Se você: - Deixar de lado os conceitos mínimos da física; - Esquecer das franquias "Indiana Jones", "Allan Quatermain", Tomb Raider" e "A lenda do tesouro perdido", além de "O código Da Vinci"; - Não conhecer os jogos do qual é baseado.
Dá até para se divertir um pouco. Mas eu, que creio ser bem casca-grossa em relação a esse tipo de filme, confesso que fiquei bem desapontado, pois esperava algo bem melhor, não esse feijão-com-arroz que é esse filme.
É até legal, por retratar a discriminação e xenofobia através de um musical, mas escorrega em cenas extremamente longas e cansativas.
Tem seus méritos, mas não acho que deveria estar concorrido como melhor filme. Eu colocaria "A lenda do cavaleiro verde" ou " Pig" no lugar dele (dois grande injustiçados pela Academia).
Não sei dizer se gostei ou não ainda. É um filme que me intriga ainda, achei bacana em muitos momentos, mas não gostei de vários outros momentos. Certas cenas são muito alongadas, e isso me incomodou muito. O fato de que é claramente um fanservice também me deixou incomodado. Também achei o roteiro meio perdido, em certos momentos pareceu-me extremamente pretensioso, mas sem um foco realmente importante. Gostei bastante de novos personagens e dos efeitos especiais (mas alguns são ruins demais e muito artificiais).
Tem seus bons momentos, assim como outros tenebrosos (assim como aquela.cena pós-crédito ridícula).
Adorei, as 2 protagonistas (Anya e Thomasin) arrasam. Um filme que é uma mistura de géneros e que possui uma fotografia muito vibrante de Londres, e com aquele charme peculiar característico do Edgar Wright. O roteiro é muito bacana, com várias reviravoltas. Particularmente eu gostei demais do final, pois é bastante imprevisível, além do fato de que também é bastante crível.
Fiquem de olho nessas 2, elas já brilham e ainda vão brilhar muito. Já sou fã assumido delas faz tempo e só vejo muita evolução na carreira delas.
Para um filme de estreia na direção, a Halle Berry está de parabéns. Além de dirigir, também atua de forma formidável.
Muitos falam que é um apanhado de clichês do gênero. Em parte eu concordo, mas não quer dizer que isso fez o filme ficar ruim, pois os clichês são mesclados com uma trajetória de abusos e escolhas erradas, mas que culminam em algo bastante palatável.
Confesso que fui com os 2 pés atrás para ver o filme, mas acabei me maravilhado e emocionado, tanto é que estou aqui de madrugada falando dele. Uma mistura de saudosismo com inovação, aliado um elenco fabuloso, esse filme prova sim que a franquia tem jeito quando colocada nas mãos de gente que entende o valor daquela semente plantada em 1984. Falo isso do Jason Reitman, que fez algo tão marcante. Ele criou uma obra que agrada tanto ao fanservice (como eu) quanto ao público novo dessa nova geração. Há sim algumas derrapadinhas, mas nada que estrague o resultado final.
Sem dar spoiler, há muitas homenagens a fatos e personagens da franquia original, culminando uma emoção enorme no clímax. Saí do cinema com os olhos marejados, mas com um sorriso enorme.
Esse entra fácil no hall dos piores filmes de todos os tempos. Desnecessário, uma trama ridícula, atuações caricatas, efeitos "especiais" patéticos, foi um filme que usou o hype dos 2 filmes anteriores, mas que é um fracasso em todos os sentidos.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraClichê ou não, esse filme me emocionou.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraClichê ou não, esse filme me emocionou.
Cowboys do Espaço
3.3 117 Assista AgoraFilmaço.
O Caminho de Volta
3.3 83 Assista AgoraO basquete é só o pano de fundo da história, que vai muito além dos do protagonistas. Como diz um personagem, "todo mundo carrega uma cruz".
Fiquei emocionado de verdade, esses dramas que são tão próximos da realidade me deixam assim.
A Insustentável Leveza do Ser
3.8 338 Assista AgoraRevisitando essa belezura. Mesmo 34 anos depois de sua estreia, continua soberbo.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraSe você:
- Deixar de lado os conceitos mínimos da física;
- Esquecer das franquias "Indiana Jones", "Allan Quatermain", Tomb Raider" e "A lenda do tesouro perdido", além de "O código Da Vinci";
- Não conhecer os jogos do qual é baseado.
