A gente assiste o filme já observando o que vai achar da atuação do Leonardo DiCaprio, coisa que pra mim não foi lá essas coisas. Outra crítica é a longa duração do filme, que apesar de ser justificada pela fotografia se torna meio chato.
Só não gostei que a Furiosa não pôde ter sido fodona até o fim, fazendo que o Max acabasse sendo o heroi fodão da história. Fora isso é um filme bom pra caramba!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMuito, muito foda!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraFica difícil achar o filme melhor que o livro. Gostei mais do final do livro. Anyway. É bom.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraA gente assiste o filme já observando o que vai achar da atuação do Leonardo DiCaprio, coisa que pra mim não foi lá essas coisas. Outra crítica é a longa duração do filme, que apesar de ser justificada pela fotografia se torna meio chato.
Beyoncé: A Vida Não É Apenas Um Sonho
4.0 95Rainha. Que documentário lindo.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraMuito bom. Interessante perceber o quanto os sentimentos como vingança, raiva e medo afetam no trabalho dos agentes.
Love
3.5 883 Assista AgoraE sobre a Electra: uma hora a achava linda, outrora feia demais.
É pra combinar com o filme?
Love
3.5 883 Assista AgoraÉ triste mas é bonito. O amor talvez seja isso, né?
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraPor mais filmes nacionais com mensagens assim.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraPausei o filme umas 3 vezes pq não conseguia parar de chorar. Que saudades de vc Amy, que saudades.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue filme triste, lindo e delicado. Chorei com a palestra e no final <3
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraNo geral eu gostei. Nada absurdamente maravilhoso, mas dá pra assistir sem se arrepender. Acho que gostei mais do primeiro, não lembro bem.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO começo é bem boring mas o clímax é bom. Bom filme.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraSó não gostei do vilão, muito boring. O final é lindo.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraEsse filme parece um pouquinho com outro filme que já vi mas não lembro qual. Gostei mais desse, eu acho.
Encalhados
3.2 360 Assista grátisComédias românticas <3
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraFilme interessante.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraGostei. Da pra rir um bocadinho! :)
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMaravilhoso! Tá no meus favoritos com certeza.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraMaravilhoso.
Tudo Para Ficar Com Ela
2.2 132 Assista AgoraSessão da tarde.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei das relações com fatos reais, tipo, o ataque à Hiroshima etc. Bom filme...
Beleza Negra
3.7 46 Assista AgoraFilme perfeito, mostrando como o ser humano é o animal mais cruel que existe. Chorei com esse final.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSó não gostei que a Furiosa não pôde ter sido fodona até o fim, fazendo que o Max acabasse sendo o heroi fodão da história. Fora isso é um filme bom pra caramba!
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 485 Assista AgoraDesse só não gostei desse final tosco. O filme continua bom mas não se compara aos dois primeiros.