Sem dúvida um dos meus épicos preferidos. Minha paixão pelo Egito nasceu comigo, ver esse filme com Elizabeth Taylor distribuindo carisma é algo fora do comum. A grandeza da produção é impressionante. Quando pequeno assistia em preto e branco, recentemente o vi em blu-ray com todas aquelas cores e cenários incríveis. É o tipo de filme pra se apreciar visualmente o tempo inteiro.
Ultimamente estou ficando meio obcecado por filmes dos anos 90, geralmente eles possuem uma característica visual muito única, esse filme em específico carrega nada menos que Kate Holmes numa versão muito interessante, simplesmente linda. Filmes sobre "Sociedades Secretas" ambientados em cidades pequenas são ótimos, neste vimos vários atores até conhecidos ainda bem jovens.
O filme cria uma atmosfera muito boa, mas achei as cenas desordenadas, algumas até sem sentido, talvez fosse essa a intenção, mas pra mim soou como algo sem muita lógica.
Cara que filme! Tenso demais! Fazia tempo que não via a Mandy Moore, que por sinal está ótima. Sem Spoilers, mas o melhor do filme é o final, fiquei bobo! Na minha opinião Medo Profundo e Águas Rasas são os dois melhores filmes de tubarões já feitos.
Somente agora 31 anos da data de lançamento desse filme que vim assisti-lo, vem com toda aquela bagagem dos anos 80 que eu amo. Ponto pra atriz de cabelo curto, que trouxe mais estilo ainda pro filme.
Cara esse é o tipo de filme que mostra o quanto os anos 80 fazem falta, diversão sem medida. Praia, verão americano, mulher bonita e muita festa. Curti do início ao fim, nostalgia daquelas de querer voltar no tempo. Muito bom!
Cara que pegada anos 80, amei cada minuto, Netflix mais uma vez ganhando meu coração, me lembrou um pouco Meninas Malvadas, o estilo teenage americano me fascina, a trilha sonora a melhor de todas.
Curti pra caramba, entrei no clima logo na primeira cena, a impressão que eu tinha é que a trilha sonora ia fazer com que a freira pulasse encima da gente o tempo inteiro. Me deixou tenso. Fiquei de cara com o cenário, que na maioria das vezes estava escuro, dando uma impressão muito mórbida ao local. Na sessão que eu estava foram gritos e mais gritos, rsrs. Na minha opinião a franquia Invocação do Mal é sem dúvida uma das melhores, fechando super bem até o momento com A Freira.
Gente que carisma da atriz que faz o papel da Donna mais jovem, fiquei impressionado com tanto brilho, já fazia tempo que não via tanta qualidade junta numa só pessoa. Eu sempre quis saber como tudo aconteceu, e nesse segundo eles aprofundam de forma tão linda a história, sem falar nas músicas. Ver a história nos anos 70 tem uma nostalgia maior e bem mais emocionante. E eu não tava preparado pra ver a Cher, que cena foi aquela? 😍
Cara na boa, achei que esse filme fosse uma bomba, que nada. O filme tem uma trilha sonora daquelas, logo de cara cria uma atmosfera ao estilo Freddy Krueger, possui uma característica meio televisiva estilo anos 80 que marca muito o visual do filme. O assassino é maldito. O que me chamou a atenção foram as mortes, algumas delas bem insanas.
Cara falando sério, a vontade que dá é entrar nesse filme e não sair nunca mais. Ele pode não ser engraçado, mas é um clima tão anos 80, que tudo é apenas zoação. Somente agora pude ver em versão bluray com todos os detalhes, curti muito.
Realmente a forma com que esse filme foi filmado é bem amadora, não sei se era a intenção, mas pra mim passou mais realismo no cotidiano deles. Em alguns momentos agente se perde na melancolia de um dos personagens, mas isso talvez tbm seja intencional. Agente procura química entre os dois mas não acha. Eu particularmente achei lindo os dois ursinhos, e acabei curtindo a história.
É um filme que possui dois lados, um deles não me agrada nenhum pouco. O que me fez sentir uma raiva daquelas, ainda mais por se tratar de uma história real. A única coisa que me agradou 100% foi a música que passou nos créditos finais. Eu a ouço todos os dias.
Onde eu estava que não havia assistido esse filme ainda?!! Início dos anos 90, bons efeitos, e uma beleza fora do comum da atriz Madchen Amick. O filme tem umas cenas bem legais. Clovis arrasa! Trilha sonora com Enya pra fechar superbem!
