Quatro estrelas por todo o marketing do século e talvez do milênio. Após esse filme, o cinema não será o mesmo, assim como toda uma parcela da sociedade. Entendo quem vê graça e potencial no filme e quem vai odiar também. Ele subestima a intelectualidade (como um querido falou nos comentários abaixo). Ele utiliza um dos personagens mais conhecidos da história da humanidade para falar e reforçar, basicamente, um pensamento geral do feminismo (seja ele distorcido ou não). Mas por ser a Barbie, será uma obra-prima pós-moderna do cinema. Ri de algumas piadas do filme e outras que ele talvez nem sabe que fez...
Indo assistir daqui a pouco, pois no cinema que vou, todos os horários disponíveis estão dominados pela Barbie... É tão descarado o "jabá", além do ótimo marketing, que Oppenheimer, seu "concorrente", só tem um horário disponível, que inclusive é tarde da noite e apenas legendado. (Antes que me ataquem, não ligo pra essa disputa besta que criaram, não torço pra filme nenhum). Espero que seja uma boa experiência cinematográfica.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Saudades quando eu tinha o dvd 4 em 1, era meu vício semanal. Colocava no finzinho da tarde dos domingos e maratonava, até o filme 4 era bom na época kkk. Incrível como envelheceu super bem essa franquia.
Mais divertido do que pensei. Adorei a falta de personalidade do Adão Negro em contraste com os outros heróis, a dinâmica ficou bem mais interessante que a da Liga da Justiça. (Retirando a Cyclone e Esmaga-Átomo que são completamente desnecessários).
Descartaria apenas a trama do bullying na escola que achei bem chatinha. Fora isso, fiquei encantado durante todo o restante do filme. Poderiam ter mostrado até um pouco mais de como ele começou em Hollywood, porém não foi o objetivo, eu compreendo. (Mas confesso que adoraria). A Michelle Williams está espetacular aqui, que atriz e que personagem, ela rouba a cena completamente.
Foi menos inflado que o filme anterior do diretor, o que contribuiu bastante para ser melhor digerido. O tempo passou rapidinho. Porém, não creio que é o tipo de filme do agradado do grande público, inclusive, duvido que Wes Anderson retorne ao tipo de trama no estilo Moonrise Kingdom e/ou O Grande Hotel Budapeste. Me parece que o diretor está mais afim de contar suas ideias guardadas e histórias não contadas, que elaborar algo mais comercial, por assim dizer. (Creio inclusive, que esse fator atraia vários artistas a se desafiarem com ele. Apenas uma nóia minha, rsrs).
Gosto das obras dele pois sinto que os atores e atrizes se sentem muito confortáveis em seus papéis. Eu mesmo adoraria fazer parte de um filme/peça dele, adoro os diálogos, mesmo que grande parte seja confusa de imediato. Acho que muitos artistas só compreendem tudo que acabaram de fazer após verem o filme ou em diálogos isolados com o diretor. Deve ser uma viagem os bastidores e Asteroid City me mostrou um pouco do que sempre imaginei ao assistir algum filme do Wes.
Além disso, como não elogiar toda a simetria de praxe, fotografia e direção de arte dos filmes dele!? É sempre um deleite aos olhos.
De fato, é meu fav da franquia. Tenho um apego nostálgico muito grande e sempre que revejo, nunca decepciona.
Estou revendo de trás pra frente e é inegável a grande porcaria que é o 4, mds... Tenebroso. Ainda mais vindo depois de uma masterpiece que é esse aqui.
Muito divertido. Tem alguns elementos que funcionam muito bem e que salvam o filme. A trama inicial é muito boa e poderia ter rendido muito mais, achei desnecessária toda a porradaria com a gangue e a forma que ela foi introduzida. Construí todo um roteiro na minha cabeça, uma pena não ter ido por outros caminhos. Tinha bastante potencial para ser um novo clássico cult na minha lista.
Fiquei realmente surpreso. Não esperava nada e conseguiu ser bem eficiente no que se propôs. Única coisa que gostaria de ter visto a mais era o gore, poderia ter sido mais grotesco, mas nada que afetou minha experiência.
Fui inventar de rever e mds, é extremamente pior do que lembrava. Assisti avançando para as mortes que é a única coisa que o diretor pensou em fazer quando foi chamado pro filme (e ainda fez mal feito). As mortes memoráveis são a da pedrada no olho e da piscina sugadora de cool (essa última de uma forma negativa).