Dá até para se divertir um pouco. Mas eu, que creio ser bem casca-grossa em relação a esse tipo de filme, confesso que fiquei bem desapontado, pois esperava algo bem melhor, não esse feijão-com-arroz que é esse filme.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraTirando a estética oitentista, é um filme cuja ótima ideia foi desperdiçada.
Esquecível.
Vigaristas em Hollywood
2.8 30 Assista AgoraMuito mal executado. De Niro virou uma piada.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 603 Assista AgoraQuero casar com a Julie.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraÉ até legal, por retratar a discriminação e xenofobia através de um musical, mas escorrega em cenas extremamente longas e cansativas.
Tem seus méritos, mas não acho que deveria estar concorrido como melhor filme. Eu colocaria "A lenda do cavaleiro verde" ou " Pig" no lugar dele (dois grande injustiçados pela Academia).
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Will Smith é o franco-favorito para levar o carecão dourado de 2022. Só perde para um monstro da atuação chamado Benedict Cumberbatch.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraMais um filmaço do mestre del Toro.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraDanem-se os clichês, desde que eles funcionem brilhantemente quanto nesse filme. Eu fiquei encantado com essa história, que leva o Oscar no domingo.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUma comédia moderna e inteligente, que te faz pensar muito e sobre vários assuntos. Eu achei simplesmente genial, o sucesso é merecido.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão sei dizer se gostei ou não ainda. É um filme que me intriga ainda, achei bacana em muitos momentos, mas não gostei de vários outros momentos. Certas cenas são muito alongadas, e isso me incomodou muito. O fato de que é claramente um fanservice também me deixou incomodado. Também achei o roteiro meio perdido, em certos momentos pareceu-me extremamente pretensioso, mas sem um foco realmente importante. Gostei bastante de novos personagens e dos efeitos especiais (mas alguns são ruins demais e muito artificiais).
Tem seus bons momentos, assim como outros tenebrosos (assim como aquela.cena pós-crédito ridícula).
O Último Duelo
3.9 326E o mestre Rydley Scott volta a ser O MESTRE.
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista AgoraAdorei, as 2 protagonistas (Anya e Thomasin) arrasam. Um filme que é uma mistura de géneros e que possui uma fotografia muito vibrante de Londres, e com aquele charme peculiar característico do Edgar Wright. O roteiro é muito bacana, com várias reviravoltas. Particularmente eu gostei demais do final, pois é bastante imprevisível, além do fato de que também é bastante crível.
Fiquem de olho nessas 2, elas já brilham e ainda vão brilhar muito. Já sou fã assumido delas faz tempo e só vejo muita evolução na carreira delas.
Ferida
3.3 61 Assista AgoraPara um filme de estreia na direção, a Halle Berry está de parabéns. Além de dirigir, também atua de forma formidável.
Muitos falam que é um apanhado de clichês do gênero. Em parte eu concordo, mas não quer dizer que isso fez o filme ficar ruim, pois os clichês são mesclados com uma trajetória de abusos e escolhas erradas, mas que culminam em algo bastante palatável.
Ataque dos Cães
3.7 933Forte cheiro de Oscar.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraCarvalho!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 409 Assista AgoraConfesso que fui com os 2 pés atrás para ver o filme, mas acabei me maravilhado e emocionado, tanto é que estou aqui de madrugada falando dele. Uma mistura de saudosismo com inovação, aliado um elenco fabuloso, esse filme prova sim que a franquia tem jeito quando colocada nas mãos de gente que entende o valor daquela semente plantada em 1984. Falo isso do Jason Reitman, que fez algo tão marcante. Ele criou uma obra que agrada tanto ao fanservice (como eu) quanto ao público novo dessa nova geração. Há sim algumas derrapadinhas, mas nada que estrague o resultado final.
Sem dar spoiler, há muitas homenagens a fatos e personagens da franquia original, culminando uma emoção enorme no clímax. Saí do cinema com os olhos marejados, mas com um sorriso enorme.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraFaltou mais Ana de Armas em cena.
Jogo Perigoso
3.2 113Não traz nada de novo, até parece um filme requentado, mas não é de todo ruim.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraEsse entra fácil no hall dos piores filmes de todos os tempos. Desnecessário, uma trama ridícula, atuações caricatas, efeitos "especiais" patéticos, foi um filme que usou o hype dos 2 filmes anteriores, mas que é um fracasso em todos os sentidos.