Segue a mesma linha do primeiro tudo mto bem feito só que esse aqui é um pouco mais longo E infelizmente eu não sou o público alvo mas a galerinha teem vai adorar
Uma obra que mudou a história dos gráficos da animação mundial, não é mto atrativo pra quem tem mais idade mas agrada em cheio as crianças e adolescentes, a trilha sonora é uma das melhores coisas da animação ,infelizmente não sou o público alvo ,mas tenho que admitir que isso aqui foi mto bem feito
A premissa e roteiro e a maquiagem dos monstros são bons e para por ai. Pq a direção a filmagem e principalmente as atuações são mto amadoras e ridículas que deixam o filme quase impossível de assistir, eu como me amarro numa boa trasheira fui até o final mas não recomendo...
Filme ok com um roteiro que te deixa preso a trama, gostei dos planos sequência e travelings que dão uma boa imersão na história e que fecha num final satisfatório e para por ai, pq as atuações jogam esse filme mto pra baixo resumindo tudo numa obra no máximo assistivel
Melhor filme da Marvel depois de ultimato e falo com tranquilidade que essa equipe de Guardiões da Galáxia é a melhor de todo UCM. Esse filme fechou com chave de ouro a trilogia a química do grupo é mto boa os efeitos estavam mto bons, ótimo tempo de tela pra todo mundo e esse filme foi um verdadeira aula pra Marvel que da pra personagens Masculinos e Femininos se destacarem em um filme sem precisar lacrar e nem ficarem se diminuindo um ao outro o tempo todo, será que esse filme foi o último respiro dos filmes bons de heróis no cinema ??? Só o tempo dirá...
Duas estrelas pela ambientação e o começo que até engana e vc acha que vai ser um grande filme, mas não passa de mais um caça níquel pra encher catálogo da Netflix
Uma estrela pelas tetinhas da Naomi Watts e por ela dançando Ghost Rider do Suicide . O filme tem 1hora e 40 e só vai acontecer alguma coisa faltando 20 minutos pro final, o filme é um monte de nada onde nada acontece e não leva a lugar nenhum, uma mulher que tem agorafobia do nada deixa estranhos entrar em seu apartamento (???) Passem longe disso aqui, a não ser que vc queira ver as tetinhas da Naomi Watts ✌️ 😁
Neill Blomkamp meu filho o que foi isso ?????? Pensa num filme chato e multiplique por 5 ,é esse aqui ,1 hora e 40 de puro tédio. Se estiverem com problemas de insônia esse filme aqui vai funcionar
Acho que é um dos filmes mais irritantes e forçados que já assisti, não da pra salvar nada daqui uma estrela pelo cachorro e só. Mais um filme pagador de pedagio pra aquela agendinha que estamos cansados de saber e que está afundando Hollywood, tosqueiras das brabas ....
Uma das medias mais injustas aqui do Filmow. vou dar 5 estrelas só pra aumentar essa média. O filme é mto bom, um excelente elenco, com uma boa trama um roteiro bem amarrado que te deixa preso na história do início ao fim Demorei pra assistir e esse é meu único arrependimento
2 estrelas só pelos tubarões e o local que são assustadores ,pq de resto e tanta coisa irreal que te tira completamente do filme o primeiro é infinitamente melhor Se vc desligar sua suspensão de descrença pode ser que esse filme aqui funcione pra vc ,pra mim não rolou ...
Que filme lixo e a galerinha está passando pano pq é da A24 pqp !!! Atuações patéticas personagens irritantes e burros,direção pior ainda e os diálogos parecem todos tirados de uma passeata militante do Psol ,PT,PcdoB, PCO etc Pedágio pago pra agendinha com sucesso nessa latrina aqui
Isso aqui é o verdadeiro espetáculo !!! Uma das melhores franquias de ação de todos os tempos O que o Chad Stahelski fez nessa obra aqui é absurdo, além de mto tiro (verdadeiro ballet das balas) ,porrada e bomba, temos aqui planos sequência, travelling ,drone ,grua ,plano sequência aéreo, tudo isso com uma fotografia e uma trilha sonora que deixam tudo mais épico ainda, pra completar ainda tem aquele ritmo frenetico da franquia e pra fechar com chave de ouro um duelo final que só tive que aplaudir de pé !!! Senhoras e senhores isso é Cinema !!!!
