assistido novamente em 25/02/2019 - filme é perfeito, uma obra de arte, a simplicidade da historia, muito bem contada é impressionante. merecidamente ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Lembrei muito do neo-realismo italiano. Nao é um filme que agrada a todos.
assistido em 17/02/2019 - nao conhecia absolutamente nada de Frida, o filme é um começo para pesquisar e ler mais dessa mulher impactante e maravilhosa.
revisto em 10/02/2019 - ja assisti tem uns 30 anos, na epocal achei engraçadissimo e tentei rever hoje, mas achei chato demais, e nao consegui assistir todo, pulei para o final, só para ter certeza de como terminaria. nao vou rever nem daqui a 50 anos.
assisti em 10/02/2019 - assisti pela 1a vez, sempre tive receio de assistir este filme por ter um personagem psicopata ou no minimo muito louco. Mas, o filme é um classico, vale a pena assistir, é cinema, é arte, tem De Niro tem Scorsese.
assistido em 10/02/2019 no Amazon Prime. uma mulher maravilhosa e mãe cobrando justiça que fica cheia de sangue e ferimentos quase o filme todo, matando e atirando sem perder uma bala. Precisa mais nada. Não achei que fez falta a parte contando o treinamento dela em ninja, so os videos mostrados pelo FBI das lutas dela pela Europa, achei suficiente. já teve filmes demais mostrando como preparar para ser um ninja matador, exemplo de Rambo, Batman, Karate kid e outros.
assistido em 09/02/2019 - estava curiosa para assistir este filme que me foi apresentado como uma comedia, e se revelou como um filme que mostra a solidao, individualismo e suicidio como ultimo recurso. Nao vi nada leve nem comedia em um filme que o suicidio perpassa o filme todo.
terminei de assistir em 07/02/2019, foi difícil assistir os 3 primeiros episódios, achei chatíssimo, a partir do 4º ep. foi mais agradável, a partir do 9º ep. fiz ate maratona, as cenas com Roger e Brianna continuam uma chatice, pulei estas partes, e teve menos cenas de sexo, foi uma temporada mais, na minha opinião, tranquila sem muitas confusões, só as confusões normais mesmo que esta serie tem. É uma boa serie mas nao chega a ser assim A SERIE, GOT continua sendo A SERIE, junto com Breaking bad e The blacklist. está se tornando também A SERIE. na minha opinião.
acho fantastico como John Wayne conta como encontrou a carroça com a senhora gravida, vai contanto aos poucos e a cada evento acrescenta 'Bem essa não é a pior parte'
. É um filme para ter na coleção e assistir sempre.
assistido em 04/02/2019 - filme de açao com muito tiros, ferimentos mortes e a historia de sempre, um policial protegendo uma mocinha que os bandidos querem matar pq ela é testemunha de um crime. Filme longo demais que não acrescenta nada. ate pra diversão tem filme melhor. Fui generosa e dei 3 estrelas pq Til Schweiger trabalha bem.
assistido em 29/01/2019 - primeiro filme bem fraco que assisto este ano. Filme de assistir almoçando sem prestar muita atençao e dublado. Quando vi o peso do elenco com tanta estrela de primeira grandeza, sabia que era filme bem ruizinho, ate hoje nao sei pq se juntar muita estrela o filme nao é bom, já assisti vários assim, so que, é claro, nao lembro de nenhum agora. mas fica a dica. Hoje a noite vou achar um bom para assistir..
assistido em 25/01/2019 - achei por acaso esse filme no Netflix, gostei muito, bons atores, historia legal, mas o final nao gostei, nao gostei mesmo. detesto finais tristes.
assistido em 20/01/2019 - assistido pela 1a vez, na Amazon Prime, sempre fiquei reticente em assistir, pois sabia que filme de Tarantino o sangue literalmente jorra, estou acostumada com western mas que nao sai uma gota de sangue depois de um tiro no coração. É difícil para mim ver tanto sangue jorrando, mas gostei da trama, das atuações, e como ele tratou do tema de escravidão não é nada usual. Achei interessante a participaçao de Franco Nero perguntando - qual o seu nome? Django. como soletra? D j a n g o - somente esta participação daquele que fez vários Django em filmes italianos, na decada de 60 e 70 (a conferir tal informação).
a cena no final do casamento já foi repetida em diversos filmes que a noiva larga o noivo no altar; as muralhas de Jerico até a Globo já utilizou em novelas
muitas cenas se tornaram icônicas. Considero este filme obrigatório para quem quer conhecer um pouco de cinema, afinal as comédias romanticas começaram aqui.
