O que pouca gente sabe é que na época o produtor roubo parte do Orçamento do Filme e Fugiu kkkkkkkkkkkkkkk acho que isso explica um pouco de decaída aqui e ali, quase não encerram as gravações por falta de orçamento se não me engano ate suspenderam alguns meses.
Tentou e não conseguiu, o visual da pinhead não é problema nenhum, o mais irônico e a falta de culhões em mostra violência (coisa necessária mais que demais na franquia hellraiser) ta tudo ali e na hora de mostra o diretor corta, igual o paul anderson nos primeiros resident, quando foi dar a louca ja no final do segundo tempo era tarde demais e pra nada adiantou, sem proposito ou sentido algum, misterioso so por birra encerro... Decepção total. mesmo assim da pra deixar a vaguinha la no fundão da fila depois da quarta parte da franquia original, sendo que não vi os dois últimos (REVELAÇÕES E JULGAMENTO).
Esse filme é muito interessante ele so te entrega o que carrega com você, não é filosofia barata vi esse filme quando tinha uns 14 15 anos na época não entendia o titulo, é tipo como se todos naquela casa quisessem ter a beleza da idade dela, dai o titulo BELEZA ROUBADA, não acredito olhando os comentários abaixo no quanto amarga as pessoas se tornaram, julgando o filme como se conhecem o caráter do diretor kkkkkkkkkkk se tinha uma coisa que Bertolucci fazia bem era filmes de arte dramática, tinha quase a mão de ouro pra isso, adoro o filme (claro bacana de se ver de 20 em 20 anos) mais bacana. hoje entendo a mensagem perfeitamente pois fui jovem e hoje sou velho. a musica final é muito boa nossa kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk como se desenvolve tão bem personagem e ai o tira de nada e o leva pra lugar algum como dito por um colega abaixo, totalmente sem sentido. SPOILER
outro grande erro como o velho contrata o garoto porque não consegue mais ler e ai consegue bolir no celular 7 vezes mais ruim que ler o propio livro kkkkkkkkkkkk
esse filme era pra ser ótimo, ator certo diretor certo ai era só tacar mais gore e mais sexo, mais não os cara sacanearam legal e ainda entregam um final patético, meu pai da bobina 8 o que aconteceu?
queria gostar, realmente eu fiquei com raiva de mim mesmo, toda hora eu pensava um filme que na mão do tarantino seria bem melhor, ação é um festival de efeitos mais é como se não tivesse alma sei lá... Brad Pitt ate que se esforço kkkkkkkk
e a historia do macaco, pra que essa é a pergunta ?
Mais eu não consegui odiar, bom passatempo, mais pensei que fosse muito muito melhor. se continuar decaindo o próximo deve ser uma merda kkkkkkkkkkk me lembro o que aconteceu com M. Night Shyamalan. Fazer o que tem pior, alguns nunca acertam, esse ao menos ja mando bem com o "CORRA!"
o que faz uma pessoa ver um filme de ação e reclamar da ação que nao para kkkkkk nao da pra entender esses habitantes do filmow. filme pancada pra curtir porradaria foda kkkkkkkkk
Não é Ruim, mais pensei que seria melhor, Indiscutivelmente necessário para todos os fãs de Elvis... e mesmo com 2 horas e meia passa voando merecia 4 horas de filme tranquilo, omitiram muita coisa e fantasiaram mais outras... a não semelhança do ator com o ELVIS verdadeiro no começo me incomodo, mais o rapaz é bom ator mais pro final a gente ate ja esqueceu isso.
Mesmo sendo de baixo orçamento tinha uma atmosfera atraente mais muita coisa vai saindo dos eixos ate uma completa psicodélica loucura no final onde não se entende nada com nada e nada da certo, além de um protagonista unido de uma outra personagem que não combina em nada, era pra ser uma moça e não uma criança, fico meio esquisito essa parceria... uma pena porque poderia ter sido alguma coisa de bom.
nos anos 80 com o arnold chuasnegas no papel isso hoje era um classico. kkkkkkkkkkk hoje em dia nem eu presto mais, imagina esses filme lacração da netflix kkkkkkkkk
Golpe Fulminante
2.6 60 Assista AgoraO que pouca gente sabe é que na época o produtor roubo parte do Orçamento do Filme e Fugiu kkkkkkkkkkkkkkk acho que isso explica um pouco de decaída aqui e ali, quase não encerram as gravações por falta de orçamento se não me engano ate suspenderam alguns meses.
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraComo Suspense funciona muito bem, ideia extremamente bem sacada...
Como vc passa o filme todo procurando um assassino que não existe, chega a ser uma bonita ironia, afinal maioria por pânico se tornaram um kkkkkkkkkkk
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraTentou e não conseguiu, o visual da pinhead não é problema nenhum, o mais irônico e a falta de culhões em mostra violência (coisa necessária mais que demais na franquia hellraiser) ta tudo ali e na hora de mostra o diretor corta, igual o paul anderson nos primeiros resident, quando foi dar a louca ja no final do segundo tempo era tarde demais e pra nada adiantou, sem proposito ou sentido algum, misterioso so por birra encerro... Decepção total. mesmo assim da pra deixar a vaguinha la no fundão da fila depois da quarta parte da franquia original, sendo que não vi os dois últimos (REVELAÇÕES E JULGAMENTO).