Filme bastante angustiante e claustrofóbico com uma boa duração essas foram as partes boas Pq as atuações e a direção desse filme são horríveis e a burrice de uma das protagonistas chega a dar raiva 2 estrelas está de bom tamanho
Um filme bastante tenso com uma boa atuação do Liam Neeson ,uma história boa que te prende na tela do início ao fim só não dou mais estrelas pela forçação de barra na menina caminhoneira que é a personagem mais chata do filme,cheia de frasezinhas militante de Twitter num filme que nem tinha necessidade disso
Que franquia boa temos aqui ,apesar de preferir o primeiro filme esse aqui tbm é mto bom ,vc consegue ficar preso na história tentando desvendar tudo em mais um show de plot twists ,que continuem assim
Filme mto bom que te prende na trama de um jeito que vc não consegue desgrudar da tela um minuto. John Cho manda mto bem nesse filme e posso falar que é um dos melhores filmes do gênero facilmente
A má fase do Shyamalan é real, esse filme aqui só vale destacar os momentos de tensão e as atuações que estão boas e só, pq de resto uma história que não funcionou ,furos e inconsistências de roteiro te tiram completamente da história que tinha um grande potencial, enfim. Mais um filme fraco pro currículo do Shayamalan
Aquele filme B ok ,tem uma história interessante mas as atuações jogam esse filme lá pra baixo Tinha mto potencial e não decolou .... Mas vale a conferida ...
Um bom roteiro que te prende durante toda história ,só achei o mistério fraco e de fácil resolução e o CGI atrapalha um pouco ,mas tirando isso é um filme Ok
Um filme ok com um história interessante o ritmo lento pode afastar mta gente dessa película, uma história de como o Thor se existisse na vida real seria ,e se essa galera colocar a caixola pra funcionar ,poderiam formar um franquia com Brightburn e Firestarter que é certeza de uns dólares a mais heim... Obs: esse filme aqui é Melhor que todos os filmes que a Marvel fez do Thor kkkkkkkk
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 524 Assista AgoraSegue a mesma linha do primeiro tudo mto bem feito só que esse aqui é um pouco mais longo
E infelizmente eu não sou o público alvo mas a galerinha teem vai adorar
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraUma obra que mudou a história dos gráficos da animação mundial, não é mto atrativo pra quem tem mais idade mas agrada em cheio as crianças e adolescentes, a trilha sonora é uma das melhores coisas da animação ,infelizmente não sou o público alvo ,mas tenho que admitir que isso aqui foi mto bem feito
Navio de Sangue
2.3 36 Assista AgoraA premissa e roteiro e a maquiagem dos monstros são bons e para por ai.
Pq a direção a filmagem e principalmente as atuações são mto amadoras e ridículas que deixam o filme quase impossível de assistir, eu como me amarro numa boa trasheira fui até o final mas não recomendo...
Não Desligue
2.7 262 Assista AgoraFilme ok com um roteiro que te deixa preso a trama, gostei dos planos sequência e travelings que dão uma boa imersão na história e que fecha num final satisfatório e para por ai, pq as atuações jogam esse filme mto pra baixo resumindo tudo numa obra no máximo assistivel
Mistério da Rua 7
2.0 964O filme até prende a atenção e faz vc querer acompanhar até o final pra não explicar nada e pq Rua 7
se parece que o mundo todo foi pro saco ???
O filme se resume a isso um monte de interrogações ???????????????????????
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraMelhor filme da Marvel depois de ultimato e falo com tranquilidade que essa equipe de Guardiões da Galáxia é a melhor de todo UCM.
Esse filme fechou com chave de ouro a trilogia a química do grupo é mto boa os efeitos estavam mto bons, ótimo tempo de tela pra todo mundo e esse filme foi um verdadeira aula pra Marvel que da pra personagens Masculinos e Femininos se destacarem em um filme sem precisar lacrar e nem ficarem se diminuindo um ao outro o tempo todo, será que esse filme foi o último respiro dos filmes bons de heróis no cinema ??? Só o tempo dirá...
Bird Box Barcelona
2.5 190Duas estrelas pela ambientação e o começo que até engana e vc acha que vai ser um grande filme, mas não passa de mais um caça níquel pra encher catálogo da Netflix
A Hora do Lobo
2.6 47 Assista AgoraUma estrela pelas tetinhas da Naomi Watts e por ela dançando Ghost Rider do Suicide .
O filme tem 1hora e 40 e só vai acontecer alguma coisa faltando 20 minutos pro final, o filme é um monte de nada onde nada acontece e não leva a lugar nenhum, uma mulher que tem agorafobia do nada deixa estranhos entrar em seu apartamento (???)
Passem longe disso aqui, a não ser que vc queira ver as tetinhas da Naomi Watts ✌️ 😁
Bit
2.3 10 Assista AgoraUm verdadeiro esgoto do áudio visual
Nada presta nada serve, um filme extremamente militante vindo lá das profundezas da lacrosfera
🤢🤢🤢
Na Mente do Demônio
1.7 63 Assista AgoraNeill Blomkamp meu filho o que foi isso ?????? Pensa num filme chato e multiplique por 5 ,é esse aqui ,1 hora e 40 de puro tédio.
