Elton John permitiu mostrar que nem sempre o sucesso é sinônimo de uma vida perfeita, no filme é mostrado seus dramas desde a infância, achei o filme uma linda homenagem.
Curti bastante, me senti assistindo Alien numa versão russa, porém com seus méritos tbm. O filme é muito bem produzido e bastante sombrio, se passa no inicio dos anos 80, o que deixa tudo mais interessante.
Sadie Sink rouba a cena em qualquer produção, aqui em um Acampamento de verão em 1978, ela consegue trazer toda aquela energia dos slashers 70/80, amo demais!
Eu amo a idéia retro de fazer filmes passados na década 70/80, principalmente quando a produção é muito boa, em O Telefone Preto entramos naquele universo em que há um sequestrador/assassino de crianças deixando os moradores da cidade em constante aviso. Você tem que se apegar ao fato de que há 40 anos não havia tecnologia (Cameras de segurança, celular...) pra conseguir rastrear com mais facilidade o assassino, a partir daí é se deixar levar pela tensão.
Eu fico imaginando a franquia de Sexta Feira 13 na mão de uma produtora como essa, A24 consegue trazer toda nostalgia dos Slashers e ainda com uma Atmosfera um pouco mais sombria. O tempo todo vc se imagina na fazenda do Texas Chainsaw Massacre (Massacre da Serra Elétrica) onde a referência está presente o tempo todo, é como se fosse extenção do lugar e da família do Leatherface. Eu amei o filme do ínicio ao fim. A24 eu te amo viu, pra sempre!!
Me senti um pouco mal vendo as duas versões. Independentemente de como foi articulado esse crime ele foi consumado. É interessante ver todo o desenrolar mesmo sabendo o que vai acontecer.
Da trilogia achei esse imensamente melhor. Acampamento em plena década de 70 e uma final girl incrível. O carisma da personagem principal é fora do comum.
Achei a primeira metade do filme super cansativa, mas depois entendemos o motivo. Senti falta das cenas mais bem elaboradas dos primeiros filmes. O ponto alto pra mim foi trazer alguns atores de Sense8.
Muito bom! O filme tem uma atmosfera bem noturna e bem anos 80. Trás um sentimento de clandestinidade numa época em que não havia internet. É um filme pouco conhecido, mas que vale a pena.
Duas coisas me atraíram pra esse filme: A mesma locação do filme Sexta-feira 13 - Parte 3 e também por se tratar de um Slasher. Pelo visual do filme vc não imagina que se trata de um filme de "terror". Eles exploram bastante a locação, até mais ainda do que o próprio Sexta-Feira 13.
Esse é o tipo de filme pra você juntar uma galera a noite, com muita pipoca e curtir muito! Filme super divertido, as mortes são ótimas! A idéia sobre a troca de corpos é genial.
Não curti, é aquele tipo de filme que geralmente passo longe, em alguns momentos chega a divertir, mas não senti emoção nenhuma. O tempo todo os personagens se atacando, numa tentativa de se sentirem melhor consigo mesmos.
Um dos melhores filmes que já vi na minha vida! O diretor desse filme merece reconhecimento mundial, o filme é incrível! Tem outro dele tbm que é maravilhoso, Durante a Tormenta.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraElton John permitiu mostrar que nem sempre o sucesso é sinônimo de uma vida perfeita, no filme é mostrado seus dramas desde a infância, achei o filme uma linda homenagem.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraCurti bastante, me senti assistindo Alien numa versão russa, porém com seus méritos tbm. O filme é muito bem produzido e bastante sombrio, se passa no inicio dos anos 80, o que deixa tudo mais interessante.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSadie Sink rouba a cena em qualquer produção, aqui em um Acampamento de verão em 1978, ela consegue trazer toda aquela energia dos slashers 70/80, amo demais!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEu amo a idéia retro de fazer filmes passados na década 70/80, principalmente quando a produção é muito boa, em O Telefone Preto entramos naquele universo em que há um sequestrador/assassino de crianças deixando os moradores da cidade em constante aviso. Você tem que se apegar ao fato de que há 40 anos não havia tecnologia (Cameras de segurança, celular...) pra conseguir rastrear com mais facilidade o assassino, a partir daí é se deixar levar pela tensão.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu fico imaginando a franquia de Sexta Feira 13 na mão de uma produtora como essa, A24 consegue trazer toda nostalgia dos Slashers e ainda com uma Atmosfera um pouco mais sombria. O tempo todo vc se imagina na fazenda do Texas Chainsaw Massacre (Massacre da Serra Elétrica) onde a referência está presente o tempo todo, é como se fosse extenção do lugar e da família do Leatherface. Eu amei o filme do ínicio ao fim. A24 eu te amo viu, pra sempre!!