Beleza Roubada
3.5 259Esse filme é muito interessante ele so te entrega o que carrega com você, não é filosofia barata vi esse filme quando tinha uns 14 15 anos na época não entendia o titulo, é tipo como se todos naquela casa quisessem ter a beleza da idade dela, dai o titulo BELEZA ROUBADA, não acredito olhando os comentários abaixo no quanto amarga as pessoas se tornaram, julgando o filme como se conhecem o caráter do diretor kkkkkkkkkkk se tinha uma coisa que Bertolucci fazia bem era filmes de arte dramática, tinha quase a mão de ouro pra isso, adoro o filme (claro bacana de se ver de 20 em 20 anos) mais bacana. hoje entendo a mensagem perfeitamente pois fui jovem e hoje sou velho. a musica final é muito boa nossa kkkkkkkkkkkkk
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista Agorakkkkkkk como se desenvolve tão bem personagem e ai o tira de nada e o leva pra lugar algum como dito por um colega abaixo, totalmente sem sentido. SPOILER
outro grande erro como o velho contrata o garoto porque não consegue mais ler e ai consegue bolir no celular 7 vezes mais ruim que ler o propio livro kkkkkkkkkkkk
Fanático
2.1 63 Assista Agoratinha chance ai pra mais, não sei o que melo mais o diretor ou a falta de orçamento. o jhon travolta ta engraço. um pouco exagerado mais engraçado...
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraSpoiler Spoiler Fulminante...
Porque o Policial não apagou a Fogueira kkkkkkkkk
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraSe eu fosse mulher só dava pro Tom Cruise!!!
Vizinhos
2.2 84to aguardando kkkkkkkkkkk
1941: Uma Guerra Muito Louca
3.0 60Esqueçam essa gente amarga e fresca. SUPER DIVERTIDO kkkkkkkkk um filme louco pra quem ama os doidos e não se acha normal!
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista Agoraesse filme era pra ser ótimo, ator certo diretor certo ai era só tacar mais gore e mais sexo, mais não os cara sacanearam legal e ainda entregam um final patético, meu pai da bobina 8 o que aconteceu?
Luta Solitária
3.2 13a capa deixo o protagonista com 100 quilos a menos kkkkkkkkkk. filme foda, lembra o mesma historia do GRAND TORINO com o Clint.
Trem-Bala
3.6 589 Assista Agoraqueria gostar, realmente eu fiquei com raiva de mim mesmo, toda hora eu pensava um filme que na mão do tarantino seria bem melhor, ação é um festival de efeitos mais é como se não tivesse alma sei lá... Brad Pitt ate que se esforço kkkkkkkk
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDos 3 o mais fraco, a ideia é interessante mais a falta de violência faz falta kkkkkkkkk os 30 minutos iniciais são totalmente pra encher linguiça...
e a historia do macaco, pra que essa é a pergunta ?
Carter
2.5 72 Assista Agorao que faz uma pessoa ver um filme de ação e reclamar da ação que nao para kkkkkk nao da pra entender esses habitantes do filmow. filme pancada pra curtir porradaria foda kkkkkkkkk
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista Agorafaz muitos anos talvez seja o unico onde a cada sequencia so melhora, isso é incrivel
Agente Oculto
3.2 382 Assista AgoraFilme Bom pra carai kkkkkkkkk como ação ta fenomenal. adoro o carisma do RYan Gosling pena ele não ter aceitado o papel de Cavaleiro Solitario.
Ajuste de Contas
2.3 56tava parecendo que ia ser bom, dai pioro, depois fico uma merda... Nicolai seu danadinho me fez assisti mais um.
Elvis
3.8 760Não é Ruim, mais pensei que seria melhor, Indiscutivelmente necessário para todos os fãs de Elvis... e mesmo com 2 horas e meia passa voando merecia 4 horas de filme tranquilo, omitiram muita coisa e fantasiaram mais outras... a não semelhança do ator com o ELVIS verdadeiro no começo me incomodo, mais o rapaz é bom ator mais pro final a gente ate ja esqueceu isso.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraO Pior Filme da Marvel kkkkkkkkkkk pior que adoro o guns n roses!
Post Mortem
2.9 54 Assista AgoraMesmo sendo de baixo orçamento tinha uma atmosfera atraente mais muita coisa vai saindo dos eixos ate uma completa psicodélica loucura no final onde não se entende nada com nada e nada da certo, além de um protagonista unido de uma outra personagem que não combina em nada, era pra ser uma moça e não uma criança, fico meio esquisito essa parceria... uma pena porque poderia ter sido alguma coisa de bom.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraPorcaria Total. bons tempos o Toy 1 2 e 3
Interceptor
2.6 82 Assista Agoranos anos 80 com o arnold chuasnegas no papel isso hoje era um classico. kkkkkkkkkkk hoje em dia nem eu presto mais, imagina esses filme lacração da netflix kkkkkkkkk
A Maldição de Halloween
1.8 24eu acho quer a ATRIZ NÃO É Bailee Madison em The Night Before Halloween seria outra atriz acredito eu