a animação é ótima, mas não funcionou. O fato de escolherem o realismo fez com que se perdesse completamente os personagens. Não são caricatos e não são capazes de criar uma empatia no espectador. Sem contar que o filme é corrido
premissa interessante, mas falha em criar uma narrativa que prenda o expectador. Montagem mal executada e os atores - narradores estão muito mal dirigidos
imagino o departamento de arte tendo esse trabalhão todo pra deixar todo mundo quase idêntico e ai vem a trilha sonora e a montagem fazer desse um dos filmes com ritmo mais catastrófico que eu ja vi
As Panteras
3.1 706 Assista Agoragnt q horror
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoranão dá pra dizer que o filme é bom.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraEu como vítima de abuso semelhante, me senti vingada.
Mank
3.2 462 Assista Agoramé
Intimidade
3.1 27o final faz valer a pena suportar o começo chato
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraa animação é ótima, mas não funcionou. O fato de escolherem o realismo fez com que se perdesse completamente os personagens. Não são caricatos e não são capazes de criar uma empatia no espectador. Sem contar que o filme é corrido
Baxter, Vera Baxter
3.4 6 Assista Agoraq musica chata do krl
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista Agoraum filme sobre um bosta que só faz bosta , cheira bosta e morre na bosta
Ser Tão Velho Cerrado
4.3 36premissa interessante, mas falha em criar uma narrativa que prenda o expectador.
Montagem mal executada e os atores - narradores estão muito mal dirigidos
É Proibido Fumar
3.1 256basicamente é um filme sobre a gloria pires caindo no conto do boylixo
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Esse filme exala masculinidade toxica a cada frame. A luta final é uma pala, deus ex machina total
Getúlio
3.1 383 Assista Agoraimagino o departamento de arte tendo esse trabalhão todo pra deixar todo mundo quase idêntico e ai vem a trilha sonora e a montagem fazer desse um dos filmes com ritmo mais catastrófico que eu ja vi
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraFofo
A Montanha Sagrada
4.3 467eu adoro a lombra mas acho o Jodorowski desnecessário
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista Agoraos personagens que sao merda são merda do comeco ao fim
tipo o protagonista, ele é o mais merda de todos, passador de pano do krl
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 209Sem pé nem cabeça
A Vida Invisível
4.3 645muito bom mas esperava mais
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agorafoi o Star Wars mais sem sentido que eu já vi
Amor Impossível
3.2 352 Assista Agoran acredito q perdi tempo da minha vida assistindo essa merda
Ted
3.1 3,4K Assista Agoralixo é elogio pra essa merda
Pão Cotidiano
3.6 4compensa a lentidão com imersão
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agoraroteiro previsível, CGI e efeitos especiais mal-finalizados.
esperava mais
A Doce Vida
4.2 316 Assista Agoraretrato masturbatório da aristocracia italiana
Matrix Reloaded
3.7 849 Assista Agoramamão com açúcar