A construção da relação do Eddie com o Kasady é muito melhor e mais interessante que nas HQs porém o roteiro depois só vai a ladeira a baixo, galhorfa, desperdício, e o ator do Kasady faz um papael excelente no que foi mandado, as atuações dele tentando ser descolado são ridículas, mas acredito que e claro foram decisões de direção, desfecho fraco e se livraram do Carnifina de maneira ridícula mataram e descartaram um dos melhores vilões do Homem Aranha.
Que droga, o Tenente lider do complexo era pra ser o cara que o publico tem que ter ranço, mas é o cara mais sensato dl filme, um pouco exagerado na conduta, mas não julgo já os outros principalmente a protagonista são muito imprudentes.
O titulo brasileiro foi bem injustiçado porque o maior vinculo e maior foco é na Amizade do Wilbur e a Charlote, tanto que o nome dela é o titulo do filme no original.
Achei excelente o filme, o mistério do tal apocalipse, até antes dele reencontrar a esposa pensei que fosse uma invasão alienígena. Agora quero continuação dessa porra.
Depois que essa saga acabar eles podem ressuscitar a outra linha do tempo e dar um desfecho digno que é da Jaime, ignorando o Halloween 6 e dando continuação ao Halloween 5. Seria uma ótima ideia para a Franquiar não ficar engavetada.
Achei muito bom a atmosfera, ambientação somado a trilha sonora e sonoplastia, porém o enredo não empolga nada, filme foi muito arrastado, mas da pra entreter, Russos tem que aprender mais como fazer filme.
Caraca eu so sei que assisti porque eu marquei como "assisti" mas eu não lembro. kkkk vi o trailer pra tentar lembrar, eu baixo os filmes ou ta em outro PC nos meus HDs externos não estão ou eu apaguei, eu lembro de ter visto um filme semelhante e mais recente um nave fica presta na orbita de Urano ou Netuno aí outra nave vai lá pra investigar aí o terror vem de uma entidade de outra dimensão que está ali estacionada na orbita do gigante gasoso.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraA construção da relação do Eddie com o Kasady é muito melhor e mais interessante que nas HQs porém o roteiro depois só vai a ladeira a baixo, galhorfa, desperdício, e o ator do Kasady faz um papael excelente no que foi mandado, as atuações dele tentando ser descolado são ridículas, mas acredito que e claro foram decisões de direção, desfecho fraco e se livraram do Carnifina de maneira ridícula mataram e descartaram um dos melhores vilões do Homem Aranha.
O Homem nas Trevas 3
1UE, mas ele não havia morrido no 2? Ou será um spin off?
Zona de Combate
2.7 139Esse filme profetizou a guerra na Ucrânia. 😱
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraQue droga, o Tenente lider do complexo era pra ser o cara que o publico tem que ter ranço, mas é o cara mais sensato dl filme, um pouco exagerado na conduta, mas não julgo já os outros principalmente a protagonista são muito imprudentes.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraFinal triste, a pobre protagonista não merecia o fim que teve.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraDecepção
Depois da Escuridão
2.5 24 Assista AgoraAgora eu pergunto, pra onde a mãe e o bebê foram? Pra algum quarto ou saiu escuridão a fora da casa pra morrer?
A Menina e o Porquinho
3.8 83O titulo brasileiro foi bem injustiçado porque o maior vinculo e maior foco é na Amizade do Wilbur e a Charlote, tanto que o nome dela é o titulo do filme no original.
A Menina e o Porquinho
3.8 83Assisti esse filme algumas vezes no SBT, não sabia que tinha uma versão Live action, vi recentente na netflix.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraUm elenco de peso, porem filme bem chato sem pé nem cabeça.
Instinto Secreto
3.6 443 Assista AgoraAssisti pela netflix, estranho que lá ta em 4x3 e não 16x9 outra falha que a dublagem está com áudio atrasado.
Sem Conexão: Parte 2
1.5 107Que saga mais esquisita. O.O
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Achei excelente o filme, o mistério do tal apocalipse, até antes dele reencontrar a esposa pensei que fosse uma invasão alienígena. Agora quero continuação dessa porra.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraQue final mais esquisito!
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Quem fala mal desse filme é porque é esquerdista canalha.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraEis o mistério da origem da criatura.
Beckett
3.1 166 Assista AgoraUm bom filme lacrador.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraDepois que essa saga acabar eles podem ressuscitar a outra linha do tempo e dar um desfecho digno que é da Jaime, ignorando o Halloween 6 e dando continuação ao Halloween 5. Seria uma ótima ideia para a Franquiar não ficar engavetada.
A Maldição do Espelho
2.1 46 Assista AgoraAchei muito bom a atmosfera, ambientação somado a trilha sonora e sonoplastia, porém o enredo não empolga nada, filme foi muito arrastado, mas da pra entreter, Russos tem que aprender mais como fazer filme.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraExcelente trama, ótimo filme.
O Medo
2.3 27Não vi esse filme, assisti umas duas ou três vezes a continuação Fear 2 no Cine Sinistro na BAND.
O Enigma do Horizonte
3.2 309 Assista AgoraCaraca eu so sei que assisti porque eu marquei como "assisti" mas eu não lembro. kkkk
vi o trailer pra tentar lembrar, eu baixo os filmes ou ta em outro PC nos meus HDs externos não estão ou eu apaguei, eu lembro de ter visto um filme semelhante e mais recente um nave fica presta na orbita de Urano ou Netuno aí outra nave vai lá pra investigar aí o terror vem de uma entidade de outra dimensão que está ali estacionada na orbita do gigante gasoso.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraCara o filme é bem ruim, até tem bons personagens, mas são completamente mal desenvolvidos.
Epidemia
3.2 275 Assista AgoraAchei Excelente, é um filme de ação também além de abordar sobre o tema da epidemia.