O único problema desse filme é que ele acaba. Podia ser uma série, um episódio pra cada personagem. É uma história apaixonante, vou com certeza procurar ler o livro.
Assisti apenas para ver alguns atores ainda bem novinhos no início dos anos 2000 e tbm pelo espírito campista americano que eu amo. Fora isso o filme é bem desordenado, e as vezes forçado.
No início agente estranha um pouco a atuação da Vivien Leigh, mas não deixa de ser boa, a delicadeza impressiona. É o primeiro filme de Marlon Brando que vejo, mas logo dá pra perceber o quanto o ele foi único. A beleza dele era surreal. Senti um pouco de falta nas cores, mas acho que ao mesmo tempo o charme do filme é por ser preto em branco. Na minha opinião vale a pena pelas atuações e por apreciar a cultura daquela época.
Cara, sou fã da Rachel Nichols(Sarah) desde Horror em Amityville, como uma babá sexy dos anos 70, aterrorizada pela famosa casa, depois vi a coitada comer o pão que o diabo amassou em P2-Sem Saída, em plena véspera de Natal no estacionamento do subsolo do prédio onde trabalha, e agora da forma mais cruel possível, tbm na véspera de Natal. INSIDE pra mim é um dos melhores filmes com essa proposta. Me senti vendo supercine de sábado a noite, a atuação da vilã me impressionou muitooo! O clima de tensão é constante.
Cleópatra
4.0 312 Assista AgoraSem dúvida um dos meus épicos preferidos. Minha paixão pelo Egito nasceu comigo, ver esse filme com Elizabeth Taylor distribuindo carisma é algo fora do comum. A grandeza da produção é impressionante. Quando pequeno assistia em preto e branco, recentemente o vi em blu-ray com todas aquelas cores e cenários incríveis. É o tipo de filme pra se apreciar visualmente o tempo inteiro.
Comportamento Suspeito
2.7 100 Assista AgoraUltimamente estou ficando meio obcecado por filmes dos anos 90, geralmente eles possuem uma característica visual muito única, esse filme em específico carrega nada menos que Kate Holmes numa versão muito interessante, simplesmente linda. Filmes sobre "Sociedades Secretas" ambientados em cidades pequenas são ótimos, neste vimos vários atores até conhecidos ainda bem jovens.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752Excelente filme! Do jeito que eu gosto! Correria desespero e muita tensão. Grande surpresa do gênero pra 2018.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSuperou todas as minhas expectativas, principalmente pela atuação da Lady Gaga, que venha o Óscar.
A Catedral
3.3 58O filme cria uma atmosfera muito boa, mas achei as cenas desordenadas, algumas até sem sentido, talvez fosse essa a intenção, mas pra mim soou como algo sem muita lógica.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraCara que filme! Tenso demais! Fazia tempo que não via a Mandy Moore, que por sinal está ótima. Sem Spoilers, mas o melhor do filme é o final, fiquei bobo! Na minha opinião Medo Profundo e Águas Rasas são os dois melhores filmes de tubarões já feitos.
Meu Doce Vampiro
3.0 12Somente agora 31 anos da data de lançamento desse filme que vim assisti-lo, vem com toda aquela bagagem dos anos 80 que eu amo. Ponto pra atriz de cabelo curto, que trouxe mais estilo ainda pro filme.
Em Busca do Prazer
2.9 7Cara esse é o tipo de filme que mostra o quanto os anos 80 fazem falta, diversão sem medida. Praia, verão americano, mulher bonita e muita festa. Curti do início ao fim, nostalgia daquelas de querer voltar no tempo. Muito bom!
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraCara que pegada anos 80, amei cada minuto, Netflix mais uma vez ganhando meu coração, me lembrou um pouco Meninas Malvadas, o estilo teenage americano me fascina, a trilha sonora a melhor de todas.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraCurti pra caramba, entrei no clima logo na primeira cena, a impressão que eu tinha é que a trilha sonora ia fazer com que a freira pulasse encima da gente o tempo inteiro. Me deixou tenso. Fiquei de cara com o cenário, que na maioria das vezes estava escuro, dando uma impressão muito mórbida ao local. Na sessão que eu estava foram gritos e mais gritos, rsrs. Na minha opinião a franquia Invocação do Mal é sem dúvida uma das melhores, fechando super bem até o momento com A Freira.
