Um filme bastante tenso com uma boa atuação do Liam Neeson ,uma história boa que te prende na tela do início ao fim só não dou mais estrelas pela forçação de barra na menina caminhoneira que é a personagem mais chata do filme,cheia de frasezinhas militante de Twitter num filme que nem tinha necessidade disso
Que franquia boa temos aqui ,apesar de preferir o primeiro filme esse aqui tbm é mto bom ,vc consegue ficar preso na história tentando desvendar tudo em mais um show de plot twists ,que continuem assim
Filme mto bom que te prende na trama de um jeito que vc não consegue desgrudar da tela um minuto. John Cho manda mto bem nesse filme e posso falar que é um dos melhores filmes do gênero facilmente
A má fase do Shyamalan é real, esse filme aqui só vale destacar os momentos de tensão e as atuações que estão boas e só, pq de resto uma história que não funcionou ,furos e inconsistências de roteiro te tiram completamente da história que tinha um grande potencial, enfim. Mais um filme fraco pro currículo do Shayamalan
Aquele filme B ok ,tem uma história interessante mas as atuações jogam esse filme lá pra baixo Tinha mto potencial e não decolou .... Mas vale a conferida ...
Um bom roteiro que te prende durante toda história ,só achei o mistério fraco e de fácil resolução e o CGI atrapalha um pouco ,mas tirando isso é um filme Ok
Um filme ok com um história interessante o ritmo lento pode afastar mta gente dessa película, uma história de como o Thor se existisse na vida real seria ,e se essa galera colocar a caixola pra funcionar ,poderiam formar um franquia com Brightburn e Firestarter que é certeza de uns dólares a mais heim... Obs: esse filme aqui é Melhor que todos os filmes que a Marvel fez do Thor kkkkkkkk
Que viagem foi essa malucooo !!! Se a premissa do filme fosse só a parte da Lua caindo na terra, poderia até ser um filme bom de catástrofes naturais, mas foram inventar
Aquele Blockbuster farofa de Shopping Center O filme parecia uma mistura de Piratas do Caribe,Tropas Estelares e Ataque dos Vermes Malditos tudo isso no mundo de Mortal Kombat. 2 estrelas pelos efeitos e fotografia e nada mais
PQP QUE FILMAÇO !!!! Ação do começo ao fim, planos sequências de tirar o fôlego ,uma das melhores franquias da Netflix e falo isso com tranquilidade, ação pura sem mimimi e ainda achei melhor que o primeiro filme, que venham mtos outros e que mantenha o mesmo nível !!! Netflix pode ter achado sua mina de ouro, só investir e não deixar a qualidade cair Recomendadissimo !!!!
Mais uma galhofa do Sandler ,pelo menos esse filme consegue te prender na tentativa de desvendar o mistério, e só isso .... ☝️☝️ Esse comentário eu fiz no primeiro filme ,esse aqui continua a mesma galhofa num filme mtooo pior ...
Facilmente o pior filme da franquia ,as únicas coisas que se salvam aqui são as atuações de B.Jordan e Majors pq de resto é tudo mto fraco uma decadência visível para os outros filmes da franquia Creed ...
Esse filme tentou ser um Colecionador de Ossos mais não foi, a história consegue te prender e o filme tem uma boa duração mas faltou alguma coisa aqui sei lá, o roteiro meio viajado não funcionou pra mim, acho que da pra salvar tbm a atuação do John Malkovich e só, esse é aqueles clássicos filmes do Corujão da Globo
Aquele filmezinho teen clichê que tudo da certo no final . Três estrelas pelas referências e músicas da cultura Rock em geral e posso dizer que é o que salva esse filme aqui sem +
Posso dizer que isso aqui é uma obra prima do áudio visual, só não é melhor que o primeiro filme ,mas esse aqui é mto bom tbm e é um filme que em qualquer parte se vc der um pause vai parecer com um quadro na sua sala de tão bonito ,mas não tem aqueles roteiros maravilhosos as atuações não tem nem como falar alguma coisa pq esse filme é praticamente todo em CGI ,simplesmente é aquelas franquias que ja está na história da cultura pop
Uma estrela só pela fotografia que é maravilhosa Pq de resto é um filme arrastado ,enfadonho e bizarro Mais uma doidera ruim que todo pseudo cult vai passar pano só pq é da A24 ,chegou num ponto que se um dia fizerem um filme de uma bosta falante vão vir gente achando teoria e sentido até nisso só pq vai ter o selo da A24 ,me poupe E se poupem passando longe disso daqui
A história vai te prendendo num bom terror psicológico, mas no decorrer da trama parece que o diretor foi perdendo a mão, foi querendo colocar coisa d+ na história e foi se perdendo e deixando o filme arrastado e com furos ,tinha tudo pra ser um filmaço e no máximo foi um filme Ok
O que foi que eu assisti aqui ???? Uma estrela só pela as referências a mtos filmes que os personagens falam durante o filme , Pq de resto não da pra salvar nada dessa coisa aqui e que filme irritante fui até o final pra ver se tinha algum plot pra tentar salvar e foram as horas mais torturantes da minha vida Passem longe disso aqui É SÉRIO !!!!
