Gostei do filme, ele é bem imparcial. Um Moisés que não é "puxa saco de Deus" Ele trata Deus de "igual para igual" como se fosse uma pessoa qualquer, mas sabendo que ele é poderoso. Um Moisés guerreiro que ensina o seu povo a lutar com o guerreiros, não coisa que a biblia diz e em outros filmes. Um filme, claro que não vai agradar religiosos, mas DANE-SE os Crentes. Ótimas explicações ciêntificas para as pragas e a abertura do mar vermelho. Claro uma uma mãozinha mágica de Deus, mas tudo "disfarçadamente" O rapaz aqui do comentários anterior disse que o Faraó não faz porra nenhuma. POW COMO UM REI PODE LUTAR CONTRA FORÇAS DA NATUREZA?! affzz Bom filme, vlw a entrada do cinema.
Cara é impressionante como é a diversificação de opiniões desse filme, principalmente quem é Crente e Ateu. Se o for "anti cristão" aí que é uma tapa na cara. Ainda não assisti o filme, mas ja imagino como seja.
Gostei desse filme, resolvi assisti-lo antes de ir para o segundo episódio da série de TV de Marcol Polo da Netflix, portanto o que mais me chama a atenção na história de Marco Polo é Kublai Khan Neto de Genghis-khan, pois sou um grande interessado sobre o Império Mongol. Brian Dennehy é um ótimo ator, mas por ele um cara de aparência europeia em um Imperador Mongol, achei nada a ver cara, e não achei ele cabivel para o personagem.
Muito foda esse filme segundo de uma duologia , tem o mesmo principio de Terminator e Matrix. produção de 1996. Death Force é um projeto onde ativado ativa maquinas que tem programação de erradicar os humanos. Sinistro que as maquinas comem carne, Parece absurdo, mas tem todo sentido já que carne contem energia. Para quem foi dos tempos de auge do anime na TV Brasileira. M.D Geist, foi exibido na TV MANCHETE.
Ressaltando outro ponto negativo. As pessoas se perguntam quem é o 5° exercito? ELFOS, ANÕES, HOMENS E ORCS. Bem o 5° exercito é são os Wargs ou Lobos. Eles são uma raça independente com inteligencia lógica, tanto que na época de Morgoth eles tinha sua propria legião. Os lobos so admitem orcs montarem neles por uma questão de união na batalha, fora isso. NEM SE META a querer trata-los como cachorrinhos como o Azog fez com um, ACHEI ISSO RIDICULO um ponto bem tosco. E tipo, CADE A PORRA DO EXERCITO DE WARGS? APARECEU MAIS TROLLS DA MONTANHA!
Meu Veredito para esse filme é que os Europeus mostraram que sabem fazer sim filme de Kaiju, apesar de que que Godzilla foi inspirado no primeiro filme de Lourie, Gorgo que foi seu terceiro filme de Kaiju, este foi inspirado no Godzilla por ele ter usado o Suit Actor em vez de Stop Motion. O Roteiro é bem simples, coisa que inclusive vimos em um filme de Kaiju japonês que não lembro o nome agora dois Kaijus adultos vão até o continente buscar o filhote e no filme Gargantua. Muito épico as cenas que Gorgo destrói a ponte de Londres e o Big Bang. Infelizmente não virou uma franquia e pra rivalizar com Gamera e Godzilla. Os Ingleses tem o seu próprio Godzilla.
Assim como O Retorno do Rei, este filme encerrou com chave de ouro de Erebor. Alguns pontos negativos: CADE O FUNERAL DE Thorin, Filli e Killi? Beor deve pouco destaque no filme ja que no livro ele foi essencial na batalha, mostrou so um take. Achei muito interessante a Galadriel mencionar o nome de Morgorth; O filme prova que o Anões são duro na queda, achei que iria vacilar, mas não. Anões resistiram até mesmo o poder negativo dos 7 anéis e não conseguiram ser controlados por Sauron, por isso que ele os quis de volta, imagina uma doença do ouro que ao ver com certeza é menos pior que a vontade do ANEL, Thorin uma prova que Anões não se deixam abalar.
Achei o filme bem interessante, o que diferencia dos outros que ja vi é que mostra a trajetória de Genghis-khan ja mais velho e ja tendo conquistado muitos reinos enquanto nos outros filmes sempre mostra a mesma coisa a juventude, o duelo com seu rival Jamuka e a conquista. Dos os filmes que vi sobre Genghis-khan foram assim, ainda resta eu ver o Aratv. Ainda acho o filme Mongol o melhor filme sobre Genghis-khan.
