Esse filme me surpreendeu, não esperava nada desse filme de terror pela nota regular no IMDB...Mas o enredo é bem envolvente e cumpre sua proposta em filmes do gênero...no final aquele plot suave encerrando perfeitamente o roteiro...
Interessante o filme pegar algo utilizado por psicanalistas que realizavam tratamento contra esquizofrenia com micro doses de LSD e incrementar no roteiro...O garoto fazia coleção de babás no solo do quintal, será que os coelhos eram na verdade restos mortais das babás anteriores todo esse tempo e a protagonista estava sobre efeito de LSD imaginando coelhos??
Que filme ruim...tem nada que salva...nem um gore descente...completamente lixo, das atuações ao roteiro...filme raso demais....
Você assisti o filme, vê a garota sendo punida por ser péssima mãe em um loop eterno, tudo isso fazendo analogia a um Deus grego e pensa...legal mas e dai? Não tem nada de surpreendente nesse filme.
Achei que ia ser mais um daqueles suspenses chatos e monótonos...Mas o desenrolar da trama e o plot foi sensacional...apesar de eu conseguir matar algumas questões sobre o plot próximo a reta final...
Eu quando era criança assistia Black Kame Rider... e é nostálgico assistir essa obra adaptada em um ambiente futurístico com um tom mais centrado...Fico imaginando um jogo produzido por Hideo Kojima desse Super herói, ia ser fantástico tb! Aumentei a quantidade de estrelas pq era um dos meus favoritos quando criança, eu tinha o boneco dele inclusive...kkkkk
Assisti esse filme em 2013 gostei bastante. Hj assisti em 3D na TV de casa e a experiência foi outra, os efeitos de água espirrando, destroços voando, faíscas de fogo saindo da tela e poeira terrestre e aquática...da um up em experiência sensorial nesse filme...Recomendo assistir em 3D se possível...
Infelizmente eu não posso subir a nota pq já tinha assistido o filme Dinamarquês original em 2018 e eu um filme com a temática parecida de nome Chamada De Emergência em 2013...Jake Gyllenhaal fez o possível para entregar o produto final, mas pra quem já viu outros filmes similares não há muita surpresa...A experiência pode ser melhor para alguém que nunca assistiu nada do gênero.
Secretária
3.5 296Que chefe de sorte hein...kkk...Brincadeiras a parte, esse é um filme que o 50 tons de cinza deveria ser, esse filme é 10x anos luz dele...
Luta pela Fé: A História do Padre Stu
3.6 62Nunca vi o Mark Wahlberg se modificar tanto em um filme...
Babá Sensual e Perigosa
2.4 21 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, não esperava nada desse filme de terror pela nota regular no IMDB...Mas o enredo é bem envolvente e cumpre sua proposta em filmes do gênero...no final aquele plot suave encerrando perfeitamente o roteiro...
Interessante o filme pegar algo utilizado por psicanalistas que realizavam tratamento contra esquizofrenia com micro doses de LSD e incrementar no roteiro...O garoto fazia coleção de babás no solo do quintal, será que os coelhos eram na verdade restos mortais das babás anteriores todo esse tempo e a protagonista estava sobre efeito de LSD imaginando coelhos??
Dezesseis Facadas
3.3 397Legalzinho...Filminho Scream com pegada de humor nos anos 80...Bom passatempo...
Força Bruta
3.3 26 Assista AgoraUm bom passatempo de pancadaria...
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraQue filme ruim...tem nada que salva...nem um gore descente...completamente lixo, das atuações ao roteiro...filme raso demais....
Você assisti o filme, vê a garota sendo punida por ser péssima mãe em um loop eterno, tudo isso fazendo analogia a um Deus grego e pensa...legal mas e dai? Não tem nada de surpreendente nesse filme.
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista AgoraFilme lixo demais....Tão ruim que consegui assisti somente 33min.
A Geração do Mal
3.3 18 Assista AgoraAchei que ia ser mais um daqueles suspenses chatos e monótonos...Mas o desenrolar da trama e o plot foi sensacional...apesar de eu conseguir matar algumas questões sobre o plot próximo a reta final...
Shin Kamen Rider
3.5 20 Assista AgoraEu quando era criança assistia Black Kame Rider... e é nostálgico assistir essa obra adaptada em um ambiente futurístico com um tom mais centrado...Fico imaginando um jogo produzido por Hideo Kojima desse Super herói, ia ser fantástico tb! Aumentei a quantidade de estrelas pq era um dos meus favoritos quando criança, eu tinha o boneco dele inclusive...kkkkk
O Amante da Rainha
4.0 365 Assista AgoraFilmaço!!! Roteiro maravilhoso, ótima fotografia, belas atuações...
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraA cena da operação noturna é muito foda!
Robin Hood: A Origem
2.8 298 Assista AgoraDo meio pro final o filme se torna um fiasco...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAssisti esse filme em 2013 gostei bastante. Hj assisti em 3D na TV de casa e a experiência foi outra, os efeitos de água espirrando, destroços voando, faíscas de fogo saindo da tela e poeira terrestre e aquática...da um up em experiência sensorial nesse filme...Recomendo assistir em 3D se possível...
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraInfelizmente eu não posso subir a nota pq já tinha assistido o filme Dinamarquês original em 2018 e eu um filme com a temática parecida de nome Chamada De Emergência em 2013...Jake Gyllenhaal fez o possível para entregar o produto final, mas pra quem já viu outros filmes similares não há muita surpresa...A experiência pode ser melhor para alguém que nunca assistiu nada do gênero.
À Espreita do Mal
3.6 898Um bom Suspense com um plot twist de peso.
Expedição Kon Tiki
3.9 283 Assista AgoraInteressante como a maioria dos filmes baseados em fatos reais.
Moby Dick
3.4 29 Assista AgoraO elenco era bom mas o CGI é tosco demais...Sem recursos pra 2011...
Os Pequenos Vestígios
3.0 394 Assista AgoraCara perda de tempo total de 2h...O final é igual as provas que eles encontram sobre o assassino...
INCONCLUSIVO
A Hora do Acerto
3.6 76 Assista AgoraDigo que 60% do filme é um sonífero.
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.3 73O melhor dos 3 filmes.
Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey
4.2 45Se não tivesse tanto corte dava 5 estrelas.
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82Acelerou muita coisa mas ainda sim uma bela animação.
Matador de Aluguel
3.1 276 Assista AgoraFilme clichê legalzinho, mas vou confessar que bateu um soninho em certas partes.
Os Donos da Noite
3.5 163 Assista AgoraFilme fica morno em um certo ponto, mas tem suas qualidades.