Eu me identifico pouco com filmes de época que envolve historiografia mundial. Assim como Bastardos Inglórios, O Discurso do Rei se tornou mais uma excessão. Com atuações impecaveis o trio principal cativa o espactador rapidamente. Sendo Colin Firth um ator que consegiu usar a gagueira da forma mais natural possivel, sendo esse um de seus maiores trunfos.
Esperei muito desse filme, me decepcionei, michelle rodriguez esbanja sensualidade, odeio o steven seagal (muito tosco). Planeta terror ainda é um dos meus preferidos de trash !
Anthony Hopkins virou uma maquina de fazer fãs. Nada mais justo, apos essa magnifica atuação. É como se o Dr.Hannibal tivesse nascido pra ele, assim como o coringa nasceu para Heath Ledger!
Um filme leve, interessante, muito bem produzido...Zack Snyder é foda ! E eu como um grande fã de animação coloco este filme em meus favoritos hehehe \o
Decepção é a palavra certa. Os dialogos são terriveis, os movimentos pra dobrar estao muito forçados, os atores não são nem um pouco carismaticos e atuam pessimamente mal. Dou meia estrela pra fotografia e meia estrela para os efeitos especiais( oque inclue Momo e Appa). Definitivamente o Shyamalan cagou esse filme !
Prova concreta de que nao se precisa efeito especial para assustar. Atuação muito foda de Jennifer Carpenter personalizou perfeitamente uma garota possuida !
A primeira vista Kick-Ass pode parecer mais um filme trash ou tosco ou seja la o que for, o fato é que vc jamais iria imaginar que o filme seria foda ! A não ser que vc ja tivesse lido a HQ previamente. A HQ difere um pouco do filme sendo este tao bom quanto! Incrível é acompanhar a mesma idéia central sendo desenvolvida por duas formas diferentes sendo a HQ mais violenta e depressiva e o filme um tanto violento e divertido ! Kick-Ass superou e muito minhas expectativas (que ja eram muito altas) kkkkkk
Simplesmente a obra prima da Pixar ! Um filme que mistura lagrimas e risos, cenas de suspense no qual vc nao encontra em qualquer filme do genero(suspense). Como em todo Toy Story, escontramos referencias a outras obras como a 1° temporada de Prison Break na fuga do Sunny Side, Missão Impossível, Michael Jackson e outros. A evolução da animação é tão comparável quanto a do roteiro, tornando o decorrer do filme tenso tanto para uma criança quanto para um adulto !''Live together, Die together'' é a lição que Toy Story nos passa ! Não podia ser menos que 5 estrelas !
Christoph Waltz - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds) – Venhamos e convenhamos o Sargento Landa foi foda conseguiu ao mesmo tempo ser comico e repugnante.
Roteiro : Quentin Tarantino - Bastardos Inglórios – Tem nem o que falar né? Roteiro totalmente empolgante e inteligente, o fato do filme ser antinazista deixou o publico totalmente eufórico pois vimos oque não aconteceu Hitler ser derrotado, assassinado e humilhado! Cara e o Tentente Aldo Rain ótimo personagem criado por Quentin melhor ainda interpretado por Brad Pitt com aquele sotaque caipeira do interior dos states !
Estava bastante animado para ver o filme antes de ler a crítica simplismente por que Tina Fey e Steve Carell estariam contracenando, alem deles ainda veria William Fichtner ( Mahone do Prison Break), James Franco (Harry do Homem Aranha), entao apos ter lido me desanimei realmente. Mas após ver Uma noite fora de série ( Date Night), percebi que Henrique Marino deu muito enfoque ao Marketing realizado em cima do filme, castigando por esse motivo o filme nao ter alcançado as expectativas dele. Realmente o trama nao é tão bem desenvolvido, algumas partes ridiculas como a reação dos dois tiras a certas asneiras faladas pelo casal, mas nada que estragasse um filme hilário como esse, merece ser assistido por qualquer pessoa que esteja precisando dar muitas risadas !
O Homem de Ferro 2 chega a não ser inovador quando o comparamos com a primeira versão. Com um roteiro médio e bastante recompensado com uma ação recheada de efeitos especiais o filme passa a impressão de ser repetitivo pelo fato de se parecer tanto com o primeiro. A exemplo de Homem Aranha 3, em Homem de Ferro 2 Tony Stark revela sua identidade secreta, sendo exposto para todo mundo. O Super Herói ao manter sua identidade secreta segue os padrões de filmes do gênero onde apenas nós espectadores sabemos a identidade do mesmo, isso nos deixa numa posição privilegiada. A presença de Scarlett como viúva negra apimentou bastante o filme sendo protagonista de uma das melhores cenas de ação filmadas, merecendo sem dúvidas um filme solo. Tony Stark, arrogante, engraçado e rico é claro, não muito diferente do primeiro filme, conquistou quem não o conhecia e convenceu quem já era fã, tudo graças à ótima interpretação de Robert Downey Jr. A junção dos Super Heróis é um bom plano de escape para a continuação da história sendo esse fato o mais interessante proposto pelo roteiro. Filme merecido ser visto pra quem procura um pouco de tudo, romance, comedia e ação, sendo esta semelhante à primeira obra.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraEu me identifico pouco com filmes de época que envolve historiografia mundial. Assim como Bastardos Inglórios, O Discurso do Rei se tornou mais uma excessão. Com atuações impecaveis o trio principal cativa o espactador rapidamente. Sendo Colin Firth um ator que consegiu usar a gagueira da forma mais natural possivel, sendo esse um de seus maiores trunfos.
A Mulher do Meu Amigo
2.3 61A dupla de atrizes salva o filme xD
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraSe alterna entre momentos de alegria e tristeza, deu pra curtir o filme isso é oque vale !
