Não me surpreendeu no piloto, mas foi me conquistando a cada episódio. Apesar de certos (muitos) exageros e furos, essa primeira temporada foi boa. Não excelente, mas promissora.
E o que falar da trilha sonora? Um ode à música! Aquela época insana e à flor da pele. Figurino e fotografia idem.
Bobby Cannivale maravilhoso como ess protagonista mais humano possível. Todos estava bem. Só não gostei da Olivia Wilde, boa atuação, mas totalmente aleatória na história.
No mais, ainda estou bêbado e travado. Se é que me entendem.
Essa série me deixou aos prantos a cada episódio. Foi uma mistura de várias sensações e sentimentos. O circo dos horrores que a defesa fez distorcendo os reais fatos me deu uma sensação de cólera. Pior que, por mais que Cochran estivesse bem intencionado (sabe-se que não), nada mudou. Os negros continuam sendo chacota num país que o presidente é negro! Polícias ainda sambam na cara da lei e dos inocentes. Me sinto péssimo com isso.
Essa série é uma masterpiece, vai além do brutal assassinato e loucura de um psicopata como OJ. Racismo, preconceito, misoginia (a Marcia Clark tem todo o meu respeito por se manter firme) e todos adjetivos nada ortodoxos para classificar essa barbárie. Sim, eu achei esse julgamento uma barbárie à inteligência do ser humano. ImaginO os jurados o que pensam de si mesmos quando se lembram dessa etapa de suas vidas.
No mais, NÃO ACEITO a Sarah Pulson não ganhar o Emmy de melhor atriz e o Courteney B. Jay como melhor ator e Sterling B. Brown como coadjuvante. Parabéns, Ryan, finalmente acertou.
Uma ótima temporada (parece que fomos da quarta direto para a sexta temporada). Mas não mostrar quem morreu foi sacanagem. Eu acho que foi o Glenn ou o Abraham. Por tudo que passaram nessa temporada, foi um dos dois. Fato. Vamos esperar, infelizmente, até outubro.
A temporada foi tiro, porrada e bomba em todos os episódios. Nos destruía de forma avassaladora, é óbvio que o último episódio seria mais "morno" , né, minha gente? Foi um season finale foda que mE deixou em êxtase. Pena que o Wes não morreu.
Esperei tanto por Vinyl e a decepção foi grande. Direção chata (sorry, Scorsese), tudo muito forçado. Mas os minutos finais são de encher os olhos. E te prende para os próximos episódios que, tomara, melhore.
Bobby Cannivale tá ótimo. Será que vem mais um Emmy?
Como já disse antes, a temporada mais chata e cansativa. Além de apelar, já que a criatividade do roteiro foi zero. Uma pena, uma vez que o elenco era espetacular. É uma blasfêmia desperdiçar uma Kathy Bates e Angela Bassett dessa maneira. Fora isso, a temporada foi de Dennis O'Hare e nossa Liz Taylor. Apaixonei.
De for para ficar a cada temporada pior que a outra, é melhor que sexta ser a última e terminar com o mínimo de dignidade de como começou.
Acabei de assistir e vim correndo. Que último episódio lindo, simples, delicado e comovente. Uma série fantástica, impecável e deslumbrante. Teve alguns baixos, bem verdade. Mas nada que apague o brilho dessa masterpiece. Não tinha como não se envolver com nenhum personagem. Todos tão bem escritos e interpretados de forma magistral. Vou sentir saudades e, sim, também me sentirei meio órfão.
Jessica Jones não me ganhou de primeira. Motivo? Os primeiros sete episódios foram chatos e mal conduzidos (sob minha perspectiva) e a atuação de Krysten Ritter bem canastrona e caricata, o que foi uma surpresa já que ele esteve muito bem em Breaking Bad e Apartment 23. O interessante é que ela só melhorou (assim como toda a série) do oitavo episódio em diante, principalmente nas cenas com o David Tennant (ótimo e generoso ator).
