Estava há muito tempo querendo ver e finalmente encontrei no Looke. Achei todos os aspectos técnicos bem peculiares — e me incomodaram um pouco durante toda a exibição, e não de uma maneira agradável. Contudo, a narrativa é uma agradável surpresa na apropriação da lenda do lobisomem em um contexto de guerra sulista brasileira. Tem sequências primorosas, entretanto, destaque para
A narrativa tem suas instabilidades, mas me convenceu. O ponto que mais me incomodou foi a direção e a fotografia que transformaram tudo em um comercial de margarina sem personalidade — alguns planos surpreendem positivamente, entretanto. Sobre as atuações, todos convencem em seus papeis — contudo, já presenciamos cada um deles bem melhores em outros papéis o que me faz pensar o que teria sido desse filme com uma direção mais eficaz.
A direção da Sandra Kogut soma perfeitamente com o roteiro da narrativa. A melancolia reside nas elipses entre os planos, no silêncio dos personagens engulidos pelo som ambiente da cidade e pelos sutis gestuais da atuação.
JESUS! QUE FILME É ESSE? Ficarei me perguntando a razão de ter demorado tanto tempo para ver essa delícia cinematográfica. Park Chan Wook destrói em cenas onde múltiplas ações acontecem concomitantemente. Tudo está tão bem feito que eu nem sei como elogiar aspectos específicos. (fotografia, elenco, trilha sonora... Tudo impecável!) Atingi um orgasmo cinéfilo na sequência final do xerife! (por pouco não descubro o segredo do cinema)
Os Garotos nas Árvores
3.2 66 Assista Agora13 reasons why: Sexto Sentido edition
Vi com zero de expectativa e me surpreendi bastante.
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraTalvez, a maior decepção desse ano de 2017.
Meu deus que filme ruim.
Pra chegar no patamar de "horrível" ainda tem que melhorar um pouco.
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraTodo lugar tem o Lost in Translation que merece.
O Guri
2.7 5 Assista AgoraEstava há muito tempo querendo ver e finalmente encontrei no Looke. Achei todos os aspectos técnicos bem peculiares — e me incomodaram um pouco durante toda a exibição, e não de uma maneira agradável. Contudo, a narrativa é uma agradável surpresa na apropriação da lenda do lobisomem em um contexto de guerra sulista brasileira. Tem sequências primorosas, entretanto, destaque para
a sequência final onde as mulheres vão em direção a casa segurando tochas
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraA narrativa tem suas instabilidades, mas me convenceu. O ponto que mais me incomodou foi a direção e a fotografia que transformaram tudo em um comercial de margarina sem personalidade — alguns planos surpreendem positivamente, entretanto. Sobre as atuações, todos convencem em seus papeis — contudo, já presenciamos cada um deles bem melhores em outros papéis o que me faz pensar o que teria sido desse filme com uma direção mais eficaz.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340"Comédia".
Campo Grande
3.4 45 Assista AgoraA direção da Sandra Kogut soma perfeitamente com o roteiro da narrativa. A melancolia reside nas elipses entre os planos, no silêncio dos personagens engulidos pelo som ambiente da cidade e pelos sutis gestuais da atuação.
Como Água para Chocolate
3.6 216Aquela sensação constante de "o que caralhos, eu estou assistindo?" misturado com "onde será que isso vai terminar?".
Os Lobos Maus
3.5 74QUE?
Estou sem chão.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraKaufman, como você consegue ser tão genial?
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraShyamalan, eu te dou três chances e você produz The Last Airbender, After Earth e agora isso. Tchau, o ultimo que sair apaga a luz.
Acampamento Sinistro
3.3 386É tão anos 80! É tão cafona! É tão trash! Não tem como não se divertir!
(ainda tentando lidar com esse final!)
[spoiler][/spoiler]
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Queria ter o dom de fazer roteiros com tantas camadas de histórias sem que soassem superficial que nem o Araki fez com esse ou em Mistérios da Carne.
Coisa linda!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraQue filme lindo!
(a montagem dele é sensacional! puta que me pariu!)
Entes Queridos
3.5 498A fotografia desse filme é linda e a direção é bastante competente. (o colorista deve ter tido o santo trabalho)
Contudo, não consegui entrar nessa história.
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraRuim. Aquele ruim que dói o âmago de qualquer pessoa ao mesmo tempo em que faz o tempo se desdobrar em horas, dias, semanas e eternidades.
(tanto o diretor, quanto o roteirista estão na minha lista negra. Hahaha)
Lumière e Companhia
3.9 20Uma das coisas mais lindas que eu já vi.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraJESUS! QUE FILME É ESSE? Ficarei me perguntando a razão de ter demorado tanto tempo para ver essa delícia cinematográfica. Park Chan Wook destrói em cenas onde múltiplas ações acontecem concomitantemente. Tudo está tão bem feito que eu nem sei como elogiar aspectos específicos. (fotografia, elenco, trilha sonora... Tudo impecável!) Atingi um orgasmo cinéfilo na sequência final do xerife! (por pouco não descubro o segredo do cinema)
Halloween 2
2.6 680Rob Zombie, assim não tem como te defender. ):
(queria muito ter gostado)
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871Não lembro da ultima vez que um filme me empolgou tanto! Meu Deus!
Obrigatório pra vida sem sombra de dúvida.
Tarnation
4.2 28Único, arrebatador, perturbador, arrasador, impressionante, genial...
Não sei o que falar sobre essa experiência.
Panorama do Cinema Brasileiro
3.6 3Um filme necessário.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraNão esperava nada e acabou se provando uma ótima sátira político-social trajada como filme infantil. Gostei bastante!
(as piadas referenciais com filmes e seriados, a sacada do final, a música, as vozes, tudo pareceu perfeitamente encaixado)
Roast of James Franco
3.8 37Talvez o melhor Roast que eu já tive a oportunidade de ver! Todos estavam sensacionais e totalmente surtados nas piadas.
(contudo, a Natasha Leggero me surpreendeu em um tal nível que merece destaque. eu não consegui parar de rir com tudo que ela falava).