Assistido em 17/01/2019 - mais um clássico assistido novamente neste início de ano. O filme é uma delícia de rever ou assistir pela primeira vez, tem romance, música, comédia, paisagens belíssimas e as famosas batalhas de índios com exército. É um filme para rever sempre, e ter uma cópia bem guardada. Se um dia eu for em Monumental Valley vou assustar de ver tudo colorido, de tanto que vejo em P&B.
Assistido em 12 a 14/01/19 - segui Indicacao de um amigo e foi uma grata surpresa esta série, achei que seria uma comédia de sexo e trocas de parceiros, mas é muito mais elaborado do que isso. O 5o episódio é um show a parte, de roteiro e atuações. Com certeza este episódio será lembrado por muitos por muito tempo, e possivelmente será um marco para os seriados.
Assistido em 11/01/19, não conhecia este filme e foi uma bela surpresa, filme é agonizante de tenso, ainda bem que tem somente 1:39:06 não estava aguentando a tensão; o final é surpreendente e me agradou muito. Assisti no YouTube uma cópia com legenda, muito boa.
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraassistido novamente em 25/02/2019 - filme é perfeito, uma obra de arte, a simplicidade da historia, muito bem contada é impressionante. merecidamente ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Lembrei muito do neo-realismo italiano. Nao é um filme que agrada a todos.
A História de Deus (1ª temporada)
4.2 24 Assista Agoraassistido em fevereiro de 2019
Frida
4.1 1,2K Assista Agoraassistido em 17/02/2019 - nao conhecia absolutamente nada de Frida, o filme é um começo para pesquisar e ler mais dessa mulher impactante e maravilhosa.
Aquilo, Sim, Era Vida!
3.8 3nossa nenhum comentario para este filme delicioso com musica maravilhosa uma boa historia! preciso rever!
Meu Nome é Ninguém
3.9 81 Assista Agoraassistido em 11/02/2019
Levada da Breca
4.0 165revisto em 10/02/2019 - ja assisti tem uns 30 anos, na epocal achei engraçadissimo e tentei rever hoje, mas achei chato demais, e nao consegui assistir todo, pulei para o final, só para ter certeza de como terminaria. nao vou rever nem daqui a 50 anos.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agoraassisti em 10/02/2019 - assisti pela 1a vez, sempre tive receio de assistir este filme por ter um personagem psicopata ou no minimo muito louco. Mas, o filme é um classico, vale a pena assistir, é cinema, é arte, tem De Niro tem Scorsese.
A Justiceira
3.3 258 Assista Agoraassistido em 10/02/2019 no Amazon Prime. uma mulher maravilhosa e mãe cobrando justiça que fica cheia de sangue e ferimentos quase o filme todo, matando e atirando sem perder uma bala. Precisa mais nada. Não achei que fez falta a parte contando o treinamento dela em ninja, so os videos mostrados pelo FBI das lutas dela pela Europa, achei suficiente. já teve filmes demais mostrando como preparar para ser um ninja matador, exemplo de Rambo, Batman, Karate kid e outros.
Oh Lucy!
3.6 20 Assista Agoraassistido em 09/02/2019 - estava curiosa para assistir este filme que me foi apresentado como uma comedia, e se revelou como um filme que mostra a solidao, individualismo e suicidio como ultimo recurso. Nao vi nada leve nem comedia em um filme que o suicidio perpassa o filme todo.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184terminei de assistir em 07/02/2019, foi difícil assistir os 3 primeiros episódios, achei chatíssimo, a partir do 4º ep. foi mais agradável, a partir do 9º ep. fiz ate maratona, as cenas com Roger e Brianna continuam uma chatice, pulei estas partes, e teve menos cenas de sexo, foi uma temporada mais, na minha opinião, tranquila sem muitas confusões, só as confusões normais mesmo que esta serie tem. É uma boa serie mas nao chega a ser assim A SERIE, GOT continua sendo A SERIE, junto com Breaking bad e The blacklist. está se tornando também A SERIE. na minha opinião.