Foi em suas cenas com Kilgrave que consegui gostar dela. Falando no vilão, que espetáculo de complexidade e construção de personagem, hein? Ele é o protótipo do homem abusivo, do machista, do homem e seu domínio de posse (isso para falar o mínimo) para com a mulher. Fora que é extremamente carismático e cheio de lábia para dominar todos ao seu redor. É difícil de crer, mas existem muitos na "vida real" assim. Ela, em contrapartida, forte e determinada, mas frágil e transtornada pelos danos psicológicos sofridos pelo abuso.
A sequência final foi um ótimo desfecho. E adorei os coadjuvantes que deram o suporte necessário para o desenvolvimento da série, especialmente, Carrie -Anne (Jeri) e Rachel Taylor (Patsy ). Agora é esperar e ver o que se desenrola nessa segunda temporada com o Nuke como o grande vilão (partindo do princípio de sua importância na primeira).
que raiva da Sarah! Fez a maior presepada para a mulher se separar do seu casamento estável, saiu do seu, para ter uma crise de menina mimada no dia do casório? Detestei. Sempre soube que as duas era fogo de palha, mais por ela mesma, mas assim, forçou a barra.
No mais, espero que seja tão linda quanto a primeira.
-Eu quero que você se sinta linda. Porque você é linda! <3
Cara, que temporada. Se na primeira ela deu uma leve arrastada. Aqui ela nos arrastou para a sua história crivel e insana. Tenho que parabenizar a direção e roteiristas. Destaque para a fotografia que mudava em cada parte e bem sombria em tempo real.
Adorei os quatro pontos de vista, com Noah asshole e Alisson lost com uma linguagem mais crua. E Helen e Cole quase poética.
E esse fim foi perturbador, enlouquecedor e fora do esperado? Pena que teremos que esperar um ano.
Já podem matar a Whitney, chata e insignificante.
E na torcida para Maura no Globo de Ouro. Ela deu um verdadeiro show.
Gostei muito. Achei a primeira temporada melhor, mas me envolvi bastante aqui. O Nick falou tanto das cenas gays e nada, passou praticamente despercebida sua orientação e todo o sofrimento de um cara que convive num universo super masculino. Nem a Christina também foi bem explorada.
Mas, enfim. É uma ótima série, Jay é um dos personagens mais carismáticos do momento e estou muito ansioso para a luta dele com o Ryan.
A sequência final, da entrevista com o Alvey foi de arrepiar, principalmente pro fato do que aconteceu. Um prelúdio que muita treta vai rolar em 2016.
Bem chatinha e foi, descaradamente, feita para teens empolgados. Dito isso, achei interessante a crítica ao consumismo, racismo e principalmente, ao bullying. Mas o exagero e os episódios fracos não ajudaram muito.
E, vamos ser claros: desde o primeiro episódio ficou nítido que
Já falei tanto aqui, mas não consigo deixar de bater na mesma tecla: tô morto, tô no chão, não consigo me desviar dessa rajada de balas. Sem ar com esse último episódio. O que será de mim até fevereiro??
Olha, tá sendo difícil assistir essa temporada. Cada episódio zzz. Todos os atores desperdiçados. Esse último episódio foi uma chatice sem tamanho. A ideia e a intenção pode ser sido boa, mas a vontade de "chocar" foi maior. Não gostei. Lily Rabe estava ótima, mas acima do tom do exagero.
Se matassem todos e deixassem a Angela Bassett (que entrada de personagem foi essa?), a Sarah o Evan (seu melhor personagem/atuação. Tô feliz por ele) e o Denis, que pouco fala, mas a sua linguagem corporal é acima disso, estaria perfeito.
Togetherness (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraUma pena esse cancelamento. Série bonitinha e muito crível. Só não gostei do final, deveria ser algo mais interessante.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Não me surpreendeu no piloto, mas foi me conquistando a cada episódio. Apesar de certos (muitos) exageros e furos, essa primeira temporada foi boa. Não excelente, mas promissora.
E o que falar da trilha sonora? Um ode à música! Aquela época insana e à flor da pele. Figurino e fotografia idem.
Bobby Cannivale maravilhoso como ess protagonista mais humano possível. Todos estava bem. Só não gostei da Olivia Wilde, boa atuação, mas totalmente aleatória na história.