Megatubarão
2.8 842Cara vale a pena! Pouco me importei pra roteiro, e me diverti pra caramba! Senti até medinho. As cenas são muito legais!
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraGente que carisma da atriz que faz o papel da Donna mais jovem, fiquei impressionado com tanto brilho, já fazia tempo que não via tanta qualidade junta numa só pessoa. Eu sempre quis saber como tudo aconteceu, e nesse segundo eles aprofundam de forma tão linda a história, sem falar nas músicas. Ver a história nos anos 70 tem uma nostalgia maior e bem mais emocionante. E eu não tava preparado pra ver a Cher, que cena foi aquela? 😍
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Cara na boa, achei que esse filme fosse uma bomba, que nada. O filme tem uma trilha sonora daquelas, logo de cara cria uma atmosfera ao estilo Freddy Krueger, possui uma característica meio televisiva estilo anos 80 que marca muito o visual do filme. O assassino é maldito. O que me chamou a atenção foram as mortes, algumas delas bem insanas.
Como Conquistar as Garotas
2.9 9Cara falando sério, a vontade que dá é entrar nesse filme e não sair nunca mais. Ele pode não ser engraçado, mas é um clima tão anos 80, que tudo é apenas zoação. Somente agora pude ver em versão bluray com todos os detalhes, curti muito.
Filhos da Escuridão
1.3 93Já vi filme ruim, mas esse aí vou te falar viu. O 3-D dele é perfeito, mas em compensação o resto é péssimo.
Cibrâil
2.4 17 Assista AgoraRealmente a forma com que esse filme foi filmado é bem amadora, não sei se era a intenção, mas pra mim passou mais realismo no cotidiano deles. Em alguns momentos agente se perde na melancolia de um dos personagens, mas isso talvez tbm seja intencional. Agente procura química entre os dois mas não acha. Eu particularmente achei lindo os dois ursinhos, e acabei curtindo a história.
Eu Sou Michael
2.6 174É um filme que possui dois lados, um deles não me agrada nenhum pouco. O que me fez sentir uma raiva daquelas, ainda mais por se tratar de uma história real. A única coisa que me agradou 100% foi a música que passou nos créditos finais. Eu a ouço todos os dias.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraOnde eu estava que não havia assistido esse filme ainda?!! Início dos anos 90, bons efeitos, e uma beleza fora do comum da atriz Madchen Amick. O filme tem umas cenas bem legais. Clovis arrasa! Trilha sonora com Enya pra fechar superbem!
Todo Dia
3.4 426 Assista AgoraO único problema desse filme é que ele acaba. Podia ser uma série, um episódio pra cada personagem. É uma história apaixonante, vou com certeza procurar ler o livro.
Um Acampamento Muito Louco
2.5 5Assisti apenas para ver alguns atores ainda bem novinhos no início dos anos 2000 e tbm pelo espírito campista americano que eu amo. Fora isso o filme é bem desordenado, e as vezes forçado.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraNo início agente estranha um pouco a atuação da Vivien Leigh, mas não deixa de ser boa, a delicadeza impressiona. É o primeiro filme de Marlon Brando que vejo, mas logo dá pra perceber o quanto o ele foi único. A beleza dele era surreal. Senti um pouco de falta nas cores, mas acho que ao mesmo tempo o charme do filme é por ser preto em branco. Na minha opinião vale a pena pelas atuações e por apreciar a cultura daquela época.
Perigo na Escuridão
2.3 139Cara, sou fã da Rachel Nichols(Sarah) desde Horror em Amityville, como uma babá sexy dos anos 70, aterrorizada pela famosa casa, depois vi a coitada comer o pão que o diabo amassou em P2-Sem Saída, em plena véspera de Natal no estacionamento do subsolo do prédio onde trabalha, e agora da forma mais cruel possível, tbm na véspera de Natal. INSIDE pra mim é um dos melhores filmes com essa proposta. Me senti vendo supercine de sábado a noite, a atuação da vilã me impressionou muitooo! O clima de tensão é constante.
Ratos de Praia
3.0 236Achei o filme sem rumo, como se não houvesse propósito algum, o tempo todo aleatório. A perspectiva dele é vazia, se soubesse não teria assistido.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSaí do cinema me sentindo mal, não assistiria de novo.