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraGente que filme lindo! Aos poucos ele vai nos envolvendo e quando vc percebe vc já está com lágrimas nos olhos.
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraTenso demais da conta! Muito bom
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraMe senti um pouco mal vendo as duas versões. Independentemente de como foi articulado esse crime ele foi consumado. É interessante ver todo o desenrolar mesmo sabendo o que vai acontecer.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Cara a cena inicial é muito boa! Tem todo aquele clima College americano que eu amo.
O Páramo
2.7 113É cansativo, mas possui algumas cenas de tensão e uma fotografia muito linda.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraDa trilogia achei esse imensamente melhor. Acampamento em plena década de 70 e uma final girl incrível. O carisma da personagem principal é fora do comum.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraVi mesmo somente pela Lady Gaga, e olha que sou super fã do Ridley Scott, a atuação da Gaga com aquele sotaque é muito boa.
[/spoiler]
A cena deles com aquele plano de fundo em New York tocando Here Comes The rain again é muito Vintage.
[spoiler]
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraAchei que o filme fosse bobo, acabei me divertindo demais da conta. Os efeitos são incríveis!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAchei a primeira metade do filme super cansativa, mas depois entendemos o motivo. Senti falta das cenas mais bem elaboradas dos primeiros filmes. O ponto alto pra mim foi trazer alguns atores de Sense8.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraMaravilhoso! Que produção meus senhores! Tipo de filme visualmente perfeito!
Entre Frestas
3.6 56 Assista AgoraMuito bom! O filme tem uma atmosfera bem noturna e bem anos 80. Trás um sentimento de clandestinidade numa época em que não havia internet. É um filme pouco conhecido, mas que vale a pena.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAchei o filme incrível! Cinema lotado, acho difícil algum outro filme do Homem Aranha superar esse.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei! Claro que a gente sente falta de um clima mais obscuro na trama, mas é uma ótima produção.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNham Nham ♥️
The Zero Boys
3.2 14Duas coisas me atraíram pra esse filme: A mesma locação do filme Sexta-feira 13 - Parte 3 e também por se tratar de um Slasher. Pelo visual do filme vc não imagina que se trata de um filme de "terror". Eles exploram bastante a locação, até mais ainda do que o próprio Sexta-Feira 13.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Esse é o tipo de filme pra você juntar uma galera a noite, com muita pipoca e curtir muito! Filme super divertido, as mortes são ótimas! A idéia sobre a troca de corpos é genial.
Jonas
3.4 148É um bom filme, a gente só fica com uma sensação meio incompleta misturada com frustração e nostalgia.
The Boys in the Band
3.5 210Não curti, é aquele tipo de filme que geralmente passo longe, em alguns momentos chega a divertir, mas não senti emoção nenhuma. O tempo todo os personagens se atacando, numa tentativa de se sentirem melhor consigo mesmos.
Um Contratempo
4.2 2,0KUm dos melhores filmes que já vi na minha vida! O diretor desse filme merece reconhecimento mundial, o filme é incrível! Tem outro dele tbm que é maravilhoso, Durante a Tormenta.