O filme é autoproclamado galhofão teen e diverte bastante, não senti o tempo passar. Achei bem melhor que The Flash, por exemplo, em vários aspectos, principalmente no CGI. Até a participação "especial" é mil vezes mais aproveitada aqui, não soa extremamente gratuita. Acho que o primeiro é mais cool, porém esse também é muito bom, super sessão da tarde, do jeitinho que eu esperava.
O CGI é péssimo, sofrível, até filmes de baixíssimo orçamento conseguem fazer algo melhor hoje. O filme é puro fan service, parece até que o Herói não tem história suficiente para ser contada, o filme se escora demais nisso e a única parte boa que é o plot da mãe do Barry, acaba ficando em segundo plano por um bom tempo. A cena com os colegas de quarto do outro Barry é péssima, que dinâmica horrível. As falas do Batman, por mais "cool" que ele seja, são gratuitas e apelativas aos nostálgicos, a Supergirl fica forte, fica fraca na hora que o "roteiro" quer, dá raiva. E meu senhor, o que porcaria foi aquela cena dos bebês???????????
Revendo e reforçando que é mais um ótimo filme para a franquia. Não consigo elencar qual gosto mais, todos tem aspectos únicos que me fazem amar individualmente cada um deles.
Péssimo. Toda e qualquer informação jogada durante o filme não serve para absolutamente nada. No início bate a curiosidade, porém logo se esvai e infelizmente se mantém assim pelo resto do filme, o final é horrível.
Acabei de assistir e na sessão que eu tava saíram dois marmanjos da sala correndo "naquela cena do olho" kkkkk e não voltaram mais. Geral começou a rir e se desesperar com toda a nojeira que tava sendo mostrada e com a situação. Foi icônico. O filme foi genial como imaginei e a sessão foi perfeita, tava todo mundo 100% dentro do filme. Achei um trabalho primoroso em todos os aspectos. Pau a pau com o de 2013, faz as homenagens certas a franquia ao mesmo tempo que se desvincula completamente.
Estrada Para Redenção
3.5 6Ri mais aqui, que no filme da Barbie.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQuatro estrelas por todo o marketing do século e talvez do milênio. Após esse filme, o cinema não será o mesmo, assim como toda uma parcela da sociedade.
Entendo quem vê graça e potencial no filme e quem vai odiar também. Ele subestima a intelectualidade (como um querido falou nos comentários abaixo). Ele utiliza um dos personagens mais conhecidos da história da humanidade para falar e reforçar, basicamente, um pensamento geral do feminismo (seja ele distorcido ou não). Mas por ser a Barbie, será uma obra-prima pós-moderna do cinema.
Ri de algumas piadas do filme e outras que ele talvez nem sabe que fez...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraIndo assistir daqui a pouco, pois no cinema que vou, todos os horários disponíveis estão dominados pela Barbie... É tão descarado o "jabá", além do ótimo marketing, que Oppenheimer, seu "concorrente", só tem um horário disponível, que inclusive é tarde da noite e apenas legendado. (Antes que me ataquem, não ligo pra essa disputa besta que criaram, não torço pra filme nenhum).
Espero que seja uma boa experiência cinematográfica.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraLindo filme. Ele me pegou extremamente desprevenido, não imaginei que seria tão pesado em certos momentos.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraTudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Eclesiastes 3:1-8
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraSaudades quando eu tinha o dvd 4 em 1, era meu vício semanal. Colocava no finzinho da tarde dos domingos e maratonava, até o filme 4 era bom na época kkk. Incrível como envelheceu super bem essa franquia.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraMais divertido do que pensei. Adorei a falta de personalidade do Adão Negro em contraste com os outros heróis, a dinâmica ficou bem mais interessante que a da Liga da Justiça. (Retirando a Cyclone e Esmaga-Átomo que são completamente desnecessários).
Os Fabelmans
4.0 389Descartaria apenas a trama do bullying na escola que achei bem chatinha. Fora isso, fiquei encantado durante todo o restante do filme. Poderiam ter mostrado até um pouco mais de como ele começou em Hollywood, porém não foi o objetivo, eu compreendo. (Mas confesso que adoraria).
A Michelle Williams está espetacular aqui, que atriz e que personagem, ela rouba a cena completamente.
Asteroid City
3.1 192 Assista AgoraFoi menos inflado que o filme anterior do diretor, o que contribuiu bastante para ser melhor digerido. O tempo passou rapidinho. Porém, não creio que é o tipo de filme do agradado do grande público, inclusive, duvido que Wes Anderson retorne ao tipo de trama no estilo Moonrise Kingdom e/ou O Grande Hotel Budapeste.
Me parece que o diretor está mais afim de contar suas ideias guardadas e histórias não contadas, que elaborar algo mais comercial, por assim dizer. (Creio inclusive, que esse fator atraia vários artistas a se desafiarem com ele. Apenas uma nóia minha, rsrs).