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEsperei muito desse filme, me decepcionei, michelle rodriguez esbanja sensualidade, odeio o steven seagal (muito tosco). Planeta terror ainda é um dos meus preferidos de trash !
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins virou uma maquina de fazer fãs. Nada mais justo, apos essa magnifica atuação. É como se o Dr.Hannibal tivesse nascido pra ele, assim como o coringa nasceu para Heath Ledger!
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraNunca foi tão bom torcer pra um vilão. A animação tem um roteiro inovador e uma trilha sonora merecedora de 5 estrelas. Alcançou minhas expectativas.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraMuito engraçado ! Favorito, pra quando eu quiser dar boas gargalhadas novamente xD
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraSempre bom ver Robert Downey Jr. em filmes de comédia. O filme eh divertido e engraçado mas, menos envolvente que Se Beber Não Case !
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraUm filme leve, interessante, muito bem produzido...Zack Snyder é foda ! E eu como um grande fã de animação coloco este filme em meus favoritos hehehe \o
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraNao tem como nao dizer : Mas que final lixo !
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraDecepção é a palavra certa. Os dialogos são terriveis, os movimentos pra dobrar estao muito forçados, os atores não são nem um pouco carismaticos e atuam pessimamente mal. Dou meia estrela pra fotografia e meia estrela para os efeitos especiais( oque inclue Momo e Appa). Definitivamente o Shyamalan cagou esse filme !
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraProva concreta de que nao se precisa efeito especial para assustar. Atuação muito foda de Jennifer Carpenter personalizou perfeitamente uma garota possuida !
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraPassa uma realidade imensa para quem ta assistindo, com certeza seria daquele jeito se fossemos atacados. Ja sou fã de filme em primeira pessoa !
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraO filme eh divertido e engraçado, seria melhor ainda se o final nao fosse tao cliche!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNão tenho capacidade intelectual suficiente para comentar a complexidade imensa avistada no filme!
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraA primeira vista Kick-Ass pode parecer mais um filme trash ou tosco ou seja la o que for, o fato é que vc jamais iria imaginar que o filme seria foda ! A não ser que vc ja tivesse lido a HQ previamente. A HQ difere um pouco do filme sendo este tao bom quanto! Incrível é acompanhar a mesma idéia central sendo desenvolvida por duas formas diferentes sendo a HQ mais violenta e depressiva e o filme um tanto violento e divertido ! Kick-Ass superou e muito minhas expectativas (que ja eram muito altas) kkkkkk
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraRoteiro envolvente e Michael Giacchino fazendo a trilha sonora entao...Nem comento ! xD
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraSimplesmente a obra prima da Pixar ! Um filme que mistura lagrimas e risos, cenas de suspense no qual vc nao encontra em qualquer filme do genero(suspense). Como em todo Toy Story, escontramos referencias a outras obras como a 1° temporada de Prison Break na fuga do Sunny Side, Missão Impossível, Michael Jackson e outros. A evolução da animação é tão comparável quanto a do roteiro, tornando o decorrer do filme tenso tanto para uma criança quanto para um adulto !''Live together, Die together'' é a lição que Toy Story nos passa ! Não podia ser menos que 5 estrelas !
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraChristoph Waltz - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds) – Venhamos e convenhamos o Sargento Landa foi foda conseguiu ao mesmo tempo ser comico e repugnante.
Roteiro : Quentin Tarantino - Bastardos Inglórios – Tem nem o que falar né? Roteiro totalmente empolgante e inteligente, o fato do filme ser antinazista deixou o publico totalmente eufórico pois vimos oque não aconteceu Hitler ser derrotado, assassinado e humilhado! Cara e o Tentente Aldo Rain ótimo personagem criado por Quentin melhor ainda interpretado por Brad Pitt com aquele sotaque caipeira do interior dos states !
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraEstava bastante animado para ver o filme antes de ler a crítica simplismente por que Tina Fey e Steve Carell estariam contracenando, alem deles ainda veria William Fichtner ( Mahone do Prison Break), James Franco (Harry do Homem Aranha), entao apos ter lido me desanimei realmente. Mas após ver Uma noite fora de série ( Date Night), percebi que Henrique Marino deu muito enfoque ao Marketing realizado em cima do filme, castigando por esse motivo o filme nao ter alcançado as expectativas dele. Realmente o trama nao é tão bem desenvolvido, algumas partes ridiculas como a reação dos dois tiras a certas asneiras faladas pelo casal, mas nada que estragasse um filme hilário como esse, merece ser assistido por qualquer pessoa que esteja precisando dar muitas risadas !
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO Homem de Ferro 2 chega a não ser inovador quando o comparamos com a primeira versão. Com um roteiro médio e bastante recompensado com uma ação recheada de efeitos especiais o filme passa a impressão de ser repetitivo pelo fato de se parecer tanto com o primeiro. A exemplo de Homem Aranha 3, em Homem de Ferro 2 Tony Stark revela sua identidade secreta, sendo exposto para todo mundo. O Super Herói ao manter sua identidade secreta segue os padrões de filmes do gênero onde apenas nós espectadores sabemos a identidade do mesmo, isso nos deixa numa posição privilegiada. A presença de Scarlett como viúva negra apimentou bastante o filme sendo protagonista de uma das melhores cenas de ação filmadas, merecendo sem dúvidas um filme solo. Tony Stark, arrogante, engraçado e rico é claro, não muito diferente do primeiro filme, conquistou quem não o conhecia e convenceu quem já era fã, tudo graças à ótima interpretação de Robert Downey Jr. A junção dos Super Heróis é um bom plano de escape para a continuação da história sendo esse fato o mais interessante proposto pelo roteiro. Filme merecido ser visto pra quem procura um pouco de tudo, romance, comedia e ação, sendo esta semelhante à primeira obra.