Adorei, muito melhor do que os outros filmes onde eles levavam o kong pra cidade e ficava tudo um mero caos. Adorei essa exploração dentro da floresta. Recomendo!
Mediano com alguns atores sem sal. Podiam ter explorado a estória muito mais, é difícil ver um filme em que eles encontrem onde tudo começou e por que. Não se fazem mais filmes de terror como antigamente! Alguns poucos ainda se salvam.
Na Selva
3.5 228 Assista AgoraFilme muito bom! Faz a gente refletir sobre amizade, valores e questões de sobrevivência.
Ótimas atuações.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraBonzinho, mas bastante demorado pras partes de ação.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraLegalzinho, mas ainda prefiro os filmes da primeira franquia.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAdorei a produção, impressiona e prende do início ao fim! Ela bate mas também leva.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 564 Assista AgoraFilme excelente, cumpre o que promete! Final muito bom, ação e ótimas atuações.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KFilme lindo e apaixonante! Jeremy Irvine tá incrível! Chorei muito no final.
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraAdorei, e teve um final que eu não estava esperando! Bem divertido!
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraMediano, podia ter tido mais ação.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraFraco, chato, e dá sono.Final pior ainda.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraAdorei! Prato cheio pra quem quer ficar com fome! kkkkkkkkkk
O Príncipe do Natal
3.1 180 Assista AgoraMuito fofo, lindo e lindos!! Amo esse clima natalino!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraChato demais, parei com 20 minutos de filme (dormindo)!!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraBlake Lively simplesmente fabulosa no papel! Amei o filme, bem diferente. Recomendo!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilme top! Surpreendente!
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraChato, enjoativo, cansativo.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAdorei, muito melhor do que os outros filmes onde eles levavam o kong pra cidade e ficava tudo um mero caos. Adorei essa exploração dentro da floresta. Recomendo!
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraMaravilhoso, um espetáculo! Ação e comédia com Johnny! Recomendo!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFabuloso! Ótimas atuações, e personagens bem legais. Adorei o jeito doce e inocente dela.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraApesar da baixa nota, eu adorei! Tom Cruise sempre arrebentando com ação e suspense!
Os Finkels em Ação
2.2 94Legalzinho, gostei!
Nunca Diga Seu Nome
2.2 469 Assista AgoraMediano com alguns atores sem sal. Podiam ter explorado a estória muito mais, é difícil ver um filme em que eles encontrem onde tudo começou e por que. Não se fazem mais filmes de terror como antigamente! Alguns poucos ainda se salvam.
O Canal
2.9 204Mediano.
Diabólico
2.1 96 Assista AgoraProposta excelente, mas deixou a desejar no desenvolvimento e na explicação de tudo aquilo.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro! Tem mais ação do que terror e suspense, mas ficou bem bom!