Pra que fui assistir isso ??? ,esse filme aqui é um verdadeiro delírio coletivo ,pra mim isso não existiu e nem faz parte da franquia Um total desrespeito aos fãs esse lixo aqui
Três estrelas pelos efeitos visuais e as atuações de Chris Pine e Hugh Grant que carregaram o filme nas costas de resto é aquela velha fórmula de filmes de aventura pra toda família Vale a diversão
Isso aqui é Evil Dead em toda sua essência em seu estado mais puro, conseguiu seguir mto bem depois do ramake e ainda tem referências aos antigos como a motosserra e a shotgun do Ash, tbm teve mão machucada da protagonista que pode tbm ser considerado uma referência, a duração do filme tbm é perfeita e a sanguinolência e as bizarrices da franquia estão todas aqui e bota sangue nisso kkkkkkkk Único ponto fraco são as conveniências de roteiro mas da pra passar Mais um bom filme de terror dando uma nova cara e mto boa para um clássico
Esperava um filme ruim e fui surpreendido Que filme bom de assistir, filme de ação com loop temporal só ai ja me pegou bastante, Frank Grillo numa das melhores atuações da carreira num enredo que parece que não vai desenrolar nunca ,ainda tem a participação de Mel Gibson como o vilão da trama pra deixar tudo melhor ,o ponto negativo foi o final que poderia terminar com :
Missão Resgate
2.8 77 Assista AgoraUm filme bastante tenso com uma boa atuação do Liam Neeson ,uma história boa que te prende na tela do início ao fim só não dou mais estrelas pela forçação de barra na menina caminhoneira que é a personagem mais chata do filme,cheia de frasezinhas militante de Twitter num filme que nem tinha necessidade disso
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraQue franquia boa temos aqui ,apesar de preferir o primeiro filme esse aqui tbm é mto bom ,vc consegue ficar preso na história tentando desvendar tudo em mais um show de plot twists ,que continuem assim
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraFilme mto bom que te prende na trama de um jeito que vc não consegue desgrudar da tela um minuto. John Cho manda mto bem nesse filme e posso falar que é um dos melhores filmes do gênero facilmente
Batem à Porta
3.1 566 Assista AgoraA má fase do Shyamalan é real, esse filme aqui só vale destacar os momentos de tensão e as atuações que estão boas e só, pq de resto uma história que não funcionou ,furos e inconsistências de roteiro te tiram completamente da história que tinha um grande potencial, enfim.
Mais um filme fraco pro currículo do Shayamalan
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57Aquele filme B ok ,tem uma história interessante mas as atuações jogam esse filme lá pra baixo
Tinha mto potencial e não decolou ....
Mas vale a conferida ...
Morte no Nilo
3.1 354 Assista AgoraUm bom roteiro que te prende durante toda história ,só achei o mistério fraco e de fácil resolução e o CGI atrapalha um pouco ,mas tirando isso é um filme Ok
Mortal
2.7 28 Assista AgoraUm filme ok com um história interessante o ritmo lento pode afastar mta gente dessa película, uma história de como o Thor se existisse na vida real seria ,e se essa galera colocar a caixola pra funcionar ,poderiam formar um franquia com Brightburn e Firestarter que é certeza de uns dólares a mais heim...
Obs: esse filme aqui é Melhor que todos os filmes que a Marvel fez do Thor kkkkkkkk
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 553 Assista AgoraQue viagem foi essa malucooo !!!
Se a premissa do filme fosse só a parte da Lua caindo na terra, poderia até ser um filme bom de catástrofes naturais, mas foram inventar
alienígenas ,Inteligência Artificial , que a Lua é uma estrutura criada por eles ,ancestrais dos humanos x IAS ,
Ainda bem que não paguei nada pra assistir essa doidera aqui
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraAquele Blockbuster farofa de Shopping Center
O filme parecia uma mistura de Piratas do Caribe,Tropas Estelares e Ataque dos Vermes Malditos tudo isso no mundo de Mortal Kombat.
2 estrelas pelos efeitos e fotografia e nada mais
Resgate 2
3.6 278PQP QUE FILMAÇO !!!!
Ação do começo ao fim, planos sequências de tirar o fôlego ,uma das melhores franquias da Netflix e falo isso com tranquilidade, ação pura sem mimimi e ainda achei melhor que o primeiro filme, que venham mtos outros e que mantenha o mesmo nível !!!