Gosto das obras dele pois sinto que os atores e atrizes se sentem muito confortáveis em seus papéis. Eu mesmo adoraria fazer parte de um filme/peça dele, adoro os diálogos, mesmo que grande parte seja confusa de imediato. Acho que muitos artistas só compreendem tudo que acabaram de fazer após verem o filme ou em diálogos isolados com o diretor. Deve ser uma viagem os bastidores e Asteroid City me mostrou um pouco do que sempre imaginei ao assistir algum filme do Wes.
Além disso, como não elogiar toda a simetria de praxe, fotografia e direção de arte dos filmes dele!? É sempre um deleite aos olhos.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraDe fato, é meu fav da franquia. Tenho um apego nostálgico muito grande e sempre que revejo, nunca decepciona.
Estou revendo de trás pra frente e é inegável a grande porcaria que é o 4, mds... Tenebroso. Ainda mais vindo depois de uma masterpiece que é esse aqui.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraTão bom quanto o "primeiro", Buscando. O tempo passou rapidinho.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraMuito divertido. Tem alguns elementos que funcionam muito bem e que salvam o filme.
A trama inicial é muito boa e poderia ter rendido muito mais, achei desnecessária toda a porradaria com a gangue e a forma que ela foi introduzida.
Construí todo um roteiro na minha cabeça, uma pena não ter ido por outros caminhos. Tinha bastante potencial para ser um novo clássico cult na minha lista.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraFiquei realmente surpreso. Não esperava nada e conseguiu ser bem eficiente no que se propôs. Única coisa que gostaria de ter visto a mais era o gore, poderia ter sido mais grotesco, mas nada que afetou minha experiência.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraFui inventar de rever e mds, é extremamente pior do que lembrava. Assisti avançando para as mortes que é a única coisa que o diretor pensou em fazer quando foi chamado pro filme (e ainda fez mal feito). As mortes memoráveis são a da pedrada no olho e da piscina sugadora de cool (essa última de uma forma negativa).
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785 Assista AgoraO sorriso tá de orelha a orelha.
Peaches, peaches, peaches peaches peaches, peaches... I love u ♥️
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraO filme é autoproclamado galhofão teen e diverte bastante, não senti o tempo passar. Achei bem melhor que The Flash, por exemplo, em vários aspectos, principalmente no CGI. Até a participação "especial" é mil vezes mais aproveitada aqui, não soa extremamente gratuita.
Acho que o primeiro é mais cool, porém esse também é muito bom, super sessão da tarde, do jeitinho que eu esperava.
The Flash
3.1 747 Assista AgoraPoderia ter sido muito pior. Só não é bom, é apenas legal até certo ponto. Me arrependi de ter ido ver no cinema.
O CGI é péssimo, sofrível, até filmes de baixíssimo orçamento conseguem fazer algo melhor hoje. O filme é puro fan service, parece até que o Herói não tem história suficiente para ser contada, o filme se escora demais nisso e a única parte boa que é o plot da mãe do Barry, acaba ficando em segundo plano por um bom tempo. A cena com os colegas de quarto do outro Barry é péssima, que dinâmica horrível. As falas do Batman, por mais "cool" que ele seja, são gratuitas e apelativas aos nostálgicos, a Supergirl fica forte, fica fraca na hora que o "roteiro" quer, dá raiva. E meu senhor, o que porcaria foi aquela cena dos bebês???????????
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraRevendo e reforçando que é mais um ótimo filme para a franquia. Não consigo elencar qual gosto mais, todos tem aspectos únicos que me fazem amar individualmente cada um deles.
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraPéssimo. Toda e qualquer informação jogada durante o filme não serve para absolutamente nada. No início bate a curiosidade, porém logo se esvai e infelizmente se mantém assim pelo resto do filme, o final é horrível.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraAcabei de assistir e na sessão que eu tava saíram dois marmanjos da sala correndo "naquela cena do olho" kkkkk e não voltaram mais. Geral começou a rir e se desesperar com toda a nojeira que tava sendo mostrada e com a situação.
Foi icônico.
O filme foi genial como imaginei e a sessão foi perfeita, tava todo mundo 100% dentro do filme.
Achei um trabalho primoroso em todos os aspectos.
Pau a pau com o de 2013, faz as homenagens certas a franquia ao mesmo tempo que se desvincula completamente.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraO hype só aumenta
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraRi horrores.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraChega maio e não chega dia 21, socorroooo... tô roendo as unhas de ansiedade.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMasterpiece!