Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Colheita Sombria
2.6 65Achei legalzinho
Beaten to Death
2.8 31Achei legalzinho até, mas um pouco cansativo e repetitivo.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Achei bom demais kkkk
Conferência Mortal
2.5 116 Assista Agoraah até que gostei ... não é um puta filme, mas diverte.
O Jogo da Invocação
1.8 59 Assista Agorabomba
V/H/S/99
2.3 75Gostei de algumas historias
A Freira 2
2.6 427 Assista AgoraAchei legalzinho
As Aventuras de José e Durval
3.6 17Até que curti bastante a série
Dezesseis Facadas
3.3 398achei legalzinho
O Fantasma
3.1 115Entendi foi nada mas o protagonista é muito gostoso
Rotting in the Sun
3.5 85 Assista Agoraachei bem mais ou menos
Jogos Mortais X
3.4 493 Assista AgoraAté que gostei (bem melhor que o último) mas confesso que esperava um pouco mais das armadilhas. Tem alguns ótimos momentos.
Vento Seco
3.2 91que T de filme
Clube da Luta Para Meninas
3.4 235 Assista AgoraEsperava mais, mas tem alguns otimos momentos
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 567 Assista AgoraComeçou bem, mas se perdeu no final.
confesso que se fosse apenas um filme de invasão e tal teria sido mais interessante.
Rio Shore (3ª Temporada)
3.2 4Temporada mais fraca da série
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 229 Assista AgoraAchei mediano
Sem Ar
2.6 71 Assista AgoraAchei legalzinho
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 499Jennifer Lawrence sustenta qualquer filme no carisma
Megatubarão 2
2.3 281 Assista AgoraÉ uma bomba mas é divertido
Perseguição nas Alturas
2.5 44 Assista AgoraMuito ruim. Um dos piores elencos que já vi na vida.
Exposição Perigosa
1.4 17 Assista Agorameu deus que bomba kkkk
A Médium
3.4 345 Assista AgoraAchei um puta filmaço
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraBem clichê, mas até que achei divertido