O Céu Mandou Alguém
3.6 29 Assista Agorarevisto em 06/02/2019 - mais um filme delicioso de John Ford com John Wayne, Ward Bond, Hank Worden, já fizeram varios filmes juntos.
acho fantastico como John Wayne conta como encontrou a carroça com a senhora gravida, vai contanto aos poucos e a cada evento acrescenta 'Bem essa não é a pior parte'
Oddball e os Pinguins
3.6 6assistido em 04/02/2019 - filme com cachorro, criança, galinha e pinguins nao tem como dar errado! o filme é um bom divertimento!
Anjo da Guarda
3.6 42assistido em 04/02/2019 - filme de açao com muito tiros, ferimentos mortes e a historia de sempre, um policial protegendo uma mocinha que os bandidos querem matar pq ela é testemunha de um crime. Filme longo demais que não acrescenta nada. ate pra diversão tem filme melhor. Fui generosa e dei 3 estrelas pq Til Schweiger trabalha bem.
Infâmia
4.4 300assistido em 03/02/2019 - mais um classico do genio Wyler.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista Agoraassistido em 29/01/2019 - primeiro filme bem fraco que assisto este ano. Filme de assistir almoçando sem prestar muita atençao e dublado. Quando vi o peso do elenco com tanta estrela de primeira grandeza, sabia que era filme bem ruizinho, ate hoje nao sei pq se juntar muita estrela o filme nao é bom, já assisti vários assim, so que, é claro, nao lembro de nenhum agora. mas fica a dica. Hoje a noite vou achar um bom para assistir..
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista Agoraassistido em 25/01/2019 - achei por acaso esse filme no Netflix, gostei muito, bons atores, historia legal, mas o final nao gostei, nao gostei mesmo. detesto finais tristes.
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoraassistido em 20/01/2019 - assistido pela 1a vez, na Amazon Prime, sempre fiquei reticente em assistir, pois sabia que filme de Tarantino o sangue literalmente jorra, estou acostumada com western mas que nao sai uma gota de sangue depois de um tiro no coração. É difícil para mim ver tanto sangue jorrando, mas gostei da trama, das atuações, e como ele tratou do tema de escravidão não é nada usual. Achei interessante a participaçao de Franco Nero perguntando - qual o seu nome? Django. como soletra? D j a n g o - somente esta participação daquele que fez vários Django em filmes italianos, na decada de 60 e 70 (a conferir tal informação).
Aconteceu Naquela Noite
4.2 332 Assista Agoraassistido em 20/01/2019 - revi esta comédia deliciosa, achava que seria enfadonho rever e qual nada, foi ótimo.
a cena no final do casamento já foi repetida em diversos filmes que a noiva larga o noivo no altar; as muralhas de Jerico até a Globo já utilizou em novelas
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraAssistido em 18-19/01/2019 - os primeiros episódios sao bons, depois nem tanto, o ultimo é sofrivel. teve momentos que achei a Frankie insuportavel.
Sangue de Heróis
3.9 35 Assista AgoraAssistido em 17/01/2019 - mais um clássico assistido novamente neste início de ano. O filme é uma delícia de rever ou assistir pela primeira vez, tem romance, música, comédia, paisagens belíssimas e as famosas batalhas de índios com exército. É um filme para rever sempre, e ter uma cópia bem guardada. Se um dia eu for em Monumental Valley vou assustar de ver tudo colorido, de tanto que vejo em P&B.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista Agora6a temporada, excelente, imperdivel!
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Assistido em 12 a 14/01/19 - segui Indicacao de um amigo e foi uma grata surpresa esta série, achei que seria uma comédia de sexo e trocas de parceiros, mas é muito mais elaborado do que isso. O 5o episódio é um show a parte, de roteiro e atuações. Com certeza este episódio será lembrado por muitos por muito tempo, e possivelmente será um marco para os seriados.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraAssistido em 15/01/19 - só revisitando bons filmes, este é mais um que revi, e realmente é muito bom, cheio de surpresas!
Um Retrato de Mulher
4.1 97Assistido em 11/01/19, não conhecia este filme e foi uma bela surpresa, filme é agonizante de tenso, ainda bem que tem somente 1:39:06 não estava aguentando a tensão; o final é surpreendente e me agradou muito. Assisti no YouTube uma cópia com legenda, muito boa.