Achei bem mediano. Tem alguns bons momentos, mas achei o filme totalmente dispensável. Achei que tudo ficou muito corrido. No original a gente vê bem a transformação da Cady numa plastic, aqui do nada ela virou. A Renee até que tentou, mas a Regina aqui é fraquinha demais. O filme original é um ícone até hoje, esse aqui ninguém vai lembrar em poucos meses.
Horrível. Definitivamente a banda merecia uma homenagem melhor. Primeiro, se a idéia era focar na banda, então qual a lógica de praticamente esquecer o Bento, Samuel e Júlio? Não entendi também o foco no "relacionamento" do Samuel com a interesseira de Jundiai. Não acrescentou nada na trama. Alias, o roteiro não consegue desenvolver os relacionamentos. Nem a amizade entre eles é tratada corretamente. Focaram tempo demais nos tempos da Utopia, e correram totalmente com a parte dos Mamonas e o sucesso. A cena no ginásio de Guarulhos tem zero impacto (tem um momento que foca nos figurantes na platéia e todos eles parados esperando alguma fala de impacto - e quem viu o doc sabe que a platéia tava alucinada com as falas incríveis do Dinho). Enfim, esperava muito ver um filme com a história deles e esse aqui merece ser esquecido.
Palhaços Infernais
2.0 66Muito ruim ... tedioso demais
Tô Ryca!
3.0 287É legalzinho
Tempestade Infinita
2.6 39Legalzinho
Minha Irmã e Eu
3.1 139A Tata é demais hahaha
Vingança FM
2.6 25Tem alguns bons momentos. Curti.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraFilmaço ... ansioso pela sequência
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35Temporada nao foi boa mas o final foi otimo
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220Tem alguns bons momentos e a protagonista é boa. Curti.
The Blackwell Ghost 8
2.9 2Bom ... e vamos pra parte nove
The Blackwell Ghost 7
3.5 3mudou totalmente os rumos do filme mas até que curti
Frogman
2.3 17Vi sabendo que seria uma bomba e realmente foi. Tem um ou outro momento interessante.
O Ninho: Futebol e Tragédia
3.6 8O caso é extremamente revoltante, mas o doc não é tão bom assim. A globoplay deveria fazer um doc sobre esse caso.
Pensive
2.3 10Achei bem fraco
Fique Acordado
2.4 12Fraquinho demais
Todos Nós Desconhecidos
3.8 186Que filme lindo
Meninas Malvadas
3.1 184Achei bem mediano. Tem alguns bons momentos, mas achei o filme totalmente dispensável. Achei que tudo ficou muito corrido. No original a gente vê bem a transformação da Cady numa plastic, aqui do nada ela virou. A Renee até que tentou, mas a Regina aqui é fraquinha demais. O filme original é um ícone até hoje, esse aqui ninguém vai lembrar em poucos meses.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 220Horrível. Definitivamente a banda merecia uma homenagem melhor. Primeiro, se a idéia era focar na banda, então qual a lógica de praticamente esquecer o Bento, Samuel e Júlio? Não entendi também o foco no "relacionamento" do Samuel com a interesseira de Jundiai. Não acrescentou nada na trama. Alias, o roteiro não consegue desenvolver os relacionamentos. Nem a amizade entre eles é tratada corretamente. Focaram tempo demais nos tempos da Utopia, e correram totalmente com a parte dos Mamonas e o sucesso. A cena no ginásio de Guarulhos tem zero impacto (tem um momento que foca nos figurantes na platéia e todos eles parados esperando alguma fala de impacto - e quem viu o doc sabe que a platéia tava alucinada com as falas incríveis do Dinho). Enfim, esperava muito ver um filme com a história deles e esse aqui merece ser esquecido.
Estranha Forma de Vida
3.4 135Bomba
Passagens
3.4 81gostei
Desespero Profundo
2.2 72Faltou um pouco de ação mas não achei ruim
Godless: The Eastfield Exorcism
3.2 14putz que caso triste ...
Todos Menos Você
3.1 374Adoro uma farofa com elenco bonito
Amante, Stalker e Mortal
3.5 66que caso maluco
Caça Invisível
2.1 163Bem fraco ...