Netflix pode ter achado sua mina de ouro, só investir e não deixar a qualidade cair
Recomendadissimo !!!!
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraMais uma galhofa do Sandler ,pelo menos esse filme consegue te prender na tentativa de desvendar o mistério, e só isso ....
☝️☝️ Esse comentário eu fiz no primeiro filme ,esse aqui continua a mesma galhofa num filme mtooo pior ...
Creed III
3.4 239 Assista AgoraFacilmente o pior filme da franquia ,as únicas coisas que se salvam aqui são as atuações de B.Jordan e Majors pq de resto é tudo mto fraco uma decadência visível para os outros filmes da franquia Creed ...
Gaiola Mental
2.2 123Esse filme tentou ser um Colecionador de Ossos mais não foi, a história consegue te prender e o filme tem uma boa duração mas faltou alguma coisa aqui sei lá, o roteiro meio viajado não funcionou pra mim, acho que da pra salvar tbm a atuação do John Malkovich e só, esse é aqueles clássicos filmes do Corujão da Globo
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraAquele filmezinho teen clichê que tudo da certo no final .
Três estrelas pelas referências e músicas da cultura Rock em geral e posso dizer que é o que salva esse filme aqui sem +
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraPosso dizer que isso aqui é uma obra prima do áudio visual, só não é melhor que o primeiro filme ,mas esse aqui é mto bom tbm e é um filme que em qualquer parte se vc der um pause vai parecer com um quadro na sua sala de tão bonito ,mas não tem aqueles roteiros maravilhosos as atuações não tem nem como falar alguma coisa pq esse filme é praticamente todo em CGI ,simplesmente é aquelas franquias que ja está na história da cultura pop
Mentira Incondicional
2.7 353 Assista AgoraÉ aquela máxima :
Sem corpo ,sem Morte
O famiilinha burra heim ...
Filme ok
Men: Faces do Medo
3.2 413 Assista AgoraUma estrela só pela fotografia que é maravilhosa
Pq de resto é um filme arrastado ,enfadonho e bizarro
Mais uma doidera ruim que todo pseudo cult vai passar pano só pq é da A24 ,chegou num ponto que se um dia fizerem um filme de uma bosta falante vão vir gente achando teoria e sentido até nisso só pq vai ter o selo da A24 ,me poupe
E se poupem passando longe disso daqui
Medo da Chuva
3.1 107 Assista AgoraA história vai te prendendo num bom terror psicológico, mas no decorrer da trama parece que o diretor foi perdendo a mão, foi querendo colocar coisa d+ na história e foi se perdendo e deixando o filme arrastado e com furos ,tinha tudo pra ser um filmaço e no máximo foi um filme Ok
Me Assuste
2.6 45 Assista AgoraO que foi que eu assisti aqui ????
Uma estrela só pela as referências a mtos filmes que os personagens falam durante o filme ,
Pq de resto não da pra salvar nada dessa coisa aqui e que filme irritante fui até o final pra ver se tinha algum plot pra tentar salvar e foram as horas mais torturantes da minha vida
Passem longe disso aqui É SÉRIO !!!!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraPra que fui assistir isso ??? ,esse filme aqui é um verdadeiro delírio coletivo ,pra mim isso não existiu e nem faz parte da franquia
Um total desrespeito aos fãs esse lixo aqui
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 512 Assista AgoraTrês estrelas pelos efeitos visuais e as atuações de Chris Pine e Hugh Grant que carregaram o filme nas costas de resto é aquela velha fórmula de filmes de aventura pra toda família
Vale a diversão
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 821 Assista AgoraIsso aqui é Evil Dead em toda sua essência em seu estado mais puro, conseguiu seguir mto bem depois do ramake e ainda tem referências aos antigos como a motosserra e a shotgun do Ash, tbm teve mão machucada da protagonista que pode tbm ser considerado uma referência, a duração do filme tbm é perfeita e a sanguinolência e as bizarrices da franquia estão todas aqui e bota sangue nisso kkkkkkkk
Único ponto fraco são as conveniências de roteiro mas da pra passar
Mais um bom filme de terror dando uma nova cara e mto boa para um clássico
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraEsperava um filme ruim e fui surpreendido
Que filme bom de assistir, filme de ação com loop temporal só ai ja me pegou bastante, Frank Grillo numa das melhores atuações da carreira num enredo que parece que não vai desenrolar nunca ,ainda tem a participação de Mel Gibson como o vilão da trama pra deixar tudo melhor ,o ponto negativo foi o final que poderia terminar com :
eles no final de semana no barco que era o sonho do menino
Quem gosta de um bom filme de ação com tiro,porrada e bomba pra todo lado, vai gostar desse aqui ...
Manual de Caça a Monstros
2.6 23Aquele filme infantil com CGI ok pra colocar as crianças sossegadas assistindo
Praticamente um D.P.A gringo