Ao contrário do comentário da maioria das pessoas, eu adorei o filme! Super bem-feito! Incrível! Tem pessoas que têm a mente muito fechada e acabam não gostando, mas eu achei demais!!!
Isso, sinceramente não tem nem comparação com 50 tons de cinza! A única coisa que tem um pouco mais de destaque, são as cenas de sexo que são mais intensas. De resto, mil vezes 50 tons de cinza.
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 113 Assista AgoraAdorei! E senhor, que homem é esse?!
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraApesar dos comentários em geral, eu adorei o filme!
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraAo contrário do comentário da maioria das pessoas, eu adorei o filme!
Super bem-feito! Incrível! Tem pessoas que têm a mente muito fechada e acabam não gostando, mas eu achei demais!!!
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraUma bela porcaria.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraFilme espetacular!!!
Alerta Vermelho
3.1 528Filme irado! Muito engraçado! Adorei!
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraO livro é bem melhor que o filme, claro. Mas adorei o filme também.
Passageiro Acidental
2.7 277Filme muito ruim. Aliás, os filme da Netflix estão péssimos. Um ou outro que se salva.
O Feitiço do Natal
3.1 127 Assista AgoraFilminho gostoso e leve.
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraMuita linda a história! Gostei!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraFilmaço! Adorei, e recomendo!
Uma mulher a frente de seu tempo!
Power
3.0 434 Assista AgoraAchei o filme bem bom! Não é tão clichê assim.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraApesar dos comentários, gostei muito do filme! Achei o tema diferente.
Feel the Beat
3.4 178Filme bem leve e gostoso de assistir!
365 Dias
1.5 879 Assista AgoraIsso, sinceramente não tem nem comparação com 50 tons de cinza!
A única coisa que tem um pouco mais de destaque, são as cenas de sexo que são mais intensas. De resto, mil vezes 50 tons de cinza.
Desejo de Matar
3.2 335Filmaço! Adorei, recomendo!
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Filme muito ruim, nossa. Chegou a ser apelativo.
Resgate do Coração
3.3 101 Assista AgoraMuito fofo! Mesmo sendo previsível o que iria acontecer, adorei!
Nosso Último Verão
2.6 159 Assista AgoraFilme infantil demais! Apelaram mesmo! Não gostei.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraFilmaço! Um prato cheio pra quem gosta de bala e ação.
Troco em Dobro
3.1 191 Assista AgoraBem divertido e envolvente!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraFilme muito bom! Ri do começo ao fim!
Um Passado de Presente
3.0 171Adorei o filme! Pode até ter sido mais um clichê, mas eu me apaixonei!
Crush à Altura
2.7 266Mais um clichê bom pra passar o tempo. Até que gostei.