Assista AgoraCinderela: nota 7: Legalzinho, hoje em dia está bem assim, um monte de gente se fingindo de vitima e destilando ódio. E a boneca podia ter aparecido mais.
Chapeuzinho: nota 6: interessante, mas achei a construção de mundo confusa não sei se entendi muito bem.
E não entendi o que seria a Chapeuzinho, o que difere das outras? Alguém mais esperta que pode revidar?
João e Maira: nota 7 Nada mal, conceito interessante.
O sapateiro: nota 3 não entendi nada, muito arrastado também.
O Músicos de Bremen: nota 7, bem divertido.
O flautista de Hamelin: nota 6, a personalidade lógica da Maria é bem instigante.
Parasyte: The Grey
3.7 53 Assista AgoraOlha superou minhas expectativas, não acreditava que um live action funcionária, muito bom eles terem expandido a história também.
Jurassic World: Domínio
2.8 551 Assista AgoraOlha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
aquela perseguição na cidade foi meio ridícula, dinossauro imortal, é atropelado, atravessa parede, e não toma dano nenhum, parece mais o T1000,
mas no geral gostei de assistir.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraAchei bem fraco, deu muito trabalho eu conseguir chegar até o final, o único episódio mais legalzinho foi o sétimo, e final foi muito deus ex-maquina,
depois de tudo que aconteceu, onde foi estabelecido que tudo é pré-determinado eles sem motivo algum conseguirem mudar.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 250 Assista AgoraInfelizmente não joguei os jogos mas parece um boa adaptação, tomara que se adaptarem Bioshock um dia seja nesse nível.
Oppenheimer
4.0 1,1KPor tudo que tinha ouvido falar acho que elevei minhas expectativas demais, bom filme, mas não achei tudo isso.
Pluto (1ª Temporada)
4.2 42Muito bom, boa temática, algo mais otimista em relação ao futuro da IA, mas o final achei bem fraco e chato.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraBem sessão da tarde, não sabia que todas essas músicas eram desse filme.
Akuma-kun
2.8 4 Assista AgoraPodia ser bom, mas é fraquinho.
Maboroshi
3.1 9Animação bonita, história poderia ser melhor.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 289 Assista AgoraEntretém, mas exagerou em algumas partes.
Donzela
3.1 300 Assista AgoraGostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
Quem é Erin Carter?
3.4 26 Assista AgoraMais para o final começa a ficar exagerado demais.
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraBom começo, meio fraco, final ruim, acabei dormindo na luta final.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraQuase entrou para os meus favoritos, é nostálgico, engraçado, sem frescuras, mas perdeu meia estrela pela luta contra o boss final que ficou bem meh,
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraGosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.