todo episódio de Bluey é uma lição de vida
Dilacerou meu coração
começou tão bem... pena que o final foi preguiçoso, clichê e brega
gran finale
Pau no cu do Ging
Leorio Presidente!!!!
[spoiler][/spoiler]
Foi ai que tudo começou a desandaro Anime ficou muito nen nen rsrs
broken
eu só queria entender as motivacoes das personagens pq aparentemente elas nao tem nenhuma
Gostosinha, mas com enredo e personagens incorentes. Muitas coisas jogadas simplesmente para fazer sentido todo o proposto por essa temporada. Inorganico. Mas ainda assim, uma boa temporada
começa legal mas depois fica um saco
quando é que fica legal?
n acredito que esperei 1 ano pra isso
eu adoro esses spoilers das sinopses das temporadas
tá tudo tão mais ou menos... House of cards já foi das minhas séries preferidas. Agora o desafio é não dormir assistindo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bluey (1ª Temporada)
4.5 6todo episódio de Bluey é uma lição de vida
Clannad after story
4.4 45Dilacerou meu coração
WandaVision
4.2 844 Assista Agoracomeçou tão bem... pena que o final foi preguiçoso, clichê e brega
Seinfeld (9ª Temporada)
4.5 129 Assista Agoragran finale
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Pau no cu do Ging
Leorio Presidente!!!!
[spoiler][/spoiler]
Hunter x Hunter II (Arco 3: Torre Celestial)
4.4 23Foi ai que tudo começou a desandar
o Anime ficou muito nen nen rsrs
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101broken
O Decálogo
4.7 108eu só queria entender as motivacoes das personagens pq aparentemente elas nao tem nenhuma
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Gostosinha, mas com enredo e personagens incorentes. Muitas coisas jogadas simplesmente para fazer sentido todo o proposto por essa temporada. Inorganico. Mas ainda assim, uma boa temporada
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111começa legal mas depois fica um saco
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista Agoraquando é que fica legal?
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoran acredito que esperei 1 ano pra isso
Friends (8ª Temporada)
4.6 259eu adoro esses spoilers das sinopses das temporadas
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista Agoratá tudo tão mais ou menos...
House of cards já foi das minhas séries preferidas. Agora o desafio é não dormir assistindo.