Cara que filme ótimo, confesso que quase me emocionei quando os soldados cessaram fogo e ficaram surpreendidos quando viram o bebê, alguns até se ajoelharam. Caralho bixo pense como seria se todas as mulheres do planeta ficasse estéreis? Este filme retrata uma das profecias bíblicas.
Muito bom esse filme cara, me surpreendeu muito, Não sabia que o Thanos aparecia no filme com uma presença mais fixa no desenvolvimento. Legal mesmo. Outra para quem conhece o Drax, sabe que ele no filme é um cara fraquinho, nas comics ele tem poder pra dar de pau a pau com o Thanos e Capitão Marvel. por isso eu estranhei. Nas HQs ele voa, tem poderes cósmicos, mentais, telepáticos os caralha quatro e no filme é so um cara grande que tem força e residencial. No primeiro duele del com Thanos eles explodiram um planeta todo só com o poder da luta entre os dois.
Pense num filme ótimo, bem melhor que o filme do Gavan. Carga dramática do novo Sharivan superou, muita ação e muito sangue, Koichi Sakamoto o diretor não teve pena e colocou muita violência para agradar mais o publico adulto, esse filme ta mais voltado para gente grande.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei do filme, ele é bem imparcial. Um Moisés que não é "puxa saco de Deus" Ele trata Deus de "igual para igual" como se fosse uma pessoa qualquer, mas sabendo que ele é poderoso. Um Moisés guerreiro que ensina o seu povo a lutar com o guerreiros, não coisa que a biblia diz e em outros filmes. Um filme, claro que não vai agradar religiosos, mas DANE-SE os Crentes. Ótimas explicações ciêntificas para as pragas e a abertura do mar vermelho. Claro uma uma mãozinha mágica de Deus, mas tudo "disfarçadamente" O rapaz aqui do comentários anterior disse que o Faraó não faz porra nenhuma. POW COMO UM REI PODE LUTAR CONTRA FORÇAS DA NATUREZA?! affzz
Bom filme, vlw a entrada do cinema.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPrevejo que este cadastro vai ter que ser deletado pois a Marvel iria fazer um novo reeboot em parceria com a Sony.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEsse filme vai ter ligação (mesmo universo) com os outros filmes da Marvel?
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraCara é impressionante como é a diversificação de opiniões desse filme, principalmente quem é Crente e Ateu. Se o for "anti cristão" aí que é uma tapa na cara.
Ainda não assisti o filme, mas ja imagino como seja.
Nitiren e a Grande Invasão Mongol
2.7 3Alguém sabe onde onde baixar, por favor coloque o link aqui, se tiver legenda melhor ainda.
Marco Polo
3.2 30Gostei desse filme, resolvi assisti-lo antes de ir para o segundo episódio da série de TV de Marcol Polo da Netflix, portanto o que mais me chama a atenção na história de Marco Polo é Kublai Khan Neto de Genghis-khan, pois sou um grande interessado sobre o Império Mongol. Brian Dennehy é um ótimo ator, mas por ele um cara de aparência europeia em um Imperador Mongol, achei nada a ver cara, e não achei ele cabivel para o personagem.
M.D. Geist II: Death Force
3.1 6Muito foda esse filme segundo de uma duologia , tem o mesmo principio de Terminator e Matrix. produção de 1996. Death Force é um projeto onde ativado ativa maquinas que tem programação de erradicar os humanos. Sinistro que as maquinas comem carne, Parece absurdo, mas tem todo sentido já que carne contem energia.
Para quem foi dos tempos de auge do anime na TV Brasileira. M.D Geist, foi exibido na TV MANCHETE.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraRessaltando outro ponto negativo. As pessoas se perguntam quem é o 5° exercito? ELFOS, ANÕES, HOMENS E ORCS. Bem o 5° exercito é são os Wargs ou Lobos. Eles são uma raça independente com inteligencia lógica, tanto que na época de Morgoth eles tinha sua propria legião. Os lobos so admitem orcs montarem neles por uma questão de união na batalha, fora isso. NEM SE META a querer trata-los como cachorrinhos como o Azog fez com um, ACHEI ISSO RIDICULO um ponto bem tosco. E tipo, CADE A PORRA DO EXERCITO DE WARGS? APARECEU MAIS TROLLS DA MONTANHA!