Se estiverem com problemas de insônia esse filme aqui vai funcionar
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraAcho que é um dos filmes mais irritantes e forçados que já assisti, não da pra salvar nada daqui uma estrela pelo cachorro e só.
Mais um filme pagador de pedagio pra aquela agendinha que estamos cansados de saber e que está afundando Hollywood, tosqueiras das brabas ....
Mente Criminosa
3.1 188 Assista AgoraUma das medias mais injustas aqui do Filmow. vou dar 5 estrelas só pra aumentar essa média.
O filme é mto bom, um excelente elenco, com uma boa trama um roteiro bem amarrado que te deixa preso na história do início ao fim
Demorei pra assistir e esse é meu único arrependimento
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 3362 estrelas só pelos tubarões e o local que são assustadores ,pq de resto e tanta coisa irreal que te tira completamente do filme o primeiro é infinitamente melhor
Se vc desligar sua suspensão de descrença pode ser que esse filme aqui funcione pra vc ,pra mim não rolou ...
Margaux: A Inteligência Mortal
1.9 29 Assista AgoraIsso aqui é um grande episódio de Black Mirror e nada mais.
O gore no começo me enganou, pq de resto é só lixo e gosma branca
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraQue filme lixo e a galerinha está passando pano pq é da A24 pqp !!!
Atuações patéticas personagens irritantes e burros,direção pior ainda e os diálogos parecem todos tirados de uma passeata militante do Psol ,PT,PcdoB, PCO etc
Pedágio pago pra agendinha com sucesso nessa latrina aqui
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 693 Assista AgoraIsso aqui é o verdadeiro espetáculo !!! Uma das melhores franquias de ação de todos os tempos
O que o Chad Stahelski fez nessa obra aqui é absurdo, além de mto tiro (verdadeiro ballet das balas) ,porrada e bomba, temos aqui planos sequência, travelling ,drone ,grua ,plano sequência aéreo, tudo isso com uma fotografia e uma trilha sonora que deixam tudo mais épico ainda, pra completar ainda tem aquele ritmo frenetico da franquia e pra fechar com chave de ouro um duelo final que só tive que aplaudir de pé !!!
Senhoras e senhores isso é Cinema !!!!
Além das Profundezas
2.9 56 Assista AgoraFilme bastante angustiante e claustrofóbico com uma boa duração essas foram as partes boas
Pq as atuações e a direção desse filme são horríveis e a burrice de uma das protagonistas chega a dar raiva
2 estrelas está de bom tamanho
Missão Resgate
2.8 76 Assista AgoraUm filme bastante tenso com uma boa atuação do Liam Neeson ,uma história boa que te prende na tela do início ao fim só não dou mais estrelas pela forçação de barra na menina caminhoneira que é a personagem mais chata do filme,cheia de frasezinhas militante de Twitter num filme que nem tinha necessidade disso
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraQue franquia boa temos aqui ,apesar de preferir o primeiro filme esse aqui tbm é mto bom ,vc consegue ficar preso na história tentando desvendar tudo em mais um show de plot twists ,que continuem assim
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraFilme mto bom que te prende na trama de um jeito que vc não consegue desgrudar da tela um minuto. John Cho manda mto bem nesse filme e posso falar que é um dos melhores filmes do gênero facilmente
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraA má fase do Shyamalan é real, esse filme aqui só vale destacar os momentos de tensão e as atuações que estão boas e só, pq de resto uma história que não funcionou ,furos e inconsistências de roteiro te tiram completamente da história que tinha um grande potencial, enfim.
Mais um filme fraco pro currículo do Shayamalan
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57Aquele filme B ok ,tem uma história interessante mas as atuações jogam esse filme lá pra baixo
Tinha mto potencial e não decolou ....
Mas vale a conferida ...
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraUm bom roteiro que te prende durante toda história ,só achei o mistério fraco e de fácil resolução e o CGI atrapalha um pouco ,mas tirando isso é um filme Ok
Mortal
2.7 28 Assista AgoraUm filme ok com um história interessante o ritmo lento pode afastar mta gente dessa película, uma história de como o Thor se existisse na vida real seria ,e se essa galera colocar a caixola pra funcionar ,poderiam formar um franquia com Brightburn e Firestarter que é certeza de uns dólares a mais heim...
Obs: esse filme aqui é Melhor que todos os filmes que a Marvel fez do Thor kkkkkkkk