Mesmo não entendendo muito bem o filme, não estou arrependido de ter visto. Acredito que partes específicas do filme me tocaram mais que a ideia geral. O filme é longo e cansativo, mas a fotografia e a história contida nele é muito linda. Se tiverem com paciência, vale a pena assistir.
Esse filme foi a minha maior surpresa do ano. É extremamente impecável. A Cleo foi a personagem mais melancólica, triste e realista que vi nos últimos tempos. Me tocou muito, me refletir muito, e é claro, me fez chorar MUITO. Toda minha admiração ao diretor e aos personagens dessa linda obra.
A atuação dos dois personagens principais valem o tempo perdido nesse filme, mas adianto: o final é muito nojento e injusto. O machismo é uma m*rda mesmo, e ainda é colocado no filme como apenas um “ato de sorte”. É bastante óbvio que ele escapou de toda essa situação porque é homem e não por sorte.
A missão do diretor de te colocar dentro da guerra, pra mim, foi feita com sucesso. Eu fiquei tenso na sala do cinema do começo ao fim, com cenas fortes, impactantes, muito realistas o tempo todo sendo colocadas na nossa frente. Se fosse em 3D eu teria infartado.
O filme mostra bem como o orgulho e o ego de um homem pode acabar se transformando em uma arma dentro da boca. Coitada da moça que teve que servir os caprichos do moço. Fora isso, um filme bem feito.
Um ótimo filme para nós brasileiros assistirmos, principalmente por nos encontrarmos em uma crise política no país, época mais fácil de se instalar um regime fascista.
O filme tem um tema tão interessante mas uma pena que não foi explorado como merecia. Sim, passei o filme inteiro esperando que algo acontecesse mas me decepcionei, pois tenho certeza que os atores dariam conta. Em compensação a fotografia é show!
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraJá tinha um tempinho que um filme conseguia me arrancar lágrimas, e esse conseguiu. Sem palavras pra elogiar a beleza contida nele.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraAtuações muito boas, história interessante, aí chega no final e vc fica ???????? Resumindo, precisamos nos acostumar com a nova forma de fazer cinema.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraMesmo não entendendo muito bem o filme, não estou arrependido de ter visto. Acredito que partes específicas do filme me tocaram mais que a ideia geral.
O filme é longo e cansativo, mas a fotografia e a história contida nele é muito linda. Se tiverem com paciência, vale a pena assistir.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraEsse filme foi a minha maior surpresa do ano. É extremamente impecável. A Cleo foi a personagem mais melancólica, triste e realista que vi nos últimos tempos. Me tocou muito, me refletir muito, e é claro, me fez chorar MUITO. Toda minha admiração ao diretor e aos personagens dessa linda obra.
Uma Mulher Fantástica
4.1 422 Assista AgoraO filme conseguiu ser duro e sensível ao mesmo tempo. Ao meu ver, representou muito bem a comunidade trans. Mulheres de garra e amor.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraMe perguntando porque demorei tanto a assistir.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraMaravilhoso.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraPra quem não gostou muito do filme: vejam alguma explicação.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraA atuação dos dois personagens principais valem o tempo perdido nesse filme, mas adianto: o final é muito nojento e injusto. O machismo é uma m*rda mesmo, e ainda é colocado no filme como apenas um “ato de sorte”. É bastante óbvio que ele escapou de toda essa situação porque é homem e não por sorte.
Segundas Intenções
3.6 1,1KAchei fraco mas na época do lançamento deve ter sido o máximo.
Além da Morte
2.6 497 Assista AgoraUm filme com um tema muito interessante, que foi o que me chamou atenção para vê-lo, mas precisava ser melhor lapidado.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAchei a história um pouco confusa... mas é muito bom! Vale a pena pela trilha sonora.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraA missão do diretor de te colocar dentro da guerra, pra mim, foi feita com sucesso. Eu fiquei tenso na sala do cinema do começo ao fim, com cenas fortes, impactantes, muito realistas o tempo todo sendo colocadas na nossa frente. Se fosse em 3D eu teria infartado.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraO filme mostra bem como o orgulho e o ego de um homem pode acabar se transformando em uma arma dentro da boca. Coitada da moça que teve que servir os caprichos do moço. Fora isso, um filme bem feito.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraQue filme lindo, lindo, lindo!
Cabra Marcado Para Morrer
4.5 253 Assista AgoraUma das melhores obras que já assisti.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraGostei da fotografia e no final dá até pra tirar uma liçãozinha de moral. Hahah!
A Onda
4.2 1,9KUm ótimo filme para nós brasileiros assistirmos, principalmente por nos encontrarmos em uma crise política no país, época mais fácil de se instalar um regime fascista.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraÓtimo pra entender a importância de viver em sociedade. Ótimo enxergar que ser feliz no mundo realmente continua sendo estar em contato com o próximo.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraO vilão não me convenceu pelo tanto de suspense que fez. Mas é um bom filme.
Boi Neon
3.6 461O filme tem um tema tão interessante mas uma pena que não foi explorado como merecia. Sim, passei o filme inteiro esperando que algo acontecesse mas me decepcionei, pois tenho certeza que os atores dariam conta. Em compensação a fotografia é show!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraVocê espera uma coisa do filme e é totalmente outra. Esse filme foi isso.
Divinas
4.2 219 Assista AgoraIncrível!! Recomendo.
Encarcerado
3.7 182 Assista AgoraFilmaço! Que atuação do Jack, em?