No mais, ainda estou bêbado e travado. Se é que me entendem.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraEssa série me deixou aos prantos a cada episódio. Foi uma mistura de várias sensações e sentimentos. O circo dos horrores que a defesa fez distorcendo os reais fatos me deu uma sensação de cólera. Pior que, por mais que Cochran estivesse bem intencionado (sabe-se que não), nada mudou. Os negros continuam sendo chacota num país que o presidente é negro! Polícias ainda sambam na cara da lei e dos inocentes. Me sinto péssimo com isso.
Essa série é uma masterpiece, vai além do brutal assassinato e loucura de um psicopata como OJ. Racismo, preconceito, misoginia (a Marcia Clark tem todo o meu respeito por se manter firme) e todos adjetivos nada ortodoxos para classificar essa barbárie. Sim, eu achei esse julgamento uma barbárie à inteligência do ser humano. ImaginO os jurados o que pensam de si mesmos quando se lembram dessa etapa de suas vidas.
No mais, NÃO ACEITO a Sarah Pulson não ganhar o Emmy de melhor atriz e o Courteney B. Jay como melhor ator e Sterling B. Brown como coadjuvante. Parabéns, Ryan, finalmente acertou.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraUma ótima temporada (parece que fomos da quarta direto para a sexta temporada). Mas não mostrar quem morreu foi sacanagem. Eu acho que foi o Glenn ou o Abraham. Por tudo que passaram nessa temporada, foi um dos dois. Fato. Vamos esperar, infelizmente, até outubro.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA temporada foi tiro, porrada e bomba em todos os episódios. Nos destruía de forma avassaladora, é óbvio que o último episódio seria mais "morno" , né, minha gente? Foi um season finale foda que mE deixou em êxtase. Pena que o Wes não morreu.
Togetherness (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraAchei tão bonitinha essa volta. E shippando muito a Tina e o Alex.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraChorei com esse episódio 11. Que mãe evoluída é essa, minha gente? No mais, tô no chão com esse tiro que foi esse final.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Esperei tanto por Vinyl e a decepção foi grande. Direção chata (sorry, Scorsese), tudo muito forçado. Mas os minutos finais são de encher os olhos. E te prende para os próximos episódios que, tomara, melhore.
Bobby Cannivale tá ótimo. Será que vem mais um Emmy?
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraPiloto fraco e uma atuação pior que a outra. Mas vou insistir.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraAchei esse piloto bem fraco. E a caracterização de Jonh Travolta me deu mais medo que qualquer filme de terror.
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 112 Assista Agora7x10: morri de rir.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Como já disse antes, a temporada mais chata e cansativa. Além de apelar, já que a criatividade do roteiro foi zero. Uma pena, uma vez que o elenco era espetacular. É uma blasfêmia desperdiçar uma Kathy Bates e Angela Bassett dessa maneira. Fora isso, a temporada foi de Dennis O'Hare e nossa Liz Taylor. Apaixonei.
De for para ficar a cada temporada pior que a outra, é melhor que sexta ser a última e terminar com o mínimo de dignidade de como começou.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Acabei de assistir e vim correndo. Que último episódio lindo, simples, delicado e comovente. Uma série fantástica, impecável e deslumbrante. Teve alguns baixos, bem verdade. Mas nada que apague o brilho dessa masterpiece. Não tinha como não se envolver com nenhum personagem. Todos tão bem escritos e interpretados de forma magistral. Vou sentir saudades e, sim, também me sentirei meio órfão.
PS: salve Maggie Smith!!!!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraJessica Jones não me ganhou de primeira. Motivo? Os primeiros sete episódios foram chatos e mal conduzidos (sob minha perspectiva) e a atuação de Krysten Ritter bem canastrona e caricata, o que foi uma surpresa já que ele esteve muito bem em Breaking Bad e Apartment 23. O interessante é que ela só melhorou (assim como toda a série) do oitavo episódio em diante, principalmente nas cenas com o David Tennant (ótimo e generoso ator).