Gorgo
2.9 14Meu Veredito para esse filme é que os Europeus mostraram que sabem fazer sim filme de Kaiju, apesar de que que Godzilla foi inspirado no primeiro filme de Lourie, Gorgo que foi seu terceiro filme de Kaiju, este foi inspirado no Godzilla por ele ter usado o Suit Actor em vez de Stop Motion. O Roteiro é bem simples, coisa que inclusive vimos em um filme de Kaiju japonês que não lembro o nome agora dois Kaijus adultos vão até o continente buscar o filhote e no filme Gargantua.
Muito épico as cenas que Gorgo destrói a ponte de Londres e o Big Bang. Infelizmente não virou uma franquia e pra rivalizar com Gamera e Godzilla. Os Ingleses tem o seu próprio Godzilla.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraAssim como O Retorno do Rei, este filme encerrou com chave de ouro de Erebor. Alguns pontos negativos: CADE O FUNERAL DE Thorin, Filli e Killi?
Beor deve pouco destaque no filme ja que no livro ele foi essencial na batalha, mostrou so um take.
Achei muito interessante a Galadriel mencionar o nome de Morgorth; O filme prova que o Anões são duro na queda, achei que iria vacilar, mas não. Anões resistiram até mesmo o poder negativo dos 7 anéis e não conseguiram ser controlados por Sauron, por isso que ele os quis de volta, imagina uma doença do ouro que ao ver com certeza é menos pior que a vontade do ANEL, Thorin uma prova que Anões não se deixam abalar.
A Lenda de Kamui
2.7 35A Lenda de Kamui, ehh maluko pode crer.
Genghis-khan - O Reino dos Conquistadores
3.5 4Achei o filme bem interessante, o que diferencia dos outros que ja vi é que mostra a trajetória de Genghis-khan ja mais velho e ja tendo conquistado muitos reinos enquanto nos outros filmes sempre mostra a mesma coisa a juventude, o duelo com seu rival Jamuka e a conquista. Dos os filmes que vi sobre Genghis-khan foram assim, ainda resta eu ver o Aratv. Ainda acho o filme Mongol o melhor filme sobre Genghis-khan.
Genghis-khan - O Reino dos Conquistadores
3.5 4Tenho a impressão que esse filme é a continuação do filme de 1998, pois o mesmo ator Men Tu fez Genghis-khan na produção daquele mesmo ano.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraCara que filme ótimo, confesso que quase me emocionei quando os soldados cessaram fogo e ficaram surpreendidos quando viram o bebê, alguns até se ajoelharam.
Caralho bixo pense como seria se todas as mulheres do planeta ficasse estéreis?
Este filme retrata uma das profecias bíblicas.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito bom esse filme cara, me surpreendeu muito, Não sabia que o Thanos aparecia no filme com uma presença mais fixa no desenvolvimento. Legal mesmo.
Outra para quem conhece o Drax, sabe que ele no filme é um cara fraquinho, nas comics ele tem poder pra dar de pau a pau com o Thanos e Capitão Marvel. por isso eu estranhei. Nas HQs ele voa, tem poderes cósmicos, mentais, telepáticos os caralha quatro e no filme é so um cara grande que tem força e residencial. No primeiro duele del com Thanos eles explodiram um planeta todo só com o poder da luta entre os dois.
Sharivan, O Guardião do Espaço - Next Generation
3.7 8Pense num filme ótimo, bem melhor que o filme do Gavan. Carga dramática do novo Sharivan superou, muita ação e muito sangue, Koichi Sakamoto o diretor não teve pena e colocou muita violência para agradar mais o publico adulto, esse filme ta mais voltado para gente grande.
Mahakaal: The Monster
2.9 13Fredy Krugger? NÃO muito coincidência!
Muito Barulho por Nada
3.5 49 Assista AgoraCara a impressão que eu tive ao ver a capa é quer era um filme de suspense, imaginei so desgraça pela capa, mas é uma comédia, ta né. heehhehe
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraVai ter o filme da Annabelle que achei que fosse The Conjuring 2.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEste filme é daquela boneca que tem no filme The Conjuring (Invocação do mal 2) achei que esse seria The Conjuring 2, mas é outro.
Meninos de Kichute
3.7 59Filme do Pastor Adélio lol
Minotauro
1.8 124 Assista AgoraEu assisti esse filme, botei fé no inicio, mas o filme não é legal, muito chato Minotauro que não tem aparência de um Minotauro affzz
Godzilla vs. Hedorah
3.2 14Gostei do filme, mas achei a trilha sonora muito chata, a música em um filme é que da mais emoção.3 estrelas apenas.
Nova York em Pânico
2.4 13Assisti quando era era mais novo, gostei, na época as Torres Gemeas ainda existiam e até resistiram ao terremoto.