Senti que o Martin Scorsese topou dirigir esse filme para homenagear de uma certa forma Marlon Brando que era simpatizante na luta de povos nativos por direitos civis nos EUA...Só uma teoria minha...
Ótimo drama, as cenas finais pós créditos garantiram mais meia estrela, o filme se esforçou em ser fiel aos fatos reais...Pode ser pesado para algumas pessoas, tema delicado...
Em 40 minutos de filme dá pra ver muita coisa interessante do mundo espiritual, o restante do filme é muita enrolação, além de altos cortes avançando no futuro e rollbacks no passado. Isso pode ser desconfortável para muitos espectadores.
O filme foca muito no romance, acredito que a maioria que procurou o filme seria por vivenciar batalhas históricas entre outras curiosidades sobre Napoleão...Tirando 1h de filme enchendo linguiça, o filme não é ruim....tem boas atuações, bela fotografia e bom roteiro...Só acho que o filme não deveria girar entorno do romance entre Josefina e Napoleão...
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraO filme é uma obra de arte e bem desconstruído. Emma Stone foi espetacular!
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraSaudades de filme nesse estilo...com aquele plotzinho que n pode faltar...
Instinto Selvagem
3.6 555 Assista AgoraClássico.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraSenti que o Martin Scorsese topou dirigir esse filme para homenagear de uma certa forma Marlon Brando que era simpatizante na luta de povos nativos por direitos civis nos EUA...Só uma teoria minha...
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraParada obrigatória pra quem aprecia filmes de Kung Fu com esses dois astros Jackie CHan e Jet Li.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 156 Assista AgoraJa estava na hora de chegar um bom filme de ação... Geração Z só fala de "mimi Jonh wick mimi"
Ajin: Demi-Humano
3.4 18Nunca assisti o anime, o CGI n é dos piores só que o roteiro não me convenceu...
Som da Liberdade
3.8 482 Assista AgoraÓtimo drama, as cenas finais pós créditos garantiram mais meia estrela, o filme se esforçou em ser fiel aos fatos reais...Pode ser pesado para algumas pessoas, tema delicado...
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraAtuações de peso...
O Assassino
3.3 516Frio como o gelo...
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Em 40 minutos de filme dá pra ver muita coisa interessante do mundo espiritual, o restante do filme é muita enrolação, além de altos cortes avançando no futuro e rollbacks no passado. Isso pode ser desconfortável para muitos espectadores.
Napoleão
3.1 326 Assista AgoraO filme foca muito no romance, acredito que a maioria que procurou o filme seria por vivenciar batalhas históricas entre outras curiosidades sobre Napoleão...Tirando 1h de filme enchendo linguiça, o filme não é ruim....tem boas atuações, bela fotografia e bom roteiro...Só acho que o filme não deveria girar entorno do romance entre Josefina e Napoleão...
Ali
3.6 173 Assista AgoraUm filme longo que conta mais sobre a trajetória de Muhammad Ali no boxe, esperava descobrir mais sobre a infância e curiosidades antes do estrelato.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraFechamento padrão, ótima atuação de Carla Diaz...
Oppenheimer
4.0 1,1KSaber que o final pode ser a visão do nosso futuro é assustador...
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 518 Assista Agora+ ou -
O Exorcista: O Devoto
2.1 406 Assista AgoraNunca achei que um filme do exorcista ia me fazer dormir tanto...kkk
Trem-Bala
3.6 585 Assista AgoraHumor negro com cenas de gore...É aquele filme que vc tem certeza que vai ser um plot dês do inicio...
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraÓtimo drama...atuação ótima de Brendan Fraser e Sadie Sink...Na cena final meus olhos ficaram marejados, acho que o filme cumpriu sua proposta...
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Se não fosse The Equalizer nem existiria Jonh Wick...A real é essa!
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraNa época do lançamento em 2008 assisti essa obra, hoje assisti novamente na Amazon...Esse é daqueles filmes que entra pro Hall de Tom Cruise ...
O que poderia dar errado colocando um kaolho pra confirmar a explosão que mataria Hitler? kkkkkk
Jogos Mortais X
3.4 486 Assista AgoraA vingança de Jigsaw. Pra quem é fã da franquia vai curtir.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraFoi a melhor atuação que Val Kilmer já fez.
Besouro Azul
3.2 561 Assista AgoraBem Sessão da tarde...CGI fraco...gostei da atuação da Bruna Marquezine...Filme 3 estrelas...