Foi em suas cenas com Kilgrave que consegui gostar dela. Falando no vilão, que espetáculo de complexidade e construção de personagem, hein? Ele é o protótipo do homem abusivo, do machista, do homem e seu domínio de posse (isso para falar o mínimo) para com a mulher. Fora que é extremamente carismático e cheio de lábia para dominar todos ao seu redor. É difícil de crer, mas existem muitos na "vida real" assim. Ela, em contrapartida, forte e determinada, mas frágil e transtornada pelos danos psicológicos sofridos pelo abuso.
A sequência final foi um ótimo desfecho. E adorei os coadjuvantes que deram o suporte necessário para o desenvolvimento da série, especialmente, Carrie -Anne (Jeri) e Rachel Taylor (Patsy ). Agora é esperar e ver o que se desenrola nessa segunda temporada com o Nuke como o grande vilão (partindo do princípio de sua importância na primeira).
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51Comecei hoje e, vou falar:
que raiva da Sarah! Fez a maior presepada para a mulher se separar do seu casamento estável, saiu do seu, para ter uma crise de menina mimada no dia do casório? Detestei. Sempre soube que as duas era fogo de palha, mais por ela mesma, mas assim, forçou a barra.
No mais, espero que seja tão linda quanto a primeira.
-Eu quero que você se sinta linda. Porque você é linda! <3
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraCara, que temporada. Se na primeira ela deu uma leve arrastada. Aqui ela nos arrastou para a sua história crivel e insana. Tenho que parabenizar a direção e roteiristas. Destaque para a fotografia que mudava em cada parte e bem sombria em tempo real.
Adorei os quatro pontos de vista, com Noah asshole e Alisson lost com uma linguagem mais crua. E Helen e Cole quase poética.
E esse fim foi perturbador, enlouquecedor e fora do esperado? Pena que teremos que esperar um ano.
Já podem matar a Whitney, chata e insignificante.
E na torcida para Maura no Globo de Ouro. Ela deu um verdadeiro show.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraAdorei a crítica cheia de humor e muito veneno para "a típica família" e o extremismo gay do episódio 4.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Esse episódio 3 ♡
Kingdom (2ª Temporada)
4.2 35Gostei muito. Achei a primeira temporada melhor, mas me envolvi bastante aqui. O Nick falou tanto das cenas gays e nada, passou praticamente despercebida sua orientação e todo o sofrimento de um cara que convive num universo super masculino. Nem a Christina também foi bem explorada.
Mas, enfim. É uma ótima série, Jay é um dos personagens mais carismáticos do momento e estou muito ansioso para a luta dele com o Ryan.
A sequência final, da entrevista com o Alvey foi de arrepiar, principalmente pro fato do que aconteceu. Um prelúdio que muita treta vai rolar em 2016.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraBem chatinha e foi, descaradamente, feita para teens empolgados. Dito isso, achei interessante a crítica ao consumismo, racismo e principalmente, ao bullying. Mas o exagero e os episódios fracos não ajudaram muito.
E, vamos ser claros: desde o primeiro episódio ficou nítido que
Lea Michelle era a assassina.
Se todos os personagens morressem e ficasse só a Chanel e a Reitora, maravilhosamente interpretada por Jamie Lee Curtis, já estaria de bom tamanho.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraJá falei tanto aqui, mas não consigo deixar de bater na mesma tecla: tô morto, tô no chão, não consigo me desviar dessa rajada de balas. Sem ar com esse último episódio. O que será de mim até fevereiro??
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraO que foi esse episódio 7? Não quero crer que a Olivia é assim.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Olha, tá sendo difícil assistir essa temporada. Cada episódio zzz. Todos os atores desperdiçados. Esse último episódio foi uma chatice sem tamanho. A ideia e a intenção pode ser sido boa, mas a vontade de "chocar" foi maior. Não gostei. Lily Rabe estava ótima, mas acima do tom do exagero.
Se matassem todos e deixassem a Angela Bassett (que entrada de personagem foi essa?), a Sarah o Evan (seu melhor personagem/atuação. Tô feliz por ele) e o Denis, que pouco fala, mas a sua linguagem corporal é acima disso, estaria perfeito.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTô morto e devastado. Melhor episódio da série desde a invasão na prisão/morte do Governador.