Olha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Gostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
Gosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.
Um aviso pra quem ainda não viu, na primeira vez que vi, achei a história bagunçada, depois que fiquei sabendo que é continuação da "Lenda da Serpente Branca", depois de ver o primeiro e rever esse a história ficou mais palpável.
Apesar de antigo os efeitos práticos e cenas mais amplas com muitos soldados e cenas de ação mais contidas passa uma ideia de realismo muito maior que filmes atuais cheio de cenas grandiosas.
Eu gostei, mas pela qualidade dos efeitos fica aquela sensação que a história poderia ser melhor, mas achei a ideia criativa de dramatizar como os cães foram domesticado. Destaque para a cena final que ficou bem legal.
Frenético do inicio ao fim bem mais que o primeiro, é bem engraçado, e a animação está ainda melhor. O titulo de multiverso da loucura se encaixaria perfeito aqui pena que já tinham usado rsrsrsrs.
Uma perfeita sátira do mundo hoje em dia, o cara era um pouco grosso e esquentadinho, mas errado não estava rsrsrs. O pior dessa geração é que eles acham que estão salvando o mundo mas na verdade só estão causando divisões e intrigas em vez de achar soluções reais, e grande parte é tudo hipócrita como a diretora da escola. Não que a geração anterior fosse as mil maravilhas tmb, mas evoluindo é que não está.
Apesar da nota baixa aqui achei bem divertido, a animação ficou bem feita, ótimas cenas de batalha, boa dose de humor. Acho que sai um pouco do padrão ocidental na parte emocional, acho que por isso da avaliação mais baixa.
Na contra mão dos comentários aqui eu achei 0 2 mais engraçado do que o primeiro, a história não é lá aquelas cosias, assim como no primeiro, mais o importante aqui é o humor. A música chiclete faz jus ao nome e ficou bem melhor em português do que em inglês.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraOlha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
aquela perseguição na cidade foi meio ridícula, dinossauro imortal, é atropelado, atravessa parede, e não toma dano nenhum, parece mais o T1000,
mas no geral gostei de assistir.
Oppenheimer
4.0 1,1KPor tudo que tinha ouvido falar acho que elevei minhas expectativas demais, bom filme, mas não achei tudo isso.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraBem sessão da tarde, não sabia que todas essas músicas eram desse filme.
Maboroshi
3.1 9Animação bonita, história poderia ser melhor.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraEntretém, mas exagerou em algumas partes.
Donzela
3.1 290 Assista AgoraGostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraBom começo, meio fraco, final ruim, acabei dormindo na luta final.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 783 Assista AgoraQuase entrou para os meus favoritos, é nostálgico, engraçado, sem frescuras, mas perdeu meia estrela pela luta contra o boss final que ficou bem meh,
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraGosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu gostei, tirando as cenas brutais de assassinado é praticamente uma comédia.
A Serpente Verde
3.6 30Um aviso pra quem ainda não viu, na primeira vez que vi, achei a história bagunçada, depois que fiquei sabendo que é continuação da "Lenda da Serpente Branca", depois de ver o primeiro e rever esse a história ficou mais palpável.
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
7Meu Deus pra que inventar subtítulo.
Mas parece legal, Borderlands não exige muito, só muito loucura e ação.
Uma Ponte Longe Demais
3.9 54 Assista AgoraApesar de antigo os efeitos práticos e cenas mais amplas com muitos soldados e cenas de ação mais contidas passa uma ideia de realismo muito maior que filmes atuais cheio de cenas grandiosas.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraA representação dos infernos é bem sinistra.
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraAchei mais empolgante que o primeiro mas o cara sendo julgado era muito chato pqp.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraEu gostei, mas pela qualidade dos efeitos fica aquela sensação que a história poderia ser melhor, mas achei a ideia criativa de dramatizar como os cães foram domesticado. Destaque para a cena final que ficou bem legal.
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraEsse filme pegou o espirito dos animes.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraMuito bom está no mesmo nível que o primeiro, realmente o coala sabe montar um espetáculo.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraFrenético do inicio ao fim bem mais que o primeiro, é bem engraçado, e a animação está ainda melhor.
O titulo de multiverso da loucura se encaixaria perfeito aqui pena que já tinham usado rsrsrsrs.
Elementos
3.7 469Sei lá, me pareceu um genérico de Zootopia.
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraBoa analogia de assim como
no xadrez na vida vc tem que pensar em jogadas a frente antes de tomar decisões importantes.
Tiozões
3.0 61 Assista AgoraUma perfeita sátira do mundo hoje em dia, o cara era um pouco grosso e esquentadinho, mas errado não estava rsrsrs. O pior dessa geração é que eles acham que estão salvando o mundo mas na verdade só estão causando divisões e intrigas em vez de achar soluções reais, e grande parte é tudo hipócrita como a diretora da escola. Não que a geração anterior fosse as mil maravilhas tmb, mas evoluindo é que não está.
O Rei Macaco
2.8 25 Assista AgoraApesar da nota baixa aqui achei bem divertido, a animação ficou bem feita, ótimas cenas de batalha, boa dose de humor. Acho que sai um pouco do padrão ocidental na parte emocional, acho que por isso da avaliação mais baixa.
Uma Aventura LEGO 2
3.4 96 Assista AgoraNa contra mão dos comentários aqui eu achei 0 2 mais engraçado do que o primeiro, a história não é lá aquelas cosias, assim como no primeiro, mais o importante aqui é o humor. A música chiclete faz jus ao nome e ficou bem melhor em português do que em inglês.